Fire And Ice escrita por UmaVadiaSalvatore, LittleSalvatore


Capítulo 3
O arcanjo (ou quase isso)


Notas iniciais do capítulo

Konbanwa povo lindo o/
Cara, que calor dos infernos. De novo.
Espero realmente que o mundo não acabe. Preciso ver o Stefan gritando com a Elena dia 17 man '-'.
Não vou enrolar, mas peço desculpas pelo capitulo pequeno. O 5 é o maior até agora :/
Bom, vamos a bagaça.
Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301695/chapter/3

12 Horas ante do encontro com o escolhido.

-Como assim um demônio? –mesmo irritada, a voz de Bella não se alterava. Seus olhos eram vermelhos vivos, mas tinha que se mantem controlada.

 Estava diante dos três arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael. Estavam sentados em seus tronos, onde raramente saiam, mostrando e esbanjando seu poder. Estava ajoelhada de frente para eles, o único movimento que podia fazer era um olhar esguio.  Bella odiava ternamente aqueles três, o único que sentia relativamente um apreço era Uriel, que nesse momento estava trancado na sela de punição por ter se apaixonado por uma mortal. Tão tolo...

-Acate as suas ordens, arcanjo. –disse Miguel, sua voz estava ligeiramente irritada.

Exatamente. Bella era um arcanjo. Fora presenteada por Deus com a ilustre posição, mas sabia que para os outros, não passava de apenas um simples querubim. Mas ela não era um simples querubim, era um anjo de fogo, nascera dentro de um vulcão em meio às chamas. Era um milagre, um anjo perfeito. Mas, mesmo assim, fora ignorada e rejeitada pelos seus ideais, trajada de monstro, imperfeição. Triste, correra pro colo de seu Pai, que a recebera com carinho e amor. Explicara-lhe que ser diferente não era ruim, pois Ele mesmo fizera todos os anjos e mortais diferente, cada um perfeito do seu jeito.

-Você tem uma missão especial, minha filha. –Vosso Pai disse, acariciando seus cabelos castanhos avermelhados.

-Missão? –perguntou Bella, seus olhos se ergueram para encarar o de seu pai.

-Sim, pois você é muito especial, meu pequeno arcanjo. Você irá salvar o mundo.

 Bella balançou a cabeça minimamente, a fim de se livrar das lembranças. Seu intimo dizia para fazer o que era preciso, tinha que encarar de uma vez aqueles arcanjos que se achavam superiores. Botar fim naquela hierarquia angelical.

Mas ela não fez.

-Sim, irmão. –ela sussurrou, sua voz revelava sua angustia.

Mas eles não tinham piedade.

-O escolhido recebeu seu chamado e seu destino. Junte-se a ele, e cumpra a missão lhe dada. –Disse Rafael, sua voz ecoava por todo o salão.

 Bella nada disse apenas se levantou e caminhou até a saída, e se teletransportou para longe dali. Tinha saído de lá antes que fizesse alguma besteira, colocando fogo no local.

Em sua mente, tinha tomado uma decisão: cumpriria sua missão, independente de qual fosse, deixando teu pai orgulhoso, e depois colocaria fim na posição de seus irmãos.

Um novo reinado surgiria, e nele, todos cumpririam a vontade de Seu Deus, Nosso Pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O/ Estou pensando em colocar um pouco de interatividade nessa fanfic. Que acham? Comentem aê please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.