Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 43
Capítulo 43 - O URSO


Notas iniciais do capítulo

Tá Acabando Gente :'/ Só mais 3 Capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/43

~43° MOMENTOS ~

~ O URSO ~

Nohoa observava a paisagem gélida. Tinha que pensar em algo rápido para ter o apoio caso dos lobos o atacassem. Estava Jogando a sua Ultima Cartada.

__Maldito seja! Que arda no Inferno! – Praguejou o urso.

Respirou fundo para se controlar. Não podia permitir que Leah voltasse para Jacob. Muito Menos para Oliver. Até gostava do menino. Mais ele sempre seria uma ponte ate o Lobo. E Nohoa não podia conviver com isto. Não mais.

Um cheiro podre e enjoativo tomou conta do ar. Percebeu os olhos vermelhos se destacarem em meio à tarde.

__Está atrasado. – Falou ao Vampiro impaciente.

__Estava no México. Demora um pouco. – Respondeu o Vampiro Moreno de olhos castanhos claros.

__Não interessa. Vou usar aquele favor que me deve. Quero seu exército aqui. Me protegendo. – Informou sua vontade ao vampiro.

__E quanto ao Clã ? – Perguntou o Vampiro.

__José, achei que você mais que ninguém soubesse que o Clã e eu não temos laços. Além do que o Clã não vai me ajudar de qualquer forma. – José Observou o rosto de Nohoa. Imaginando o que ele havia feito de errado desta vez.

__Posso saber no que estou me metendo? – Perguntou José com um sorriso irônico nos lábios.

__Claro. Leah veio para cá. – A resposta de Nohoa fez a sobrancelha de José se arquear.

__A loba. Já a trouxe aqui qual é o problema? – Perguntou a Nohoa. Bufando o transmorfo revirou os olhos.

__Ela voltou com o Pai do filho dela. – Respondeu impaciente.

__Claro. Por isto não está contando com o Clã, Claro ! – Falou José Divertido.

__Vai me ajudar ou não? – Perguntou o Urso.

__O que você quer que eu faça realmente? – Perguntou José.

__Não vai demorar até que o Lobo descubra onde estamos. Quero Jacob Black Morto. Assim como todos que vierem ajuda-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até o próximo capitulo beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.