Waking Up In Vegas escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 1
Capitulo Único - Um momento especial


Notas iniciais do capítulo

Um pequena fic que criei só para livrar o tedio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301629/chapter/1

Acabou ...

Finalmente ...

Foram as poucas palavras ouvidas dentro do helicóptero, proferida pelos sobreviventes de um outro incidente trágico e inesquecível iniciado por seu antagonista número um, Albert Wesker. Quando o helicóptero ainda estava acima do céu, viajando de volta para o acampamento-base da BSAA África, ele estava cheio de silêncio ensurdecedor, uma total serenidade depois de encontros infernais. Sheva Alomar estava olhando fixamente para a janela, olhando pela última vez o lugar outrora pacífica se transformou em um território Uroboros. Chris Redfield foi silenciosamente sentado depois de pensar que tudo vale a pena lutar; olhos fechados, cabeça voltada para o teto, embora ainda acordado. E Jill Valentine, estava com sono, muito cansado (como seu corpo ainda não totalmente recuperado de o vírus injetado nela), sua face direita repousava sobre a palma da mão direita. Ela não pode lutar a sonolência que, de repente, sua cabeça bateu na janela ao lado dela. Chris e Sheva ouviu um barulho seco e olhou preocupado para Jill.

"Ai!" Jill reagiu e acariciou o lado superior direito de sua cabeça que foi atingida.

"Você está bem, Jill?" Sheva pediu, ela deu um tapinha nas costas de seu Jill.

"Eu-eu estou bem." Jill respondeu, embora seu rosto mostrou que sua cabeça doía muito.

Chris apressadamente foi para perto dela. Ele tentou verificar a parte que machucou. "Deixe-me vê-lo."

"Eu-eu estou realmente bem, Chris". A mão dela ainda estava no lugar. "Minha cabeça é dura como uma rocha você sabe." Ela brincou.

Sheva riu. Chris ainda estava preocupado.

"Você deve estar muito cansada." Chris, de repente se sentou ao lado dela. Ele segurou a cabeça e forçou a descansar em seu ombro direito. "Descanse por um tempo, até que chegamos ao acampamento da BSAA."

O piloto, Josh Stone, um capitão da Equipe Delta da BSAA anunciou que iria chegar ao acampamento, em apenas 10 minutos.

Jill deu dentro "Apesar de ser apenas 10 minutos, pode ajudar." Ela pensou um pouco antes de tomar uma soneca.

*****

Jill foi bruscamente acordado por um som alto do motor de um helicóptero, e algumas conversas. Ela segurou seu rosto, escovou os cabelos e olhou ao redor do local. Ela estava dentro de uma enorme tenda militar, com poucas camas alinhadas, e ela era a única pessoa na sala. Ela notou que havia uma jaqueta de couro preto e jeans desbotados jeans colocados na cama ao lado. Houve também uma nota;. Ela reconheceu escrita de Chris .. Jill, tomar essas roupas para você mudar e diga-me se você está pronto para voltar para os Estados "Jill suspirou, e ainda estava cansada. Ela pegou as roupas e procurou algum lugar para mudar. Ela viu um divisor de branco perto da entrada da tenda. Embora mudando, ela estava pensando em como é que ela chegou aqui, como ela foi colocada em uma cama. Ela adivinhou que era Chris, que a levou. "Isso foi constrangedor ..." Ela murmurou em que o pensamento. "Mas, ele sempre foi um herói para mim ..." Com estas palavras, seu coração começou a bater mais rápido.

Depois de um minuto, ela saiu do divisor. Ela decidiu levar a roupa de batalha com ela, provavelmente, como uma lembrança. Ela abriu o zíper entrada da tenda e começou a olhar para Chris. Ela ficou surpresa que já era madrugada. Mas ainda havia algumas pessoas da BSAA espalhados por todo o lugar. Ela acenou para cada pessoa que encontrou no caminho. E sorriu feliz e, surpreendentemente, ter o pensamento em suas mentes que seu superior estava vivo.

Finalmente, ela viu Chris, juntamente com Sheva e Josh, eles estavam a beber algum tipo de café quente em uma mesa de madeira ao lado da tenda que poderia ser a sua cantina.

Eles também foram já mudou suas roupas. Chris estava usando uma jaqueta de couro verde-escuro e uma calça escura. Sheva estava vestindo uma jaqueta vermelha de malha, dentro de roupa branca e jeans. E Josh estava em uma camiseta azul. Josh foi o único que percebeu a chegada de Jill. Ele a chamou e pediu para se juntar a eles. Chris sorriu ao vê-la. E assim fez Sheva.

Jill sentou-se na mesa ao lado de Josh, em frente de Chris. Jill sorriu para ele. Chris sorriu de volta e de repente levantou-se e entrou na tenda perto deles.

"Ainda quer que vestir?" Sheva perguntou, apontando para a roupa de batalha que Jill segurava.

Jill riu um pouco. "Hmm. Vamos apenas dizer que é uma lembrança da África." Tanto Josh e Sheva riu.

"Eu poderia dar-lhe uma lembrança mais agradável da África você sabe." Sheva disse. Então ela pegou sua bolsa e entregar a Jill um colar peculiar, o pingente era circular com fios de dentro da moldura círcular, como uma teia de aranha, em seguida, uma pérola no centro. Houve um pouco de pena anexado abaixo do círculo. "Aqui, pegue isso."

"Obrigado." Jill disse sorrindo. E ela examinou o colar em curiosidade.

"É chamado de" apanhador de sonhos ". Josh indicado.

"De acordo com os nossos idosos, o apanhador de sonhos serve como um 'muro' para bloquear pesadelos, em suma, que vai ajudá-la a evitar ter pesadelos durante o sono." Sheva explicado.

"Isso vai evitar que você tenha de sonhar com que Wesker e tudo o que faz ter medo." Josh rebateu.

Os três gargalharam.

"E isso funciona?" Jill perguntou.

"Na verdade, você vai ter nenhum sonho. Apenas um sono normal e, de repente, você despertarar." Sheva respondeu. Josh concordou com a cabeça.

"Eu espero. Obrigado por tudo Sheva." Então Jill imediatamente colocou o colar.

"Combina com você também." Chris interrompeu. Ele estava segurando uma xícara de café quente e deu a Jill.

"Obrigado, Chris." Jill disse sorrindo.

*****

Já era 01:30 da noite quando Chris e Jill decidiu voltar para casa. Eles estavam iam o conselho em um avião particular de propriedade da BSAA ramo norte-americano.

"Vejo vocês em breve!" Sheva deu adeus aos dois.

"Não se esqueça de manter contato." Josh adicionado.

Jill sorriu.

"Tome cuidado!" Jill acenou para eles.

Chris e Jill subiu no avião privado. Era, obviamente, pequeno em comparação com o avião de costume. Havia apenas cerca de 10 lugares e na parte de trás era uma pequena cozinha. Jill sentou-se na cadeira mais próxima da entrada do avião. Chris estava pasmo quando ele olhou em ação de Jill. Ele, então, sentou ao lado dela, os olhos de Jill já estavam fechadas.

"Ainda cansada?" Chris perguntou baixinho.

"Sim". Jill sussurrou.

Chris pegou a mão de Jill, e apertou-a.

Jill estava imóvel. Mas um sorriso desenhado nos lábios rosados. "Suas mãos estão muito quente." Ela elogiou.

"Suas mãos estão frias." Chris respondeu.

Jill apenas sorriu novamente.

Um dos funcionários do avião se aproximou deles. "Senhor, estamos prestes a decolar."

"Tudo bem. Obrigada." Chris retrucou.

A cabine estava tranquilo. Eles eram os únicos sobre os bancos. A cortina que conduz à pequena cozinha já estava fechada. Chris então tentou estudar o rosto pacífico de Jill.

"Ainda a mesma, mesmo que seu cabelo tenha ficado loiro. Você ainda está linda como sempre, Jill." Ele pensou.

Ele também acariciou seu rosto. Jill estava imóvel.

Chris imaginou quanto Jill poderia ter sofrido nas mãos de Albert Wesker, que causou seu enfraquecimento súbito. E ele também se lembrou de sua própria dor no pressuposto de que ela estava morta.

"Eu acho que você merecia um período de férias, Jill." Chris murmurou.

Depois disso, ele lentamente libertou sua mão de Jill. Ele se levantou e foi para o convés do piloto.

*****

Jill foi subitamente acordado de novo, desta vez com a luz solar em sua janela. Olhou ao redor e viu Chris ao lado dela, descansando. Ela olhou para baixo e viu as mãos entrelaçadas. Jill sorriu. Ela se virou para olhar a cena do lado de fora da janela ao lado dela.

Ela ficou chocada ao perceber que o lugar abaixo deles não era Washington, DC A Casa Branca está longe de ser visto, a vasta terra de Central Park era invisível, em vez disso, havia inúmeros estabelecimentos coloridos, como hotéis e cassinos abaixo. "Estamos em  Vegas?" Ela gritou em confusão.

Chris foi despertado.

Jill ouviu Chris bocejar.

"Hey Chris, estamos em Las Vegas? Não estamos deveria estar em Washington?"

O pessoal da noite passada apareceu na frente deles e disse-lhes que eles estavam quase pousando. Chris acenou com a cabeça. Então se aproximou Jill.

"Eu pediu-lhes para nos levar para Vegas desta vez. Desculpe Jill, mas era só para divertir você." Chris disse meio grogue. Ele, então, passou a mão pelo rosto o rosto.

"Ah. Vejo ... Está tudo bem. Estou confusa e surpresa.

Chris estava um pouco tímido com o pensamento de que ele estava sendo doce para Jill. "Eu só quero que você tenha um período de férias. Isso é tudo." Em seguida, Jill deu um sorriso agradável.

  Ela não sabia o que dizer. Certamente, ela ficou lisonjeada e de alguma forma,  ela estava tendo um período de férias. E com Chris.

Ela suspirou. "Você não precisa fazer isso. Que eu poderia tirar férias em minha casa mesmo." Jill disse modestamente.

"Como pode ser uma férias em casa? Não é como estar em algum lugar longe de sua casa." Chris defendeu.

"Bem, pelo menos você poderia ter escolhido  Havaí ou Tóquio da próxima vez." Jill protestou.

Chris estava um pouco desanimado, "Ah ... Eu deveria ter perguntado o que você queria. Estou tão ---"

Sentença de Chris foi cortado quando Jill repente beijou sua bochecha esquerda. "Está tudo bem." Jill percebeu que eles não estavam mais de mãos dadas. Ela agarrou seu e segurou firme. "Vegas não é ruim, afinal. Muito obrigado, Chris."

"Seu bem-vinda." Ele respondeu alegremente.

*****

Jill foi ainda mais surpresa ao saber que eles iam ficar no Hotel Mirage, um famoso hotel de Vegas .

"Chris, você está certo de que este não é pré-planejado? Este é um período de férias perfeito para mim." Jill perguntou por curiosidade e desconfiança. "Veja este lugar."

"Eu só decidi vir aqui ontem à noite. Talvez haja um agente de viagens que embarcou no avião também?" , Brincou.

Jill apenas deu de ombros.

Após a chegada lá na entrada do hotel, o recepcionista cumprimentou-os.

"Sr. Redfield, Ms. Valentine, eu sou o Sr. James. Bem-vindo ao Mirage Hotel and Casino." Então, ele apertou as mãos das duas pessoas.

"Obrigado." Chris respondeu.

"Deixe-me levá-los para seu quarto agora. Favor siga-me."

Os dois seguiram em silêncio.

"Uhm, como sobre a sua bagagem, senhor, senhora?" Sr. James perguntou.

Chris e Jill olhou para o outro. Em seguida, sorriu. "Na verdade, nós não carregamos nada. É apenas um dia." Chris retrucou.

"Ainda temos planejado para comprar algumas coisas que precisávamos aqui." Jill adicionado.

"Eu entendo. Ok, vamos lá." Eles acompanharam o homem para o quarto.

Eles embarcaram em um elevador. O quarto foi no 9 º andar do hotel. Enquanto caminhava no corredor em direção a seu quarto, os dois examinaram o local, era muito limpo e elegante, como se espera de um hotel de cinco estrelas. As exibições no corredor, como vasos e pinturas, foram, obviamente, caro e com um design único. Jill estava sem palavras de como o lugar era lindo. Embora, ela lembrou um pouco do corredor na mansão Spencer, uma vez que eles invadiram há 3 anos.

O  recepcionista parou na sala 910. Ele tinha a chave do quarto  e entregou a Chris.

Chris fez a honra de desbloquear o quarto. Quando ele abriu, a luz do sol da janela do quarto o cumprimentou, era muito brilhante e  revelou como era elegante o quarto. Chris estava pasmo. Jill foi bem cega com a luz. Mas os raios brilhantes de luz que acolheram era nada comparado com toda a aparência do seu quarto.

"Aproveite a sua estadia aqui, o Sr. Redfield e Sra.  Valentine." O recepcionista disse antes de sair do quarto.

Ambos agradeceram.

*****

Logo após a verificação do quarto, os dois decidiram andar ao redor da área. Jill queria visitar algumas lojas, enquanto Chris queria jogar no casino.

"Hmm. Então vai ser o retorno rei do poker, eu presume." Jill comentou.

"Bem, eu digo o mesmo." Chris disse.

Jill sorriu.

"Ok, então, vejo-o no jantar?" perguntou Jill.

"Sim.Te vejo no  jantar".

"Até mais tarde." Jill disse antes de partir.

"Sim". Chris respondeu, então ele seguiu para o cassino do hotel.

*****

Poucas horas mais tarde, Jill chegou ao seu quarto. Ela estava carregada de sacos de papel das boutiques. Ela estava sozinha na sala, sem sinais de presença de Chris.

"Ele deve ter gostado muito do poker." Jill pensou.

Ela, então, tirou dos sacos de papel alguns vestidos que ela comprou.

Ela colocou-os sobre a cama enorme, então ela refletia sobre o que vestir para jantar de mais tarde.

Ela teve um tempo difícil escolher o que vestir, até que ela irrestritamente pegou um vestido vermelho, acentuado com um cinto  preto na parte da cintura.

"Isso pode ficar bem em mim."

*****

"Na mesa final, as duas pessoas que vão lutar pelo preço de US $ 100 mil dólares, um troféu e uma maleta cheia de fichas de pôquer, são, Sr. Burrough e Mr. Redfield."

O locutor proclamou no jogo de poker no casino.

"É isso, garoto." O velho homem com uma longa barba e usando chapéu de cowboy disse pomposamente para Chris.

"Sim, é." Chris disse educadamente ao Sr. Burrough.

*****

O jantar veio. Jill foi para o restaurante do hotel onde ela e Chris decidiu comer.

Ao entrar no local, muitas pessoas olharam para ela com espanto.

Ela usou aquele vestido vermelho que ela escolheu. Ela desnudou a loira na altura dos ombros dela. E emparelhado o vestido vermelho com preto, salto agulha fechados do dedo do pé.

O restaurante, como o quarto de hotel, também era muito elegante. Lustres enormes e cristalina pendurarado no teto virtuoso. Várias mesas redondas ocuparam o restaurante.

Um garçom então escoltou Jill para sua mesa. Seu lugar era a metros de distância do palco onde estava um piano.

Jill perguntou ao garçom sobre ele antes da licença ao rapaz.

"Desculpe-me, há alguém que vai tocar piano depois?"

"Uhm, na verdade, Ms. Valentine, alguém daqui poderia jogar o piano, desde é claro, que poderia realmente tocar uma peça ao piano." O garçom respondeu educadamente.

"Eu sei. Graças de qualquer maneira." Jill disse.

"Você é bem-vinda." O garçom disse. Mas antes que ele pudesse finalmente deixa-lá, ele perguntou a Jill. "Ms. Valentine, você quer tocar piano?".

*****

"Parabéns ao nosso campeão de poker, o Sr. Douglas Burrough." Aplausos ecoaram do casino. O velho mostrou orgulhosamente seu troféu de vencedor. "Eu ganhei, você pode acreditar nisso?" Ele depois sussurrou para Chris. Este último não disse nada, apenas sorria para o rapaz arrogante de idade.

"Vamos também entregar o trofeu ao nosso forte e bonito vice-campeão, o Sr. Chris Redfield." Aplausos mais altos cercaram o quarto.

"E isso envolve o nosso campeonato de poker para este mês. Até a próxima, fãs de poker. Esperamos ver estes dois campeões novamente no próximo torneio. Boa noite a todos." O locutor conclui.

Logo após Chris recebeu cumprimentos de mais de congratulações, ele rapidamente saiu do lugar e em direção ao restaurante. As pessoas estavam realmente confuso sobre por que ele queria sair imediatamente. Um deles perguntou se ele não ia para comemorar.

"Na verdade, eu vou. Com uma pessoa especial e já está me esperando no restaurante." Chris respondeu antes de abandonar completamente o casino.

*****

Chris, finalmente, chegou ao restaurante. Ele ainda estava ofegante em sua chegada, devido à pressa. Ele foi, no entanto surpreso com a senhora no palco; Jill estava tocando piano na frente de uma enorme multidão. Ele não vê um jogo a muito tempo. E ele não podedia acreditar que sua parceira ainda pode jogá-lo como uma verdadeira profissional.

Ele hesitou em aproximar de sua mesa. Ele queria ouvir Jill tocar piano de longe. Ele também queria observar como ela era bonita na plataforma bem iluminada.

Jill foi, sem dúvida, o prazer de jogar novamente o único instrumento musical que ela era interessada. Ela interpretou a canção "You Are My Everything", cantada por Calloway. Embora ela não é uma cantora de verdade, mas acompanhou a sua versão de piano suave da música. E a multidão estava amando, eles até pararam de comer para testemunhar seu piano tocando e cantando.

E Chris ...

Ele era como um fanático segredo, que estava escondido atrás da massa enquanto olha para sua ídola realizada. Ele não pode mais negar a sua adoração por ela.

E a música acabou. Jill recebeu palmas esmagadora e apreciação sobre o seu talento. Jill aparentemente corou. Ela fez uma reverência como um sinal de gratidão para com eles. Então, recebeu um buquê de flores do garçom, com quem ela falou um tempo atrás.

"Isso foi lindo, Sra. Valentine. Obrigado por nos entreter." O garçom disse.

"Muito obrigado." E ela acenou para as pessoas na sua frente antes de voltar para sua mesa.

  Ela ficou lá, esperando por Chris, poucas pessoas se aproximou dela e observaram como seu desempenho foi adorável. Minutos se passaram, Chris e apareceu.

"Por que você demorou tanto tempo." Jill perguntou instantaneamente.

"Desculpe. Eu inesperadamente cheguei à mesa final." Chris disse.

"Uau. Você ganhou o jogo?" Perguntado Jill.

"Nah. Apenas mais um trofeu para a coleção." Ele, então, colocou seu troféu em sua mesa.

Sua comida chegou.

Durante o jantar, eles raramente falava um com o outro. Havia uma atmosfera estranha entre eles! E assim eles só comiam em silêncio.

A sobremesas foi sevida. Ninguém tentou iniciar uma conversa.

Chris só notou que as pessoas do restaurante gradualmente desapareceram.

Jill finalmente abriu uma conversa. "Você sabe por que, eu joguei aquele piano mais cedo?" Jill então olhou para Chris, esperando alguma reação.

Chris não tinha certeza se ele iria dizer a ela que ele ouviu e ele era de fato enfeitiçado por ela ou ele iria mentir sobre isso.

Jill, sentindo que ele pode não ter visto isso desde que ela só o vi vários minutos após a realização, disse: "Acho que você nunca ouviu."

Sentindo que Jill foi um pouco ofendida pela pergunta sem resposta, Chris queria dizer-lhe a verdade. "Na verdade, eu" Surpreendentemente, ele foi cortado quando Jill levantou-se em seguida, puxando sua mão e forçá-lo a subir até o palco.

O resto estava deserto. Embora ainda havia algumas equipes de limpeza, arrumando as mesas e assim por diante. Mas eles percebem a posição dos dois no palco. E assim eles prosseguiram para dentro da cozinha.

Chris era mudo na compulsão de Jill.

"Ei, por que você fez isso?"

"Eu vou tocar uma música para você. Já que você não me viu realizar um tempo atrás. Você pode pegar um assento enquanto ouvir-me." Jill disse.

"Eu ficarei de pé bem aqui." Chris disse.

Jill tocou a música "By Heart" por Jim Brickman. Da mesma forma, foi um bom desempenho por Jill. Chris foi novamente cativado por ela.

"Essa música é a minha favorita. Minha mãe costumava jogar." Jill falou depois que ela terminou.

Chris aplaudiu. "Foi um jogo muito bom, Jill". Em seguida,  ele sorriu para ela.

"Você acha? Obrigado." Jill corou. Ela, então, levantou-se para enfrentar Chris.

Seus olhos de repente encontrou o dele. E ficaram fixado por um tempo.

Chris pode ver como os olhos  de Jill brilhavam da sala quase fracamente iluminado. E ele gostou. O luar das janelas brilhava o lugar. Jill deu Chris um feixe requintado.

Sentindo-se um pouco desconfortável de silêncio incomum e seu coração batendo forte, Chris falou.

"Aliás, eu não recebi você formalmente Jill."

Jill, tendo escapado do silêncio, respondeu alegremente: "Oh, você não tem? Sim. Bem, talvez este é o momento certo?"

Chris caminhou mais próximo a ela, então, passou os braços em torno dela. "Bem-vindo de volta, parceiro." Chris murmurou. "Eu não quero que minha parceira  ido embora de novo." , Acrescentou.

 O coração dela rapidamente bateu mais rápido. E ela sentiu seu rosto quente.

"U-uh, obrigado ... Parceiro".

Ao mencionar a palavra "parceiro" Jill involuntariamente abraçou Chris de volta.

Ela, então, fechou os olhos, sentindo o carinho resistente de Chris.

Eles ficaram nesse estado por alguns minutos. Chris foi o primeiro a desembaraçar-se. Jill sentiu felicidade.

Posteriormente, ela soltou: "Talvez, poderíamos estender esta noite férias."

Chris sorriu. "Claro."

  Os olhos deles se encontraram mais uma vez. E desta vez, sem segundas intenções, os dois se mudaram para um outro, com lábio de Chris tocou de Jill.

-FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking Up In Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.