Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 13
Capítulo 13 - DESCOBERTA


Notas iniciais do capítulo

Oi oi ... Mais um capitulo - Uma passagem de tempo !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/13

#13° MOMENTO

~3 TRES ANOS DEPOIS ~

Jacob ouvia o zumbido ao seu redor , mais estava em outro mundo. Em um mundo onde ele era feliz com Leah e onde dele tinha feito a escolha certa e não jogado a sua felicidade no lixo .

Mas foi um tolo ! E Não passava disto .

A quase três anos ele procurava incansavelmente por Leah Clearwater . Se pudesse deixar o seu lobo o guiar ate ela já teria á encontrado, mas, não é muito comum um lobo gigante andando pelas ruas . E contratar um detetive particular estava for a de questão . Como explicaria para o Detetive se ele visse Leah se transformando em loba ?

Então tinha que se contentar em sentir a cortas do imprinting o sufocado dia pós dia .Mas no fundo mereceu aquele sofrimento . E sabia disto .

Afinal de contas procurou por isto quando tornou Bella como prioridade absoluta em sua vida.

__Terra chamando Jake , Terra Chamado Jake . – O lobo se virou rapidamente , encontrando o olho interrogativo de Quill Atera V. – Pensado Nela novamente. – apenas afirmou o obivio.

Jacob encarou o lobo . E revirou os olhos .

__Temos um imprinting, o que você espera ? – Quill se sentou ao seu lado . Na cadeira a esquerda na mesa mais distantes das outras .

__Coisa maluca o imprinting de vocês . Um imprinting Único . – Jacob fechou os olhos lembrando do cheiro de Leah , da sua pela. Sentia tanto a sua falta.

__Eu amo muito, Quill . Só que ainda não pode encontra-la .

Quill olhou para baixo . Como se sentisse culpado de algo .

__Olha Cara, somos amigos a muitos anos . E você me deu este emprego, perto da minha Claire . Me colocou como gerente da sua nova filial em Manka . Eu sou muito grato . – Jacob sorrio .


__ Quill, eu confio em você . E você merece este cargo. – Quill continuou a encarar os sarados.

Quill não sabia como contar todo o que sabia, então resolveu contar de forma curativo:Rápido e tudo de uma vez.

__Leah esta morando em um subúrbio em Seatlle . Vocês tem um filho de quase 3 anos . Fruto daquela noite no Mawlah – Jacob encarou o amigo estupefato . Um Filho . Da sua Leah .

O seu coração batia rápido e as respiração ficou pesada, e aos poucos as lágrimas brotavam de seus olhos .

__Como você sabe tudo isto, Quill? – Quill Parecia constrangido . Mas ao mesmo tempo não podia mais esconder este segredo do amigo .

__Eu faço ronda com Seth . Ele me deixou escapar algumas imagem e pensamentos . – Jacob passou a mão pelo cabelo . Não sabia se ficava feliz ou com raiva e arrebentava a cara do Seth por ter escondido a verdade dele . Um filho ! Por Deus , como poderiam ter escondido isto dele ?

__Quill , Você vai se transformar e me mostrar tudo que sabe. – Jacob sorriu abobalhado – Eu tenho um Filho ?

Ver Jacob sorrindo , só fez com que Quill se sentisse mais culpado . Não tinha culpava se Leah não queria que ele soube sobre o Garoto .

__Sim, Ele se chama Oliver . – O coração do Lobo parecia saltar pela Boca .

__Porque não me contam? – Pergunta Jacob . Quill levanta os olhos para o amigo.

__Leah não queria . Estava magoada com tudo o que aconteceu .E ela tinha medo de você rejeita-los – Jacob passou a mão pelos cabelos freneticamente .

__Você poderia me mostrar ?? – Jacob estava a beira das lágrimas . Quill abriu um meio sorriso .

__Posso. – Disse se levantando caminhado com o amigo para forra da festa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem beijos
—---------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------br />
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—----------------------------------------------------------------------------------------------------