It Was Just A Dream. - Faberry escrita por aliittlelamb


Capítulo 25
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301561/chapter/25

O dia estava corrido como de costume, sua empregada deixara a louça para lavar e provavelmente estava com o namorado nesse exato momento. Anotou mentalmente de procurar funcionários dedicados no jornal. Os primeiros raios de sol invadiam o quarto pela fresta da janela meio aberta, estava calor, o dia mais quente do ano segundo o jornal. Levantou sentindo a ressaca da noite passada e levou a mão na cabeça ao sentir tontura.

– Merda! - xingou quando tropeçou nas próprias roupas espalhadas pelo chão.

Olhou de relance para o relógio e viu que estava atrasada. Totalmente atrasada. Oh, Deus, nunca esteve tão atrasada. Atrasada, atrasada...

Escovou os dentes e lavou o rosto com tanta pressa que pensou que fosse desmaiar no meio do caminho, enquanto dirigia seus olhos lutavam para manter-se abertos e focados na estrada, era seu primeiro dia no trabalho, não queria passar má impressão, precisava daquela oportunidade para desencadear seu futuro. Estacionou ao lado do seu trailer e correu para o set de filmagem onde sua amiga a esperava.

– Pensei que tivesse desistido do seu papel. - brincou a morena aquecendo para o ensaio geral.

Ela cerrou os olhos e apontou o dedo para a amiga.

– Nunca mais deixo você e sua dançarina nova me embebedarem, odeio ficar de vela! - tentou soar raivosa, mas sua voz saiu rouca e sonolenta.

A morena gargalhou e apontou para o estúdio de dança.

– Temos uma protagonista nova, Ellen desistiu do papel quando soube que cantar era a prioridade.

Ela ergueu uma sobrancelha curiosa e olhou para o estúdio, se era protagonista nova, então precisava conhecê-la já que dali em diante seriam parceiras de trabalho e compartilhariam muitas cenas junto devido aos papéis.

– Acho que devo me apresentar.

A morena continuou seus exercícios sem se importar muito com a presença da amiga.

– Brad e os outros ainda não chegaram, se for se apresentar então faça logo.

Concordou com a cabeça e seguiu caminho até o estúdio, a porta estava fechada, mas não trancada, então não bateu. Ela precisava admitir que estava chateada pela saída de Ellen, as duas haviam se dado tão bem noite passada quando o cast se conheceu, seria bem mais fácil contracenar com alguém que você já conhece. Mas se precisava pegar amizade com a novata, por mais chata que fosse, era o que faria.

Num primeiro momento pensou que o som estivesse ligado, mas então seus ouvidos detectaram apenas o acústico da voz. Notou que a novata cantava algo, e ao se aproximar do salão, pode ver uma pequena figura de costas ensaiando alguma coreografia enquanto cantava:

"I have died everyday waiting for you, darling don't be afraid I have loved you"

Seu coração deu um salto e ela não pode identificar o motivo, apenas algum tipo de Deja vu, ou a ressaca da noite anterior. A pequena pareceu distraída demais para notar sua presença ali, então apenas observou por um momento enquanto ela continuava sua coreografia:

"For a thousand years..."

De fato, seu coração se acelerou e a respiração ficou pesada. De repente era como se lembrasse dessa voz, dessa musica, como se essa mesma pessoa a tivesse cantado ontem mesmo em seu ouvido. Tudo pareceu magnético, seu pés automaticamente se puseram a caminhar em direção a novata que dançava suavemente...

"i'll love you for a thousand more"

Era isso! Ela conhecia aquela letra, sabia que de alguma forma sua voz se juntava a aquela desconhecida, em alguma parte da musica elas eram conectadas. Com a boca entreaberta, parou atrás da novata que havia parado e abaixado a cabeça para descansar, e sem que percebesse, sua voz soou:

"And all along I believed I would find you, time has brought your heart to me"

A novata sobressaltou-se e tropeçou os próprios pés e se afastou dela assustada e como num clic, seus olhos entraram em contato.

"I have loved you for a thousand years, i love you for a thousand more"

Terminou a frase limpando a garganta e em estado total de choque.

– Eu conheço você?! - sua pergunta saiu confusa e extremamente infantil, a novata ainda tinha a mão no coração e a encarava com a mesma expressão preocupada e curiosa.

– Acho...Acho que não. Sou nova aqui, e estava apenas ensaiando para aquecer a voz e o corpo e a propósito, você me assustou.

Ela riu com o monólogo da novata.

– Me desculpe, eu realmente pensei...

– Que conhecia você. - completou a pequena concordando com a cabeça.

O silencio se estendeu entre as duas que alternavam os olhares entre as próprias mãos, e os olhos uma da outra, onde de alguma forma pareciam tao familiares para ambas.

– Bom, somos parceiras de trabalho agora, então prazer, Dianna Agron.

A pequena sorriu timidamente e estendeu a mão:

– Lea Michele.

Life is beautiful

(A vida é linda)

We live until we die

(Nós vivemos até morrermos)

Elas sorriram uma para outra e de repente aquele momento se tornou significativo e único para elas, não entendiam o que, mas de alguma forma sabiam que aquele seria o começo de uma grande história.

– Muito bem, vejo que já se conheceram, agora podem liberar o estúdio para que a HeMo e eu possamos brincar de Twister, mas sem o Twister, se é que vocês me entendem. - a morena entrou falando alto acompanhada de uma loira de olho azul e o resto do cast.

– Prevejo casamento, Naya. - brincou Dianna, Lea riu e abaixou a cabeça.

– Espero que essa série vire sucesso mundial para valer a pena aguentar essas duas. - comentou Chris em tom de brincadeira para Amber.

– Ela vai fazer, meu caro. - garantiu Naya. - Ela vai fazer.

***

When you run into my arms

(Quando você corre para os meus braços)

We steal a perfect moment

(Nós roubamos um momento perfeito)

Let the monsters see you smile

(Deixe os monstros verem teu sorriso)

Let them see you smiling

(Deixe eles verem você sorrindo)

Quase 2 anos depois da estréia da série, o sucesso foi quase absoluto. Fãs do mundo inteiro pediam por Glee e cantavam as musicas. Era inacreditável pensar que pessoas de vários países usavam sua foto em redes sociais ou guardavam em pasta no computador. E as cartas, essas eram de uma variedade imensa, desde as mais estranhas, as mais fofas. E é claro, não poderia faltar a Tour, primeira parada: Boston.

Lea e Dianna se tornaram inexplicavelmente próximas durante todo esse tempo de Glee, chegaram a morar juntas por um tempo. Elas diziam que eram Alma Gemea, e seus fãs acreditavam em algo chamado Achele, era engraçado ver as montagens e os comentários, mas muito lisonjeiro. Elas não podiam negar, existia algo muito além da amizade entre as duas, a necessidade de estar perto uma da outra era cotidiana e até mesmo o cast brincava com essas coisas uma vez que Naya e Heather já namoravam a um bom tempo.

Do i hold you too tightly?

(Eu te seguro muito forte?)

When will the hurt kick in?

(Quando será que a dor aparecerá?)

E em meio ao transtorno da viagem, as duas decidiram viajar primeiro para Boston, curtir e tirar fotos sem a pressão de Ryan. Já fazia três dias que estavam hospedadas no hotel, e naquele dia em especifico, algo estranho aconteceu.

Life is beautiful

(A vida é linda,)

But it's complicated

(Mas é complicada)

We barely make it

(Nós mal a vivemos)

We don't need

(Nós não precisamos)

To understand

(Entender)

There are miracles

(Há milagres)

Miracles

(Milagres)

– Lea, eu sei que você ama a sua voz, mas se ficar ensaiando todos os dias as 4 da manha, os vizinhos vão reclamar. - brincou Dianna quando deixaram o saguão do hotel para caminhar.

Lea deu um empurrão em Dianna.

– Você ama me ouvir, ama me tocar, ama me ter por perto, Di. - fez uma voz convencida dando um meio abraço da loira. - Então pare de fingir.

Algumas fãs apareceram alvoroçadas pedindo autógrafos e fotos, Dianna pode jurar que uma delas passou a mão em sua bunda.

– Ok, posso dizer que amo ouvir você, te tocar e te ter por perto. - continuou a loira quando recomeçaram a caminhar. - Mas você também precisa admitir isso.

Yeah, life is beautiful

(Sim, a vida é linda)

Our hearts

(Nossos corações)

They beat and break

(Eles batem e quebram)

– Como se já não tivesse admitido a muito tempo. - resmungou a pequena, e quando elas se abraçaram pela segunda vez, sentiram um baque e várias coisas se esparramarem no chão. - Oh, me desculpe.

– Não foi nada, criança.

Lea pôs-se a recolocar as bugigangas dentro do saco e uma velha a acompanhava. Porém, Dianna continuou parada no mesmo lugar encarando a velha com pavor. Ela...Ela a conhecia. Aquele rosto enrugado lhe pareceu tão famíliar quanto a primeira vez em que viu Lea.

– Olhe isso, Di. São lindos! - exclamou Lea tirando a loira dos pensamentos. Ela segurava um par de anéis prata com brilhantes. - Quanto custa?

When you run away from harm

(Quando você fugir da dor)

Will you run back into my arms?

(Você vai voltar para os meus braços?)

Like you did when you were young

(Como você fez quando era jovem)

Will you come back to me?

(Você vai voltar pra mim?)

A velha olhou astuta para Dianna, como soubesse da desconfiança da loira, e em seguida voltou-se para Lea com um sorriso gentil.

– Fique com eles, tenho certeza de que ficará lindo para você e sua amiga.

Lea olhou descontraída para Dianna. Como ela tinha tanta certeza de eram para a loira?

A pequena observou os anéis com mais atenção e notou uma inscrição em outra língua no interior. Sua sobrancelha se uniu e ela perguntou:

– O que está escrito?

And I will hold you tightly

(E eu te segurarei firmemente)

When the hurting kicks in

(Quando a dor começar)

O olhar da velha dirigiu para Dianna:

– Ah, esse é o maior segredo, é como o amanhã...Você só vai descobrir na hora certa.

E quando as garotas fizeram menção de perguntar algo a mais, a velha lhes deu as costas e continuou seu caminho. Lea não pareceu desconfiada, ela abraçou o braço da loira e a puxou para continuarem a caminhar. Mas Dianna repetia aquelas palavras em sua cabeça freneticamente, anéis, velha, aquela maldita frase.

– Você está estranha desde o momento em que encontramos aquela senhora. - ralhou Lea quando finalmente voltaram para o quarto e Dianna estava sentada na sacada.

A loira não respondeu de imediato, encarava seu anel com rigorosidade.

Life is beautiful

(A vida é linda,)

But it's complicated

(Mas é complicada)

We barely make it

(Nós mal a vivemos)

We don't need

(Nós não precisamos)

To understand

(Entender)

There are miracles

(Há milagres)

Miracles

(Milagres)

– Acredita em vidas passadas? - perguntou com a voz baixa.

– O que? Acha que nos conhecemos em outra vida?

Dianna assustou com a pergunta da pequena, teve medo de parecer uma idiota em frente a ela, então tratou de mudar o assunto rapidamente.

– Não, é claro que não, eu...

– Porque eu acho o mesmo. - completou Lea deixando seus olhos nos verdes. Dianna suspirou e recolocou o anel no dedo.

Stand

(Permaneça)

Where you are

(Aonde você está)

We let all these moments

(Nós deixamos todos esses momentos)

Pass us by

(Passar por nós)

– Por um momento eu pensei ter tido uma conexão com o passado, e acho que vi você nele. - continuou a loira tirando uma mecha de cabelo do rosto da morena, que sorriu e segurou suas mãos. - E se no fim ter tudo errado?

Lea se aproximou do rosto de Dianna, podendo sentir seu hálito fresco, então sussurrou:

– Então nós tentaremos mais uma vez em mais outra vida. - encostou suas testas e Dianna fechou os olhos. - I have love you for a thousand years, i'll love you for a thousand more...

As duas sorriram e a pequena se afastou entrando no quarto e tirando o celular do bolso.

It's amazing where I'm standing

(É fantástico onde eu estou)

There's a lot that we can give

(Há muito que podemos dar)

This is ours just for the moment

(Isto é nosso só por este momento)

There's a lot that we can can give

(Há muito que podemos dar)

– O que está fazendo? - perguntou a loira a seguindo.

Lea digitou algumas palavras e logo jogou o aparelho na comoda, ela se aproximou de uma Dianna confusa mais uma vez e agarrou o colarinho da camisa dela.

– Deixando um recado para nossos fãs. - e em seguida empurrou a loira para a cama onde seus lábios se conectaram e elas puderam ter certeza de que aquela história sempre esteve e sempre vai estar escrita.

E em cima da comoda, a tela do celular ainda estava aberta na rede social de Lea onde ela acabara de digitar, e onde nesse exato momento seus fãs iam a loucura. O que estava escrito?

"So...What happens in Boston...stays in Boston...Right? This is gonna be a great trip."

It's amazing where I'm standing


(É fantástico onde eu estou)



There's a lot that we can give


(Há muito que podemos dar)

This is ours just for the moment

(Isto é nosso só por este momento)

There's a lot that we can give

(Há muito que podemos dar)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica que foi sugerida pela Agrstonn, quero agradecer porque deu totalmente certo com o contexto ♥ Vega 4 - Life is beautiful

Por que estou com vontade de chorar? AHUASHAUHU Quero agradecer a tooooooodos vocês, essa fic não seria nada sem o apoio e carinho de vocês. Acho que fizemos um bom trabalho, não? Todos juntos! Não gosto de despedidas, terminar a fic é bom, mas é como ter uma parte de você que vai embora...Vou sentir falta. Amo tanto vocês, me receberam com tanto carinho aqui no Nyah ♥

Quanto a historia, para aqueles que não entenderam, a velha representa o destino, Maktube significa "estava escrito", o que significa que Quinn e Rachel vão se encontrar em todas as vidas, assim como elas se encontraram no epilogo. E eu quis passar que muitas vezes podemos mudar o destino, basta acreditar e querer mudar. Espero também que tenha servido de lição, vamos lá gente, vamos aproveitar a vida ao máximo, vamos rir, chorar, fazer loucuras, (se beber, não dirija ahsausha) há tantas pessoas que gostariam de estar fazendo isso, e são obrigadas a ficar presas em cima cama, ou cadeira de rodas. Eu mesma aprendi muito com a fic. O amor é lindo, mas ele não é um conto de fadas. O amor precisa passar por transformações e testes, e como a fic mesmo diz, o amor Faberry é para sempre.