Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 4
Capítulo 4 - BATALHA COM OS RECEM CRAIDOS


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/4


#4° MOMENTO .

~BATALHA COM OS RECEM CRAIDOS ~



Jacob havia chantageado Bella por um beijo . Dizendo que morreria na Batalha se ela não o fizesse . Mas leah estava disposta a morrer da batalha.

Estar viva era muito mais doloroso do que qualquer morte que poderia ela poderia receber . Então em apenas alguns milionésimos de segundos sua decisão havia sido tomada.

Lutaria e mataria quantos ''sanguessugas malditos'' puder matar. Mas o ultimo, este lhe a levaria a morte .

Enquanto lutavam, o coração da pobre loba cada vez mais era atingindo pelas ''facas do desprezo'' de Jacob . E ver na sua mente o seu beijo que ele e Bela compartilharam era ainda pior .

Quele era o ultimo …

O fim de tudo .

Jacob assistia Leah a lutar com o vampiro . Sabia que ela não seria capaz de vence-lo se continuasse a lutar daquele jeito . E sem pensar se lançou contra o Vampiro , sendo esmagado pelo mesmo .

Droga !! –- Pensou Jacob.



~~********************~~

Leah estava junto com os outros esperando por noticias de Jacob . Não era sua intenção colocar o seu imprinting em perigo . Droga, ele não entendia que ela esta lhe dando a liberdade .

Jacob não era um Tolo . E ele sabia muito bem que enquanto Leah estivesse viva , ela estaria em seu encalço sofrendo por ele .

Qual era o problema de liberta-la da dor . Por que insistiam para deixa-la sofrendo. Suas forças se esgotavam e não havia nem como lutar pelo seu lobo imprited, porquê ele apenas tinha olhos para Bella . O que significava ela para Jacob? Nada . Claro ser traída pelo noivo e pela prima não era o bastante. Não, ela tinha que ver o seu amado pai morrer e para completar ter um imprinting que só traziamais e mais dor .

Ouvir o seu grande amor gritar era horrível . Mas ouvi-lo chamar por outra era ainda pior .

Morrer, era apenas isto que Leah queria, Mas parecia tão distante de tudo. Tudo o que ela tinha era apenas a dor.

Quando Jacob finalmente parou de gritar e o D.Cullen Saiu pela porta . Dizendo que ele ficaria bem . Seu coração se alegrou , E repetiu a si mesma que: Ele estaria bem .

__Bella, Jacob esta chamando por Você – Leah Sentiu as lágrimas escorrem pelos seus olhos .

Sam olhou para Leah com compaixão. Seu coração se partiu ao vê-la sentada no chão corando. Emily se agarrou a Sam .

__Diz mais uma vez que não temos culpa. – Sam engoliu a saliva, a dor atingiu o seu peito. Leah era tão viva e alegre e o que sobrou dela … Não muito mais do que restos do que um dia ela foi .

__Não, não temos , querida . -- Respondeu Sam.

Leah se Levantou e sentindo todo o peso do fracasso . E enxugando as lágrimas ela saiu sem olhar para trás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—-------------------------------------------------------------
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—-------------------------------------------------------------
Espero um comentario ... então ... Leitoras fanstasmas vamos deixar um pequeno comentario !