Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 21
Bosque


Notas iniciais do capítulo

Então, pessoas lindas?! Demorei muito? Sei que sim. Desculpe, eu estou começando mais uma fic e dessa vez com parceria. Ainda não esta pronta mais quando ficar, avisarei vocês. É original e é a historia de um Lobisomem. É bem parecido com Teen Wolf. Enfim... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/21

CAPITULO ANTERIOR

–Tenho certeza de que vou- Falei ofegante. Ela deu um sorriso malicioso e saiu meio que rebolando para me provocar. Ela sabe que eu adoro quando uma garota faz isso só para provocar. Eu sabia que iria me arrepender... só não sabia o quanto.

Eu tenho certeza que eu vou me arrepender MUITO, mas antes de me arrepender, não posso deixar de ficar com a Rose. Acho que hoje não é bem a hora certa para falar com a Rose o que eu quero falar. Essa coisa de subestimar e provocações estragou tudo. Eu to meio que ficando com medo disso, e se ela ficar me provocando o dia inteiro? Eu não vou aguentar. Aí caramba! Eu me arrependo MUITO de subestimar a Rose, sempre me arrependi, só que agora que estamos “quase juntos”, achei que ela pegaria mais leve comigo. Ah qual é, ela não vai me torturar o dia inteiro, só.... uma parte dele. É.

POV Rose

Ah, esse garoto vai ver! Eu vou tortura-lo o DIA INTEIRO! É sim, o DIA INTEIRO. Ele vai aprender a parar de me subestimar. Ninguém NUNCA me subestima, NUNCA! Nem mesmo meus pais, só ás vezes minha mãe, porque nós somos um pouco parecidas e eu me orgulho disso. Fala sério, eu vi as fotos da minha mãe nos tempos de escola. Ela era linda e continua linda... só um pouco com rugas. Ok, mas ela continua linda e inteligente, claro.

Saí do meu quarto rebolando apenas pra provocar ele. Isso mesmo eu sou muito má, quando quero posso fazer qualquer coisa. Não sou igual á Dominique que é a patricinha da escola e me ignorava. Em casa ela é minha melhor amiga, mas só em casa. Pena que ela não esta aqui para me ajudar a provocar o Jay, ela AMA fazer isso com os meninos e foi exatamente com ela que eu aprendi a fazer isso, e é com ela que eu peço os conselhos pra garotos e outras coisas. Dominique esta no 3º ano, junto com o Fred que ás vezes estão se pegando em um lugar de Hogwarts. Aposto meus livros de feitiços que um dia o Fred e a Domi vão assumir que tem uma queda um pelo outro. Como eu já disse, eu nunca erro.

Estava indo para o jardim olhar o lago e de repente eu ouvi um barulho. Parecia que alguém tinha acabado de aparatar.

–Cala a boca Louis!- Ouvi a voz de Dominique. Corri até atrás de casa e vi Louis, Dominique, Roxanne, Molly e um menino que não me é muito estranho. Espera... o que a Molly faz aqui? Droga.

–Domi?!- Corri para abraça-la- O que vocês estão fazendo aqui?!

–Bom, nossos pais saíram e eu decidi que iria passar um tempo com a minha priminha- Ela disse me fazendo cócegas e me abraçando.

–Tudo bem, parem! Rose, onde esta o Jay?- Molly perguntou com um sorriso sacana.

–Não sei, Molly. Por quê você não vai procurar?- Ela ficou com uma cara de “Grossa” e ficou com os braços cruzados nos olhando.

–Desculpa ter trazido a Molly. Sei que você não gosta dela- Domi disse.

–Ah, tudo bem. É só ela ficar longe do que é meu- Pensei no Jay agora. A Domi tem que saber de mim e do Jay, além disso, a Martha não esta aqui sempre.

–Ahn... Rose, esse é o Yuri. Yuri, Rose- Louis disse nos apresentando. Ui, que Yuri gato. Tá, mas eu já tenho o meu, então... tudo bem, chega de provocar o Jay por hoje, eu continuo amanhã. Tenho que passar o máximo de tempo possível com ele, pra esquecer do gato do Yuri. Caramba Louis! Você sempre dá um jeito de me fazer ficar bolada.

POV James

Desci para ver o que a Rose estava fazendo e vi ela conversando com a Dominique, o Louis, um menino esquisito e a Molly. Espera... a MOLLY?! Nã-nã-nã-não! Não pode ser! A Molly? Saco. Agora só preciso passar o máximo de tempo possível ao lado da Rose e nada vai sair do planejado. Apenas o que eu tinha de tão especial para falar pra ela.

–Hey Rose, podemos conversar?- Perguntei. Ela estava conversando com o tal do Yuri e estava rindo e tudo mais. Droga, qual é! Primeiro o Scorpius, depois o Alvo e agora esse cara! Minha vida é uma desgraça mesmo... mas eu sei que, a Rose é só minha e NINGUÉM vai tira-la de mim. A Molly abriu um grande sorriso quando me viu.

–Claro- A Molly já vinha na minha direção quando eu saí o mais depressa possível de lá JUNTO com a Rose.

–É... você não... pode deixar pra me provocar amanhã?- Ela me olhou com cara de dúvida- Qual é! Eu quero passar o máximo de tempo possível com você hoje- Falei segurando os braços dela e a olhando nos olhos.

–Tudo bem. Amanhã, você vai sofrer e também é o dia de voltarmos para Hogwarts, então...- É, eu me esqueci dessa parte. Voltaremos pra Hogwarts amanhã. Eu já sofro porque nós não podemos nos beijar na frente do Chris e da Martha e agora ela vai me fazer sofrer mais ainda. Pois é, nós temos consideração pelos nossos amigos lesados. Não que eu não seja, mas...esqueçe.

–Tudo bem então... vamos?- Estendi a mão e ela pegou. Fomos de mãos dadas e rindo em direção ao pequeno bosque que havia ao lado. Ela estava feliz, tinha certeza disso e eu também estava, mais feliz do que nunca. Sério. Ela foi olhar uma borboleta azul e eu fiquei um pouco distante encostado numa árvore a observando. Ela é linda. Os raios do Sol estavam refletindo nos cabelos ruivos e lisos dela. O que fazia ela ficar mais linda do que já é. Ela se sentou em uma pedra e pegou a borboleta no dedo, não resisti e fui até lá. Sentei-me ao lado dela e fiquei admirando a beleza que estava a minha frente. A Molly já não me incomodava mais e a última coisa que eu vou pensar hoje é nela.

–Você é muito linda Rose- Falei encantado.

–Obrigada- Ela disse meio tímida. Acho que ninguém nunca a elogiou assim, bom... espero.

A borboleta voou e a Rose ficou olhando ela voando em direção aos arbustos e depois sumiu. Cheguei mais perto dela e a beijei. Foi o melhor beijo de todos pode ter certeza. Ela estava tão linda e... nunca consigo resistir em beija-la e nessa ocasião NUNCA iria conseguir mesmo. Coloquei minha mão em seu rosto e ela apoiou a mão direita dela na minha perna. Mesmo sentado ela continua mais baixa do que eu. Começamos e chegar mais perto um do outro até que... colamos nossos corpos. Ela estava quente e linda e eu não consigo parar de falar o quanto ela esta linda, e não consigo descrever também, é muita beleza e não pode ser descrita. Paramos de nos beijar depois de uns 10 minutos e ficamos com as testas coladas, olhando um para o outro. Decidi que essa é a hora de falar o que eu estava esperando pra dizer há muito tempo.

–Rose- Disse olhando pra ela. Ainda estávamos com os rostos colados- Tenho que te perguntar uma coisa.

–Tudo bem.

–Eu...- Eu já ia dizer mas...

CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha podem dizer agora que eu sou MUITO má!! Vou matar vocês de curiosidade!! Hahaha então... me deem palpites do que vocês acham que vai acontecer, ou seja, reviews. Isso mesmo! Me mandem REVIEWS!! Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.