She Doesnt Mind escrita por Criis Hentz


Capítulo 1
Ela não se importa ..


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic boa( só que não) . :)
Lembrando desde já : quem narra a histíria é um homem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301671/chapter/1

Era certamente sábado, um dia incerto, não chovia e não havia sol era simplesmente tedioso. Passei o dia inteiro me arrumando, pensando na minha vida e simplesmente vendo ELA em tudo. A noite indo para uma balada, chegando lá pedi um coquetel todo colorido ao barman quando ELA simplesmente chega sentando ao meu lado, me deixando totalmente fascinado. Fomos conversando, e enqunto conversávamos fiquei relembrando alguns monetos que estava com ela e vi o quão ela nem se importava. :/ . Relembrei quando estava ao aeroporto, varias mulheres, ou melhor, aeromoças todas com roupas curtas dançando e rebolando para mim e uma aeromoça toda sensualizada. Elas faziam danças para mim, tipo eu até gostava porém sempre me vinha a imagem daquela mulher. E nisso ela estava no aeroporto e essa mulher que eu disse que era sensual revistando seu corpo. WOW!! E mesmo assim tinha ainda mulheres meio que me agarrando e ELA viu isso e nem se importou. ( Fim de lembraças) . Então conversando com ela, a puxei no instante e a beijei, ela ficou toda paralisada mas correspondeu, e nesse instante  uma garota veio e me puxou para dançar, ELA nem se importou me largou e foi beber sua vodka. E assim foi a nossa noite, eu dançava, bebia, cantava e tudo e ELA nem se importava, porém não achava ruim pois no final da noite ela seria minha mesmo, e quem não se importava era EU. :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooi gente, me inspirei na música do Sean Paul a música She Doesn't Mind . A história quem conta é um homem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Doesnt Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.