Fire And Ice escrita por UmaVadiaSalvatore, LittleSalvatore


Capítulo 5
O oráculo.


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Povo SEXY
O/
Como vão? Eu vou bem, se querem saber. (mesmo não querendo)
Bom, sem mais rebolechão, ops, digo, enrolação, ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301695/chapter/5

5

No momento em que a mulher abrira a porta e repreendera os dois, Bella percebeu o quão tola estava parecendo. Tão... Humana. Balançou a cabeça para espantar esse pensamento.

 Entrou na sala esbarrando em Damon com força, que quase caiu. Postou-se no meio do enorme salão, e seu rosto se tornou calmo quando o anjo se postou a sua frente, com seus olhos incrivelmente azuis. Bom, se podia chamar Isobel de anjo.

-Querubim. –ela a cumprimentou, seu longo cabelo preto ondulado se movimentava por causa do vento forte que vinha do lado de fora.

-Arcanjo. –corrigiu Bella, não demonstrando a raiva que sentia quando era chamada assim.

Isobel arregalou seus olhos, demonstrando sua surpresa.

-Ora, vejo que...

-Sem querer parecer rude, poderíamos para de enrolação e ver logo o Oraculo? –interrompeu Bella, sua face continuava calma assim como sua voz.

 Um pouco atrás, Damon, o demônio do gelo, estremeceu com a calma do anjo. Embora não iria demonstrar, sentia certo medo dela, da calma que ela emanava. Era como um felino que estava preste a atacar, mesmo você não sabendo quando.

Isobel engoliu em seco e assentiu. Virou-se e andou até um conjunto de portas duplas de vidro, e foi acompanhada por Bella e Damon.

A sala seguinte era completamente diferente da outra, tornando-se escura e fechada, sendo iluminada por tochas presas nas paredes, indo até o final da sala, onde enormes almofadas cor vermelha sangue estavam espalhadas no chão, e no fim da sala, um enorme espelho. Era redonda, a moldura ao redor era de prata brilhantemente polida. Tinha detalhes em ouro, mesmo que minimamente.

-Revele-se. –a voz de Damon ecoou no quarto, e algumas tochas tremularam, e por alguns segundos, nada aconteceu.

Logo depois, o espelho estremeceu e aos poucos foi se iluminando e por fim parou. Então, o espelho começou a derreter no meio, e o liquido escorreu para o chão e parou a poucos centímetros de Damon e Bella. Esse líquido tremulou e foi se erguendo no ar, até formar a figura de um homem, sem face, apenas coberto pelo manto prateado e líquido.

Na mão dele, surgiu uma espada.

-Estava esperando por vocês. –a voz grossa e firme ecoou no quarto.

 Damon franziu o cenho, não entendo.

-Pensei que era uma mulher. –disse Damon, não percebendo o possível insulto que dera.

 A criatura não se alterou, e novamente a voz ecoou no quarto.

-Nyx é apenas o nome do espelho, meu portal. Meu nome é Ônix. –o Oraculo falou.

Bella bufou, irritada.

-Diga-nos logo a profecia. Estou com pressa. –ela murmurou, não queria levantar muito sua voz, tinha que se manter calma.

Ônix se mexeu minimamente, seu liquido escorreu um pouco até parar de frente para Bella.

-Ora ora, se não é mais um anjo querendo impressionar seu pai. Uma vez um anjo veio aqui com a mesma intenção... –O oraculo falava, e Bella trincou os dentes, se contendo.

-Hoje, ele é conhecido como o rei do Inferno. –terminou Ônix, e Bella arregalou os olhos de raiva, mas ao mesmo tempo surpresa. Como aquela criatura vil poderia dizer uma coisa dessas dela?!

Ela tentou avançar nela, mas braços firmes e gelados envolveram seu peito, prensando junto também seus braços, incapacitando-a. Damon a segurava na risca, pois ela era igualmente forte.

-Solte-me, demônio imundo! –rugiu, e instantaneamente o quarto ficou quente e Damon teve que trincar os dentes, pois uma das mãos de Bella estava em seu antebraço, e aquele contato o queimou.

Ela se debatia, e quando ouviu o riso do Oraculo, sua raiva se esvaziou para dentro dela apenas, como uma onda gelada. Ela parou de se debater, mas Damon continuou com os braços em seu corpo.

-Que querubim mais fútil. –Ônix disse, sua voz mostrava deboche.

Bella estava calma agora, seu rosto estava abaixado e coberto pelos cabelos avermelhados. Damon fechou os olhos ao ouvir a palavra querubim. Oh-ohu... Um riso baixo fez se ouvir, tão baixo que podia ser confundido com um choro. Aos poucos, ele foi aumentando.

Bella ria baixinho, Damon podia sentir o tremor de seu peito devido à risada. Ela levantou a cabeça lentamente, e O Oraculo arfou.

A íris de seus olhos se tornaram vermelhas, manchas roxas apareceram em baixo dos olhos onde também veias tornaram-se visíveis. Mas Bella apenas ria.

-Você vai queimar. –ela sussurrou entre uma risada baixa.

Mesmo sem expressão, Damon sabia que Ônix estava surpreso e presumiu estar até mesmo assustado. Ele mesmo estava. O anjo que segurava em seus braços não era normal, e não conseguiu conter o sorriso quando pensou nisso. Isso sim seria uma missão espetacular.

-Todos irão queimar. Inclusive seu amado De... –Bella ia dizendo, sua voz se tornando agressiva, quando o Oraculo estendeu a mão de prata e a encostou na cabeça de Bella, e seus olhos se reviraram para cima ficando complemente brancos, antes desmaiar.

Seu corpo amoleceu nos braços de Damon, sua cabeça acabara pousando em seu ombro, e Damon analisara sua face. As manchas roxas e as veias sumiram, deixando o rosto novamente normal e aceitável. Seus olhos desceram para seus lábios, e ele engoliu em seco, uma nova determinação surgindo em sua mente.

-Agora, vamos à profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH mamão, não, eu quero é bananaaaa, e com chicleteeeeeee (8'
Okay. Não.
Cap pequeno n? Eu sei, mas eu gosto de separar eles por cenas, como em um filme, ee... não. Deixa pra lá.
A Little se fará presente no proximo cap, senão arrancarei a lingua dela. (ou os dedos).
Bom, não vou enrolar kkkkk' -q
Beijos, comentem e recomendem e tals. ^^
Até o prox. Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.