Desencontros escrita por Pamela Jackson


Capítulo 2
Hirosoi e Phillipe


Notas iniciais do capítulo

Embromation continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301547/chapter/2

Mais um ano aturando esses babacas... –Suspira Hirosoi –Mal posso esperar pra acabar os estudos e dar o fora daqui.                        Hirosoi Ishida era um lindo jovem de 18 anos,cabelo azul e filho de um dos empresários mais ricos do país.Perdeu sua mãe quando nasceu,e seu pai o culpa por isso.Embora todas as garotas caíssem os seus pés,ele era conhecido como “Coração Gelado”,porque não se envolvia com niguém,e vivia sempre de péssimo humor.-Qual é,Hiro? –um rapaz moreno,não menos belo que Hirosoi,chega por trás,tirando-o de seus devaneios,e lhe dando um susto.-Oi,Phillipe.E caso não se lembre,meu nome é Hirosoi.  –Ele frisa bem seu nome                       Phillipe Sakamoto era um belo rapaz de 18 anos,que cursava o segundo ano de Física,assim como Hirosoi.-Nossa,priminho,que mal humor! –e faz cara de ofendido- -Seu idiota!Vamos,dá logo o fora daqui!-Tudo bem.Mas saiba que estou muito chateado com sua atitude,Hiro- Faz cara de choro,e logo começa a rir.-Se quer assim,tchau.-Esse tormento vai começar mais cedo do que eu imaginei...-Hirosoi revira os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai melhorar.kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.