Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 40
XXXIX - O aniversario continua


Notas iniciais do capítulo

Eu to pensando bem, o que vocês acham de uma segunda temporada?, eu sei que com certeza a fic termina em janeiro-feveiro entonces, vou criar uma segunda temporada da fic e além disso outra fic Castiel o/ xx Claudia xx Closing time - Semisonic / RHCP - Under The Bridge :3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/40

Ele pegou o cupcake  e mordeu. - Fique com o resto,

-Mas é seu..

-Agora...- Ele apoiou as mãos na mesa e se inclinou para minha frente - Seu. 

-H-ham... ok. - Peguei o cupcake demorei um pouco pra comer, pelo que tinhamos planejando iamos ate a livraria e talvez o cinema, mas me perguntava se Castiel estava se divertindo. Observo ele, parecia cansado, estava de braços cruzados e de cabeça baixa, termino o cupcake- Você pode voltar para casa se quiser... eu só vou ate a livraria não tem muita importância. - Me levantei e joguei o papel do cupcake na lixeira. Ele estava segurando a minha mão.

-Vamos ate a livraria. - Era sempre assim, ela puxava o meu pulso, forte, parecia querer dizer que não queria ir comigo, mas se bem que eu conhecia Castiel ele queria ir. Apertei o braço dele e caminhamos ate a livraria.

-SUGOIIIIII!

-Chega de palavras em japônes por hoje. - Castiel acabou sumindo nas sessões da livraria. Começei em leitura estranheira tinha gostado de um livro " A escolhida".

Depois de 10 minutos segurava a livraria inteira praticamente.

-Castiel! - Achei ele, estava com um livro em mãos - Você também gostar de livros...ah.. - Ele amostra a capa do livro,  e ri sarcasticamente - 50 tons cinzas castiel?

-Gostei desse - Ele saiu dali carregando o livro de baixo dos braços. Acabou pegando um da história dos Beatles, acabei o observando, talvez ele queria levar mais largou.

Larguei os meus outros livros exeto a escolhida, e peguei a auto biografia, e por fim 3 CD's.

-O que escolheu? - Escondi de baixo do meu casaco - Eu pago.

-N-não ,não mesmo!, eu pago as minhas coisas!. - Passei a frente dele e paguei minhas coisas, entrego dinheiro e guardo a sacola com as coisas dentro da bolsa. Espero que ele pague o 50 tons cinzas ( Ele realmente levou! ), e saimos da livraria.

-Vamos fazer o que agora?

-Quer assistir algum filme?

-Sairemos pobres desse shopping.

Ele riu.

O cinema estava logo a frente, tinham poucos filmes em cartaz - O hobbit?

-Ah...

-É esse  ou crepusculo?

Entrei na fila para pagar o ingresso - Preciso dizer que é Hobbit?

Paguei os ingressos e tudo mais,  Castiel comprou a pipoca e o refrigerante e por fim seguimos para a sala, o filme já ia começar.

Sentei na poltrona do cinema, estava tocando Jason Mraz. Eu estava quase derrubando toda a pipoca no chão. -Ah droga! - Deixei em cima do meu colo para evitar acidentes. Boto o refrigerante no guarda-copo e espero o filme começar,

-Vai começar! huhu! - Falo

-Cala a boca ..

-Você podia deixar de ser chato uma vez não?.

--------------------------------------------------------------------------

-Não.. Hobbit! - Falo baixinho comigo mesma, ele tinha acabado de botar o anel. - Que frio, essa gente que trabalha aqui não sabe que é inverno e... - Castiel me abraçou. - H-hum.

-Agora vai ficar quieta?

-Pode ser. - Respondi. Ele beijou a minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SOU MÁAAAAAA ISSO MESMO
P.s Eu juro que não sei se existe uma auto biografia dos beatles, sorry. x.x p.s o filme foi aleatorio, culpem o cinesystem de não ter filme melhor >:[ nada contra crepusculo pessoal o/