O Melhor Amigo Do Meu Irmão escrita por Julieta Antunes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Like a virgin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301474/chapter/4

É apenas um hábito meu, ou toda a gente fala sozinha?

Nem as aves gostam de si.

Tenha calma, Eleanor. Tudo se recompõe.

- Se cala, Ju - ordenei, entre dentes, a uma Judith que ria que nem uma perdida.

Tirei meu casaco e o arrumei na mala.

- Desculpa, Ellie, mas teve piada.

- Piada para você que não levou com merda de ave em cima! - guinchei, atraindo as atenções de umas velhas que passavam atrás de nós e que abanaram a cabeça reprovadoramente.

Entrámos na escola e Mathew veio na nossa direção.

- Bom dia, princesas - saudou, beijando as bochechas de cada uma de nós.

- Bom dia! - resmunguei.

- O que se passa? Um pombo cagou em você? - perguntei, zoando.

- Bingo! - exclamou Ju.

- A sério? - e, quando eu assenti, ele começou se a rir, juntamente com Ju.

Continuei a andar deixando aqueles dois bobos para trás.

- Ellie! Ellie, volte, nós estávamos zoando! - gritou Matt, correndo atrás de mim.

- Esqueça - murmurei, empinando o nariz.

- Esqueço não. Desculpe princesa mas você tem de admitir... Aquilo teve piada... - murmurou e eu vi que ele se esforçava para não voltar a rir.

- Eu até corria mas dá tanto trabalho.... - comentou Ju, a três metros de nós, deixando os muleques que lá passavam de olhos arregalados.

Cambada de retardados.

- Ei! Não chama meus amigos de retardados não! - gritei e Matt e Ju me olharam com cara de WTFG.

- Quem é que você está a chamar de retardado, hein? - perguntou Ju, me fuzilando com o olhar.

- Ninguém. Só estava a dizer que ninguém pode chamar meus amigos de retardados - expliquei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Você é estranha - murmurou Matt, cruzando os braços - Mas por isso é que eu amo você! - gritou, descruzando os braços e me abraçando.

A campainha soou e fomos para a aula de artes.

Me sentei e os cavaletes já estavam montados, dispostos em círculo, e no meio estava uma taça de frutas.

- Pintem! - foi a única coisa que a professora Luana disse em toda a aula antes de começar a mexer em seu Notebook.

Comecei por pintar a banana mas, como ficou toda torta, desisti e fui pintar a laranja que, no final, mais parecia uma bola de basket. Vislumbrei o trabalho de Matt e o meu queixo caiu. O desenho dele ainda parecia mais realista que o próprio objeto e o meu parecia uma pintura abstrata!

Pintura não é o seu ponto forte.

Não é a pintura, nem a dança, nem a beleza, nem a inteligência...

- Ok Liz, pode parar. Eu já entendi. Posso retumar a minha pintura abstrata.

Faça favor.

A aula por fim terminou (graças a todos os santos) e nos dirigimos logo para o anfiteatro.

O professor João já nos aguardava, sentado no piano, dedilhando a sua música favorita de Debussy, Clair de Lune, que aparece na Saga Crepúsculo.

Me sentei ao lado de Z, que também tinha esta aula. Tecnicamente, como eram tão poucos os alunos que escolheram música, numa turma só, haviam alunos do meu ano e da turma de meu irmão que, juntamente como Thomas e os amigos dele, estavam sentados na última fileira de cadeiras.

- Quem quer começar? - perguntou o professor e visto que ninguém meteu a mão no ar, o professor decidiu - Ellie, venha você.

E é por isso que eu odeio que os professores saibam o meu nome.

- Tome esta canção - disse e eu olhei o título da canção com cara de "só podem estar a zoar". O professor deve ter entendido e disse - Estamos a experimentar algo novo. (na: se quiserem meter http://letras.mus.br/glee/1642182/traducao.html)

I made it through the wilderness

(Eu atravessei a imensidão)

Somehow I made it through

(De algum jeito eu atravessei)

Didn't know how lost I was

(Não sabia quão perdida estava)

Until I found you

(Até achar você)

Senti os olhares de toda a turma pregados em mim e dissimulei um sorriso.

I was beat incomplete

(Eu era uma batida incompleta)

I'd been had, I was sad and blue

(Eu tinha sido, Eu era triste e deprimida)

But you made me feel

(Mas você me fez sentir)

Yeah, you made me feel

(Sim, você me fez sentir)

Shiny and new

(Brilhante e nova)

Chorus:

Like a virgin

(Como uma virgem)

Touched for the very first time

(Tocada pela primeira vez)

Like a virgin

(Como uma virgem)

When your heart beats (after first time, "With your heartbeat") (Quando seu coração bate (depois da primeira vez, "Com seu batimento cardíaco"))

Next to mine

(Perto do meu)

Comecei a subir as escadas e me sentei ao colo de meu irmão que começou a rir bobamente. Fiz cafuné em seu cabelo e, me levantando, voltei para o "palco."

Gonna give you all my love, boy

(Vou dar a você todo o meu amor, garoto)

My fear is fading fast

(Meu medo está enfraquecendo rápido)

Been saving it all for you

(Venho salvando isso tudo para você)

'Cause only love can last

(Pois somente amor pode durar)

You're so fine and you're mine

(Você é tão bom e você é meu)

Make me strong, yeah you make me bold

(Me faz forte, sim você me faz corojosa)

Oh your love thawed out

(Oh nosso amor derreteu)

Yeah, your love thawed out

(Sim, nosso amor derreteu)

What was scared and cold

(O que era assustador e frio)

(chorus)

Oooh, oooh, oooh

You're so fine and you're mine

(Você é tão bom e você é meu)

I'll be yours 'till the end of time

(Eu serei sua até o fim dos tempos)

'Cause you made me feel

(Pois você me fez sentir)

Yeah, you made me feel

(Sim, você me fez sentir)

I've nothing to hide

(Que eu não tenho nada a esconder)

(chorus)

Like a virgin, ooh, ooh

(Como uma virgem, ooh, ooh)

Like a virgin

(Como uma virgem)

Feels so good inside

(É tão bom por dentro)

When you hold me, and your heart beats, and you love me

(Quando você me abraça, e seu coração bate, e você me ama)

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh)

Ooh, baby

(Ooh, baby)

Can't you hear my heart beat

(Não consegue ouvir meu coração bater)

For the very first time?

(Pela primeira vez?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não consegui ver os looks delas estão aqui:
Ellie - http://www.polyvore.com/ellie_day_school/set?id=65267007#stream_box
Z - http://www.polyvore.com/day_school/set?id=65268596#stream_box



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.