Metidinho! escrita por river song


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Leiam GO GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301525/chapter/1

Aquela tinha sido a noite mais feliz da minha vida, ao menos foi o que pensei antes de me espreguiçar e encontrar a cama vazia, na mesma hora abri os olhos assustada.

A Sala Precisa ainda estava do mesmo jeito. O quarto ainda parecia brilhar, e a lareira ainda queimava os últimos tocos de madeira, a cama estava toda revirada, mas alguma coisa faltava.

Ele faltava.

Procurei desesperada por algum bilhete, qualquer coisa que me contasse o que tinha acontecido. Nada. Me vesti atordoada, ainda acreditando que alguma coisa tinha haver alguma explicação racional diferente da obvia afirmação: Abandono.

Tentei falar com ele diversas vezes durante o dia, mas sequer recebi um misero olhar, parecia muito ocupado conversando com seus amiguinhos bem relacionados e de boa família para prestar atenção em mim.

Segurei o choro durante todo o dia, mas quando a noite caiu, fechei as cortinas em volta da minha cama e permiti que as lágrimas caíssem continua e silenciosamente, quem ele pensava que era pra me dizer tudo aquilo de noite e no outro dia fingir que eu não existo.

Argh como eu o odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo vem fresquinho ainda hoje o/