Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 40
Capítulo 40 - EM PELE DE URSO


Notas iniciais do capítulo

Então ... estamos mais 4 capítulos + epilogo juntos, espero que gostem desta reta final .

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/40

~40° MOMENTOS ~

~ EM PELE DE URSO ~

__Nohua. – Antes que consegui terminar. O Urso foi mais rápido puxou do saquinho lacrado em seu bolso um lenço embebido em um substância que derrubaria por dias um elefante e levou ao nariz da loba. Antes que conseguisse reagir ele, Leah desfaleceu. Deixando o pequeno em cima da mesa. Ele colocou os braços na cintura de Leah e a carregou em caminho a saída de emergência.

Uma vez que todos as atenções estavam no fundo do salão, onde Verônica havia desmaiado.

__Hey ! Você aí .. – Quando estava perto da porta o lobo ouviu um grito chamando por ele. Ele pegou Leah no colo. Chutou a porta e saiu correndo. Levando a lobo nos braços.

Enquanto Nohua fugia com Leah nos Braços. Jacob tentava acordar Verônica.

__Verônica. – Chamou Jacob .

A mulher parecia inconciênte. Seth se aproximou de Jacob o puxando para longe da multidão.

__Jacob . – Chamou Seth baixo. – Acho que Nohua sequestrou minha irmã.

O lobo alfa rapidamente olhou ao redor do salão procurando por Leah e avistou Oliver deitado na mesa onde eles estavam .

Um rosnado baixo subiu do peito de Jacob até garganta e saiu pela boca.

__Meu escritório vai ganhar um tapete de pele de de pele urso. – Disse entre dentes. Deixando Seth indo até onde estava o filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Então deixe um comentário!


Gosta de Jake e Leah ?? Então leia também a minha fanfics Back Wolf !
http://fanfiction.com.br/historia/268722/Black_Wolf/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.