Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 38
XXXVII - Back


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem atualizar porque fui no cinema ver Hobbit, e então desliguei o pc sem salvar oq escrevi no word = perdi o capitulo xx Claudia xx 3 horas de filme e 30 minutos :c sorry people. Obg leitores por acompanharem, aos favoritos, e tudo mais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/38

Na volta para casa.

A janela do carro embaçava pela chuva que tinhamos pegado indo para casa, lembro de quando era pequeno desenhava algumas coisas no vidro.

Katie tinha amostrado o que era Natal, (depois de quase morremos ).

Mesmo assim, meus pais estavam sempre viajando. Talvez nem lembraram que hoje, no dia 25 de dezembro era meu aniversário, quanto mais da minha existência.

-Ei castiel o que que foi? - Katie estava do meu lado no carro. Cutucava meu braço.

-Nada.

*            *         *

Assim que chegamos em casa, entrei no meu quarto e me tranquei, a única e última coisa que eu tinha agora para fazer era tocar guitarra.

Era a única recordação que eu tinha do meu pai ainda quando pequeno eu tinha ganhado a telecaster.

POV's Katie.

Escuto socos na parede... Castiel estava mal?.

Olhei para a irmã dele que dava de ombros aquela situação, jogou uma chave para mim.

Abri a porta do quarto do quarto depois de destrancar.

-Eu sabia que você estava inquieto por alguma coisa - Me sentei na cama - Pode explicar?

-Quer saber?Hoje é meu aniversario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!