Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 19
Capítulo 19 - REVELAÇÕES


Notas iniciais do capítulo

Ata ai ... Boa leitura ! Sorry os erros de português !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/19

#19° MOMENTO

~REVELAÇÕES~

Jacob olhava impaciente para o relógio de pulso . Queria ir embora logo . E começar a sua 'busca pela felicidade' , mas o dia de trabalho mal havia começado e ainda tinha a reunião com os distribuidores .

Estar naquele escritório – Trabalhar – Sempre significou para Jacob: estabilidade, força e se tornou sua vida . Estar sem nenhuma ocupação fazia as cordas do imprinting o sufocarem . Então o trabalho se tornou a segurança .

Mas Hoje se sentia mais esperançoso que nunca .

Ate que Sue entre em seu escritório . Com o Verônica ao seu encalço .

__Jacob … – Disse Verônica vencida .

__Pode deixar Verônica . – Ele olhou para a Vendo sue se sentar á seu frente .

__Jacob … Podemos ficar – Sue olhou para Jacob , como se pedisse para que a garota se retirasse .

__Claro ! – Jacob olhou para Verônica sorrio . – Por Favor .

Verônica saio da sala forçando um sorriso amarelo nos lábios .

__Sue ? – Os olhos do lobo estavam repletos de esperança ;

__Leah , Ele precisa de você . – Jacob passou as mãos pelos cabelos .

__Aconteceu algo ?? Com ela ou com o Oliver ? – Ela ficou surpreso .

__Quill me contou sobre a verdade . – Ela sorrio abrindo a bolsa .

__Vá busca-la ! Traz a minha filha e meu neto pra mim ! – Jacob pegou das mão de sue Um foto de Leah com o seu filho . E um endereço

__Eu vou ! – E foi neste momento que nasce no coração do Jacob uma esperança de felicidade . A vida de uma Nova oportunidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe um comentario !!!