O Melhor Amigo Do Meu Irmão escrita por Julieta Antunes


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301474/chapter/13

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

- Ellie - murmurou Matt, segurando meu cabelo enquanto eu vomitava para a sanita já de se nojenta do nosso colégio.

Limpo a boca a um dos guardanapos que Matt me oferece e me sento no chão tremendo. O meu coração bate a mil e a única coisa que consigo focar é a cara preocupada de Matt.

- Você está bem? - me pergunta preocupado os seus olhos arregalados e apenas direcionados a mim.

Assinto mas, quando me volto a levantar, sinto de novo tonturas.

Matt parece desesperado. Pega na minha mão e começa a fazer caricias enquanto me tenta manter acordada.

- Quer que eu chame alguém? - pergunta.

- Não. Este assunto não sai daqui. Promete que não contas a ninguém! - o obriguei a prometer e fizémos uma promessa de mindinho.

- Venha. Vou levar-te a casa - disse passando seu braço em torno da minha cintura e eu me apoei nele.

Caminhámos num silêncio confortável até a minha casa e parámos à porta.

- É aqui que recompensas o teu salvador - zoou.

- Vem cá meu super homem! - exclamei, beijando a sua bochecha enquanto ele me abraçava docemente.

- Tenho de ir - murmurou remexendo no seu cabelo e sorrindo carinhosamente para mim.

- Tchau Matt. Vejo você amanhã! - exclamei e esperei que ele descesse as escadas antes de entrar para dentro de casa. Abri a porta e meu irmão já lá estava com meu namorado.

- Demorou muito para chegar a casa - resmungou o meu irmão e eu o cumprimentei com um beijinho na bochecha.

- Concordo - comentou Thomas e eu dei um beijo nele.

- Vou para o meu quarto me vestir - disse e fui vestir o meu pijama aos ursinhos. Peguei no meu peluche e me deitei um pouco sobre a cama, ainda estava sentindo tonturas.

Senti alguém beijar o meu pescoço e me permite ficar absorvendo aquele calorzinho humano e aquela sensação reconfortante que Thomas emanava.

Cantorei enquanto ele me beijava:

I need your love

I need your time

When everything's wrong

You make it right

- Acho bem que ainda penses isso.

- Eu vou sempre pensar. Enquanto estiveres aqui para mim eu estarei sempre para ti - murmurei passando a minha mão pelo seu cabelo.

- E eu vou estar sempre aqui para ti - completou beijando os meus lábios suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.