A Dragon Slayer Estelar escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 24
Conseguimos.


Notas iniciais do capítulo

Hey minna o que estão achando???
Kissus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301484/chapter/24

------------------------------------ Quebra de tempo – Fim dos jogos -----------------------------

Havia acabado o GMG, a Fairy Tail estava festejando em um dos bares de Crocus. Fairy Tail tinha ficado em primeiro, Sabertooth em segundo seguido por Marmeid Heel, ao que parecia todos os da Sabertooth ficaram chateados com a Fairy Tail por ela tirar o primeiro lugar deles, exeto por tres pessoas, Sting, Rogue e Rufus e Frosch ( Falei pessoas, nekos já é outra coisa) , Lector foi morto pelo mestre da guilda. Sim, Rufus tinha se tornado meu amigo, varias vezes quando Sting e Rogue vinham me visitar no quarto ele vinha junto, eu falava com ele sobre livros, era quase igual a Levy-chan so que ele lia mais livros sobre magia, então ele falava sobre magias perdidas.
- Minna, vou dar uma volta! - Gritei para o resto da guilda que festejava, com certeza era barulho demais para os ouvidos de um Dragon Slayer...
 Fui ate Natsu e o beijei, logo depois sai, eu ainda podia ouvir Mira falando ao Natsu que queria ser a madrinha dos nossos pimpolhos... Esse comentario da Mirajane me fez corar, filhos? Nem eu e Natsu pensavamos naquilo, e ela nem tendo um namorado pensa! Andei sem rumo pelas ruas de Crocus logo me deparei com uma grande arvore, era o parque da cidade ao lado da arvore tinham um banco que pelo que eu achava poderia caber no maximo 4 pessoas... Fiquei perdida em meus devaneios pelo que Mira tinha dito a Natsu mais cedo.
-ucy? Lucy! - Gritava uma voz para mim.
- Hã? - Murmurei olhando para a mão que acenava freneticamente na frente do meu rosto - O que foi Sting?
- Estamos aqui à algum tempo Lucy-san - Falou Rufus educadamente - E você nem se quer percebeu nossa chegada...
-Oh! Desculpem-me - Desculpei-me com os rapazes - Rufus me chame apenas de Lucy, tudo bem?
- Memorizado - Ele assentiu para mim, eu achava engraçado o jeito dele de dizer as coisas, ja que era um mago usuario da magia Memori make sempre dependia da memoria.
- O que você esta fazendo aqui Lucy? - Rogue perguntou.
- Nem eu sei, vim parar aqui faz um tempo e fiquei pensando... - Murmurei olhando para o ceu.
- Hn... - Rogue murmurou
- Interessante... - Falou Rufus tambem olhando o ceu
- O que voces estao olhando? - Sting estava totalmente perdido.
- Nada - Respondemos em unisom.
- Ta... - Respondeu ele confuso.
Passamos a tarde conversando, eu nao tinha vontade de voltar para o bar junto da Fairy Tail, com o trio da Sabertooth era mais tranquilo, e divertido ao mesmo tempo, com a Fairy Tail era divertido, legal e com certeza muito barulhento...
Eu quase não tinha notado qua havia escurecido, eu ja devia voltar para a guilda, por que amanha a Fairy Tail voltaria para Magnolia.
- Bom minna eu vou indo ja, vou voltar com a guilda amanhã para Magnolia... - Falei me despedindo - Venham me visitar qual quer dia - Falei me distanciando do grupo.
- Claro Lucy - Falou Sting, Rogue apenas assentiu
- Certamente Lucy - Rufus falou.
Andei pelas ruas vazias e logo me deparei com o bar em que a guilda estava festejando. Eu entrei e me deparei com uma boa parte da glida bebada ou apenas agindo muito estranhamente. Natsu, Lisanna, Mira, Erza, Gray, Wendy, Levy e Juvia pelo jeito eram os unicos que nao estavam bebados, todos estavam em uma mesa, exeto de Natsu, Lisanna e Mira que estavam no balcão, Mira quando me viu entrar corou e cochichou algo para Natsu que eu não consegui ouvir, ele olhou para mim e sorriu, logo o rosto do mesmo ficou vermelho e ele abaixou o olhar. Achei melhor não encomodar, então fui até a mesa em que Erza e os outros estavam e me sentei.

- Yo minna – Falei para todos

- Yo Lucy! – Responderam em unisom.

- Minna alguem tem alguma coisa para falar? – Falei, eu estava sem assunto...

- ... – Ninguem falou nada.

- É so eu chegar... – Murmurei com um sorriso, todos me olharam com os olhos arregalados – Não brincadeira – Eu ri, todos suspiraram aliviados.

 Fiquei conversando com quem estava na mesa, as vezes eu roubava uns olhares para o meu Natsu que ficava conversando com Mira e Lisanna

- O que você acha Lucy? – Erza me perguntou

- Eu? – Perguntei, eu abri a boca para falar, mas ouvi Mira falar no balcão.

- Um colar seria perfeito... – Falou ela bem baixinho, mas eu consegui ouvir.

- Lucy você está ouvindo? – Falou Erza, Levy acenava a Mao freneticamente na frente do meu rosto.

-C-claro! – Gaguejei, Mira e Natsu olharam para mim, eu apenas voltei a conversa para parecer que eu não tinha ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer Estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.