True Love - One Shot escrita por Mari Petrova


Capítulo 1
True Love


Notas iniciais do capítulo

enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301670/chapter/1

-Filha, vai no supermercado pra mim? – gritou minha mãe da cozinha.
-Sim. – gritei de volta, desci as escadas e fui até ela.
-Toma aqui a lista e o dinheiro. – Assenti e fui saindo.
Cheguei no supermercado e fui direto na seção de hortifruti e la encontrei ele, Drew, meu vizinho, nós nos odiávamos, não conseguíamos ficar um perto do outro sem discutir por coisinhas fúteis. Fui em direção das verduras, e ele estava a poucos metros de mim.
-Não sabia que patricinha vinha ao supermercado! – disse ele irônico, apenas dei de ombro e continue pegando as verduras que estavam na lista.
-Quer ajuda pra escolher as verduras? Porque vai que a donzela não sabe.. – disse ele rindo.
-Playboy fica na sua ai vai, pro seu governo sei fazer muita coisa. – disse já sem paciência.
-Ah claro como chamar os empregados pra te servir? – disse ele irônico.
-HÁ HÁ HÁ que engraçado, deveria ser comediante. – disse debochando e ele se virou para seu carrinho.
Num impulso peguei um limão e joguei nele, não sei o que deu em mim., ele se virou e me fuzilou com os olhos e jogou uma laranja em mim, começamos uma pequena guerra dentro do supermercado, literalmente pequena, pois dois seguranças segurou a gente e levou a gente pra fora.
-Ta vendo seu trouxa fomos expulsos do supermercado. – disse andando.
-Não foi culpa minha, você que começou a jogar coisas em mim. – disse ele sorrindo.
-Foi você que começou a me chingar, imbecil. – sai de la querendo matar ele, antes de ir pra casa tive que ir em outro supermercado comprar as coisas.
-Mãe cheguei. – disse me jogando no sofá com as sacolas e tudo.
-Que demora! – disse ela vindo em minha direção.
-Culpa do tapado do Drew. – disse fuzilando a parede com os olhos.
-Vocês adoram brigar, desde pequenos, até parece amor. – disse ela rindo.
-MÃE! A gente não se suporta e você acha que é amor? – disse quase surtando.
-Eu e seu pai brigávamos muito na escola e hoje somos casados. – disse ela sorrindo.
-Você e o papai são diferentes, vocês se amam, já eu e o Drew nos odiamos. – disse sem expressão nenhuma.
-Antes eu e seu pai falávamos que nos adiávamos, mas no fundo nos amavamos. E você tem certeza que odeia ele? – disse ela seria.
-Mãe. – sai da sala e fui pro meu quarto, hoje teria uma festa na casa dos Stromberg, meus vizinhos e com certeza aquele insuportável do Drew iria, comecei a me arrumar, coloquei um vestido mullet com a saia laranja e a parte de cima preta, deixei o cabelo solto e fiz uma make leve, olhei no relógio e já estava quase na hora da festa, desci e fui até a frente de casa esperar a Mari chegar.
-Vadia como você esta linda! – exclamou Mari do outro lado da rua, Mari era minha amiga a vários anos e adorava causar.
-Obrigado galinha, você também esta linda! – disse rindo.
-Vamos – disse ela me puxando, Mari no fundo tinha uma queda por um dos Stromberg mais nunca consegui descobrir qual dos dois.
-Calma, você não quer que eu saia correndo de salto ne? – disse seria, mas ela deu de ombros e continuo andando.
Chegamos lá e já tinha bastante gente, pegamos uns drinks e fomos ficar em um canto conversando.
-Juliana, tem um cara que não para de te olhar. – disse Mari sorrindo maliciosa.
-Por favor Mari, tem tanta gente aqui como você sabe que esse ser esta olhando pra mim? – disse rindo
-Porque desde que ele chegou ele esta parado ali te olhando fixamente. – disse ela sorrindo e eu olhei discretamente para trás.
-Ah não, aqui não! – disse não acreditando no que tinha acabado de ver, Drew me encarando.
-O que? – disse ela confusa.
-Aquele é o Drew, lembra-se dele? Aquele que me odeia e eu o odeio?
-Ah lembro, mas, ele não esta com cara de quem esta com raiva de você, e sim com cara de quem quer outra coisa. – disse ela rindo maliciosamente.
-O que? – disse confusa.
-VOCÊ. – disse ela quase gritando.
-Ta maluca Mari? – disse debochando dela.
-Não olha agora, mas, ele esta vindo pra cá. – disse ela olhando pra mim sendo super discreta.
-Oi meninas. – disse ele todo fofo, não pera, fofo? Ele nunca foi fofo comigo, alias ele nunca falou ‘oi’ pra mim.
-Oi, tchau! Vou pegar um bebida e andar um pouco. – disse Mari se levantando e piscando pra mim, bom minha vontade era de matar essa galinha.
-MARI!! – disse brava. –Oii Drew. – disse sendo educada.
-Posso me sentar? – disse ele sendo fofo novamente, mais o que esse garoto ta querendo?
-Claro. – disse sorrindo educadamente.
-Juliana, podemos conversar? – dessa vez ele disse serio.
-Juh, por favor, sim. – disse sorrindo.
-Ok Juh, vamos pra outro lugar? E sem brigas? – disse ele dessa vez sorrindo, ai que sorriso lindo.
-Vamos, ok sem brigas. – disse rindo.
Eu segui ele até uma biblioteca, entramos e ele começou a falar.
-Juliana, desculpa por hoje mais cedo, não era minha intenção sermos expulsos do supermercado. – disse ele fitando o chão.
-Voce que me desculpa, pois a culpa foi minha de termos sidos expulsos, já que fui eu que comecei a jogar as coisas em você. – disse olhando diretamente naqueles olhos claros, lindo.
-Mas fui eu que comecei a provocar, então a culpa realmente foi minha, desculpa. – disse ele olhando nos meus olhos e se aproximando.
-Ah culpa foi dos dois... – ele colocou seu dedo em meus lábios me interrompendo e me beijou, foi um beijo de surpresa e rápido.
-Desculpa.. – disse ele separando seus lábios dos meus, não sei o que deu em mim que o puxei de volta para outro beijo, esse já foi um beijo mais desejado, ele foi me empurrando e me beijando até encostarmos-nos à parede, o beijo estava cada vez mais intenso até que alguém abre a porta da biblioteca.
-Oops, podem continuar. – disse Wes sorrindo maliciosamente, e eu e Drew começamos a rir da cara dele.
-Wes sempre atrapalhando... – disse Drew rindo.
-Essa é a especialidade dele. – disse tomando ar.
-Então.. – disse ele se virando para mim novamente.  – Sem brigas?
-Sem brigas! –disse levantando a mão e ele me beijou.
-Vamos voltar pra festa, por que a essas alturas todos já estão sabendo que estamos aqui... – disse ele pegando na minha mão e eu apenas assenti e fui andando do seu lado.
Bom eu só posso estar sonhando, eu e Drew ‘ficando’ em uma festa, na paz sem discussões, apenas beijos.
-Pelo jeito seremos o assunto da festa graças ao Wes. – disse Drew rindo.
-Eu mato esse viado. – disse rindo e logo ele aparece do nosso lado.
-Mas já? Pensei que iam demorar lá. – disse ele sorrindo maliciosamente.
-Garoto, você é muito retardado. – disse ‘batendo’ nele.
-Calma Juh, deixa que eu ‘acerto’ com ele depois. – disse Drew rindo.
-Ok, depois da festa aqui na minha casa ou na sua? – disse Wes rindo. – Juh por favor, não vai ficar com ciúmes ok? – disse apertando minhas bochechas, se eu bem conheço ele, ele já estava bêbado.
-Ciúmes? Por que? Eu e Drew somos apenas amigos. – disse sorrindo e Drew mudou de expressão rapidamente para confuso, sim a gente é apenas amigos ele não tinha me pedido em namoro nem nada.
-Oh Drew, como assim vocês são apenas amigos? Você nem pra pedir a garota em namoro seu tapado. – disse Wes dando um tapa na cabeça do Drew e saindo.
Depois do que Wes disse Drew ficou pensativo, fomos até a pista de dança, mas ele estava distante e disse que precisava fazer uma coisa, eu assenti e fui procurar Mari.
-Mari!!  - disse pulando nela
-Juuh!! – disse ela me olhando maliciosamente.
-Que cara é essa? – disse rindo.
-Te deixei cinco minutos sozinha com ele e vocês já saem ai se pegando. – disse ela rindo.
-HAHA não. – disse seria.
-Todo mundo já sabe, não adianta esconder. Ah que fofinha ta ficando vermelha!! – disse ela apertando minha bochecha.
-MARI!! – gritei e ela riu.
-Juh olha lá. –disse ela apontando pra um ‘palco’ onde estava o DJ e o... Drew, o que esse menino ta fazendo lá. Ele começou a cantar ‘Troublemaker’ do Olly Murs.
-Ai meus Deus, até que ele canta bem. – disse puxando Mari pro meu lado.
-Acho que essa musica é pra você. – disse ela super direta.
-Por que? Vai que ele teve vontade de cantar. – disse seria.
-Junta os fatos, nome da musica, letra e ele esta olhando diretamente pra você. – disse ela apontando pra ele depois pra mim, apenas sorri.
Acabou a musica, todo mundo aplaudiu e ele interrompeu os aplausos.
-Gente tenho pedido para fazer. – disse ele sorrindo.
-Ih Juh essa é pra você. – disse Mari me cutucando, apenas fuzilei ela com os olhos.
-Juliana, quer namorar comigo? – disse ele olhando diretamente para o lugar onde eu estava.
-ACEITA, ACEITA, ACEITA. – gritou Wes e logo depois todo mundo gritava, fui andando até a frente do palco e Drew desceu e ficou frente a frente comigo.
-Então, aceita? – disse ele olhando nos meus olhos.
-Sim. – disse beijando ele.
-AÊE. – gritou Wes e todo mundo aplaudiu.
-Eu te mato garoto, essa foi a coisa mais linda, fofa e vergonhosa que alguém já fez pra mim. – disse abraçando Drew.
-Eu te amo minha patricinha. – disse ele dando um selinho em mim.
-Eu te amo meu playboy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha quarta one shot Õ/
O que acharam? Legal? Chata? Melosa? Dramatica? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.