A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 4
Bonjour la France!


Notas iniciais do capítulo

4º capítulo!!!!!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/4

Assim que chegaram a França, Lily, Hugo e Rose pegam um táxi para a nova casa. A nova casa deles é bem grande e espaçosa, com um parquinho de criança, piscina, e etc. A viagem fora cansativa pra Rose, Rose se sentia enjoada toda hora.

– Ah, nunca me imaginei morando na França. - Diz Rose entrando em sua nova casa e se sentando no sofá.

– Nossa, quem mobiliou a casa? E tão rápido assim? - Diz Lily admirada.

– Esqueceu que a gente é bruxa? E assim que contei a minha mãe que iria vir pra cá ela comprou os móveis. - Fala Rose.

– E aqui tem quantos quartos? - Pergunta Hugo.

– 4 quartos, será um pra mim, um pra você, um pra Lily e um pro meu bebê. - Diz Rose.

– Nossa, amei a casa! - Diz Lily sorrindo.

– Está quase na hora do almoço, acho melhor incomendármos uma comida francesa mesmo. - Diz Rose.

– Deixa que eu ligo! - Diz Lily. - Vão querer refrigerante também?

– Não precisa, a gente compra num supermercado. - Diz Rose.

– Mas você sabe frânces Rose? - Pergunta Hugo.

– Mas é claro que sei! Gente, vou tomar um banho! -Diz Rose e sobe as escadas pro segundo andar onde ficava a suite de seu quarto. Assim que terminou de tomar um demorado banho relaxante, vestiu uma roupa leve e desceu. Quando desceu, a mesa já estava toda posta. A comida francesa já havia chegado e Hugo já havia comprado refrigerante (o que deu maior sufoco pois Hugo não sabia frânces). Assim que terminaram de almoçar, tiveram uma tarde de filmes com pipoca, brigadeiro e refrigerante. Até que Rose se lembra.

– OMG! Como não pensei nisso antes!!! - Diz Rose. Foi no seu quarto rapidamente e volta pra sala.

– É um teste bruxo para saber se meu bebê é menino ou menina! - Diz Rose animada.

– E como funciona? - Pergunta Hugo.

– É só eu ficar um pouco com essa pastilha na boca, e quando a pastilha começar a arder, eu tiro da boca e ele me dirá se é menino ou menina! - Diz Rose.

– Isso é genial! - Diz Lily animada. - Anda, esperimenta!

– Ta! - Diz Rose, quando poe a pastilha da boca, demora uns 45 segundos, a pastilha começa a arder em sua boca. E tira. A cor fica rosa, o que significa que ela terá uma menina! - Meu Merlim! Eu terei uma filha!

– E já pensou no nome? - Pergunta Lily.

– Ainda não. - Diz Rose, ela pensaria um bom tempo para achar o nome ideal para sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR LEIA!
Eu farei um concurso para que achem um nome pra filha da Rose. Mandem um review sugerindo um nome, aí, o que eu gostar colocarei na filha dela!
(O CONCURSO ACABOU, JÁ TEMOS O RESULTADO).