A Lua e as Estrelas escrita por yaya_chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30148/chapter/1

Em uma bela noite em Tókio, um jovem que aparentava ter 17 anos estava deitado em sua cama pensando.

O nome desse jovem era Kukai, ele tinha cabelo castanho, pele morena e lindos olhos verdes.Várias garotas caiam aos seus pés.

Kukai pov's:

Como a vida é engraçada, várias garotas gostam de mim menos a que eu gosto, que por sinal parece gostar de outro garoto.O que será que eu faço?Será que eu sigo o conselho do Tadase?

Flash Back On

Tadase - Kukai você tem que falar para ela.

Kukai - Você acha?

Tadase - Mesmo se ela não gostar de você, pleo menos você falou o que sentia por ela.

Kukai - Você tá certo eu tenho que falar pra ele obrigado Tadase! Até mais!

Tadase - De nada! Até mais!

Flash Back Off

O Tadase tá certo eu tenho que contar pra ela.Onde será que eu deixei o meu celular?Achei.

??? - Alô!

Kukai - Utau?

??? - Sim.Quem fala?

Kukai - É o Kukai.

Utau - O que você quer?

Kukai - Eu queria te convidar pra sair , você aceita?

Utau - Claro!Aonde você quer ir?

Kukai - Pode ser no parque central?

Utau - Pode!

Kukai - Então a gente se encontra daqui a meia hora?

Utau - Sim, até mais!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Utau pov's:

O Kukai me convidou pra sair , e agora o que eu faço?O que eu visto?Já sei!Aquele vestido branco é perfeito!

Espero que de tudo certo!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já tinha passado 1 hora que eles tinham combinado de se encontar e Kukai ainda não havia chegado.Utau estava sentada em um banco no centro do parque.

"Ainda dizem que as mulhares que sempre se atrasam...Ele já está atrasado meia hora, se ele não chegar lgo eu vou..."

Utau não conseguiu terminar seu pensamento pois ouviu um voz familiar a chamar.Era Kukai.

Kukai -  Oi Utau , desculpe pela demora.Você está muito bonita.-falou ele corado.

Utau - Obrigada você também está bonito. - Falou ela corada por causa do elogio.

Kukai vestia - Uma camisa listrada verde e azul,uma calça jeans larga e um tênis branco.

Utau vestia - Um vestido branco tomara-que-caia e uma sapatilha.

Utau - Então, por que você me chamou pra sair?

Kukai - Utau eu preciso te contar uma coisa...-ele estava sério e com a face levemente corada- Utau ... eu gosto de você.

Utau - Kukai...-ela estav assustada pelo que acabara de ouvir mais logo se recuperou do susto e ficou com a face corada - Kukai eu também gosto de você, só que você sabe que a Yaya gosta de você, eu não posso fazer isso com ela.

Kukai - Olha eu sei como é que é, ela também é minha amiga, só que o Tadase gosta dela e eu sei que ele vai consola-lá, e, quem sabe, ela acabe apaixonando-se por ele - flou ele se aproximanto da garota.

Utau - Você acha? - falou ele deixando o garoto se aproximar dela.

Kukai - Acho.

Os dois já conseguiam sentir um a respiração do outro.Não demorou para que eles acabassem que restav entre eles.E finalmente o beijo começou.Começou calmo mais com o tmepo ficou mais exigente.Os deoi travavam uma batalha pra conhecer um a boca do outro.Depois de algum tempo eles tiveram que se separar por falta de ar.Os dois estavam ofegantes.

Kukai - Utau eu te amo!Você é a minha lua.

Utau - Kukai eu também te amo e você é a minha estrela.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic.Por favor deixem reviews.