Past Or Present escrita por Melaa Lovato


Capítulo 2
- Partyy


Notas iniciais do capítulo

- oii. pus um capitulo como prometi. :)
ta pequeno mas espero que gostem ♥
ah é verdade, eu no capitulo anterior esqueci de por uma foto do Liam, aqui tem : http://data.whicdn.com/images/45876471/tumblr_meva0ejWXM1rlq1mqo1_500_large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301630/chapter/2

Ufa , tava vendo que as aulas nunca mais acabavam . Sai da sala e meu celular começou tocando mesmo na hora , olhei no retrovisor e vi " Charlotte " e atendi .

– Oi vadiaa ! -ela falou assim que eu atendi-

– Oi . -falei-

–Tem uma festa hoje á noite, drogas, bebidas, quer vir?

– A que horas?

– Ás 21h00.

–Me vá buscar em casa.

–Ta bom.- ela falou e eu finalizei a chamada, corri até á paragem e o onibus chegou mesmo quando eu cheguei lá, entrei e fui para o fundo ter com meus 'companheiros'

–Então Brenda já sabe da festa que vai rolar hoje? -falou Erik, um garoto bem gostoso mas.. não fazia meu género-

–Acha que eu não ia saber? -revirei os olhos e fiquei ouvindo Mirror, até chegar a minha paragem, sai do onibus e entrei em casa, não tava ninguem na sala, provavelmente Tom estaria na escola mamãe e papai trabalhando. Subi para meu quarto e atirei minha mochila para a cama e sentei mesmo ao pé dela para começar a fazer os deveres. " Peraí.. Eu não faço os deveres é verdade! " Ri com meu pensamento e fui fazer algo de interessante : fumar ; ler .. ah é verdade.. eu não leio livros ! kkkkk .

xx xxx xx

Era 20h50 quando eu terminei de jantar, subi até meu quarto e tomei um duche demorado, quando olhei no relogio era 20h57, meu deus como uma pessoa pode tomar banho em 7 minutos? Não interessa, corri até meu closet e acabei escorregando numa toalha que tava no chão, "Merda!" eu murmurei enquanto me levantava, fui caminhando até meus vestidos e apanhei um bem bonito, peguei numa langerie e a pus logo em seguida o vestido, fui pegar um salto alto preto e o calcei, me olhei no espelho para mer como tinha ficado. Olhei mais 1 vez no relogio e era 21h03, onde estava Charlotte? Corri até ao banheiro e fiz uma make rápida e um penteado meio complicado mas consegui fazer. Ouvi meu celular tocando e era uma mensagem de Char " DESÇA VADIA ! " ri com a mensagem e abri a janela, tirei meus salto e os atirei e logo eu pulei, pensava que ia sujar meu vestido mas nem por isso, calcei os salto e corri até ao carro .

–Pronta? - perguntou Charlotte.

–Sempre minha querida! - ela falou e logo começou dando Got 2 Luv U

Fomos o caminho todo cantando as musicas que passavam pela rádio até chegarmos na festa ..

xx xxx xx

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW– gritei enquanto tava em cima de uma mesa dançando e bebendo vodka preta ao som de Give Me Everything. Era preciso falar que tava um pouco alterada? E que já tinha tomado 5 copos? Não né? Tomei um gole da vodka e depois sinto alguem agarrando minha cintura e me tirando de cima da mesa e quando vi era o Liam- O QUE VOCÊ QUER?!– ué claro que ia tar irritada, eu tava dançando numa mesa e depois me interrompem?-

–Você! -ele falou e mordeu o lábio-

–Eu? -falei e ele assentiu e depois o puxei para um beijo violento..-

xx xxx xx

Acordei com uma dor de cabeça ENORME, olhei no retrovisor do meu celular e tava lá 10h00 , MERDA só tinha 30minutos para chegar no colégio. Comecei me vestindo e depois vi que Liam estava dormindo e lembrei-me da noite que passei com ele e para zoar com ele pus assim num papel.

"OII, tudo bom? Não quando você ler esta mensagem. Então lembra o que rolou entre a gente ontem? Pois.. Eu apostei com Charlotte que eu iria ter uma noite com você e o que aconteceu? CONSEGUI! O que vou fazer? Vou contar para o colégio inteiro e você que é capitão do time de basket vai ser ZOADO!
bjs da Brenda ♥"

xx xxx xx

Tava terminando meu duche e corri até meu closet, peguei numa roupa qualquer e a vesti, pus os cadernos na mala peguei na chave da moto e pulei a janela..

xx xxx xx

ALELUIA JÁ TERMINARAM AS AULAS! Peguei na minha mochila e corri até a moto e fui em direção a casa, quando lá cheguei não estava ninguem na sala, até estranhei, fui até meu quarto e depois encontrei minha mãe e meu pai sentados no meu quarto.

–EII! O que fazem no meu... -tava falando mas meu pai me interrompe..-

– Brenda.. você se droga?!

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaam ?
quero reviews . :c
se os links nao derem
Charlotte : http://data.whicdn.com/images/45816300/tumblr_meorz81Sf41r81h0wo1_500_large.png
roupa : festa http://www.polyvore.com/past_present/set?id=65316667 ; colégio http://www.polyvore.com/past_present/set?id=65553739 ;
make : http://data.whicdn.com/images/45785325/305957_448965121818640_2049213481_n_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past Or Present" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.