O Melhor Amigo Do Meu Irmão escrita por Julieta Antunes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito tempo para fazer este capitulo por isso imensas desculpas e penso que ele nem ficou nada de jeito.
Meu namorado fez anos ontem e demorámos (eu e meu grupo) três semanas a arranjar a festa ideal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301474/chapter/9

- Eu nunca mais venho para a escola com vocês! - gritei, deixando aqueles dois retardados para trás.

- Ande lá Ellie, não fique chateada - pediu Matt, correndo ao meu encontro.

- Claro, apenas é bom saber que você tem uma vida sexual ativa - comentou Ju trincando o seu lábio inferior para não voltar a rir e eu bufei indignada.

Retardados murmurou Mary e eu sabia que ela estava a tentar demonstrar que estava do meu lado a me apoiar.

- Os rapazes têm muita sorte isso é que é - comentei olhando Matt de lado.

- O que é que isso significa? - perguntou Matt, alheado da situação.

- Vocês não têm os filhos, de mês a mês não vos vem uma "surpresa", não são tão julgados pela sociedade como nós, mulheres - explicou Ju e, à medida que ela ia dizendo, eu assentia com a cabeça.

- Verdade, vocês são uns sortudos - disse e Matt contestou:

- Não é verdade, vocês têm peitos e.... - pensou tentando arranjar mais alguma mas Ju o interrompeu dizendo:

- E podem fazer xixi em pé!

- Se eu fosse um garoto - murmurei, sorrindo - nem que fosse por um dia, eu me levantaria da cama todas as manhãs e sairia pra onde eu quisesse ir.... Beberia cerveja com os caras e paqueraria as garotas.

Seguindo a minha linha de raciocinio, Ju completou:

- Eu faria isso com quem eu quisesse e eu nunca teria que entrar em confronto por isso porque eles ficariam do meu lado. Se eu fosse um garoto eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota e eu juro que seria um homem melhor do que os de agora.

Matt revirou os olhos com o nosso discurso e Ju continuou dizendo:

- Eu a escutaria porque eu sei como magoa uando você perde alguém que queria porque ele não te dá valor. E tudo que vocês tinham foi destruído.

Sei logo que ela está falando de Gusttavo e sorrio com compaixão.

O amor das raparigas é um grande sentimento.
O amor dos rapazes é um grande passatempo.
MiaSantos

- Se eu fosse um garoto desligaria meu telefone e diria a todos que ele está quebrado e então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho - continuei e Matt disse:

- Se vocês querem tanto serem rapazes comprem um pénis de brincar e finjam.

- Mas você é só um garoto - disse para Matt - Você não entende.

- Mas ele não me escuta e não se importa como isso me magoa - disse Ju falando obviamente de Gusttavo mas, retomando o seu ar engraçado e desontraído diz para Matt - Mas você é só um garoto e não compreende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.