Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 36
XXXV - Natal? Parte 2/3


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal povo o/ eu resolvi escrever a parte dois e três hoje, ontem escrevi a parte 1 na vespera para tb não passar em branco, vão ser capitulo curtinhos pelo fato de ser especial natal xx Claudia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/36

-O almoço esta pronto - A irmã de Castiel anunciou, estendemos as toalhas de piqueniques e nos sentamos para comer. Castiel e a irmã dele mal tinham tocado no prato e  tinham  ido pro mar.

E agora eu me perguntava algo sobre os pais deles, seria esse o motivo de ele não gostar tanto assim do natal?

Eu vou deixar para perguntar isso em outra hora.

-------------------------------------------------------------------------------

Terminado o almoço fui procurar Castiel e a irmã dele, pareciam ainda estar no mar então, nadei ate aonde eles estavam.

-Quanto tempo Katie - Eu reconhecia aquela voz... 

-Dake? - Um cara, que falava que era da australia, segurava a prancha de surf, o cabelo um pouco preso, em tom de areia, e tinha algumas tatuagens.

-Quer vir comigo?

-Ahm... não, eu tenho que falar com o.. - Ele puxou meu braço, forte. - Me larga!

-Como sempre se metendo em confusão - Castiel falou em tom decepcionado - Solte ela. - Agora parecia uma novela mexicana.

-Ii, saí daqui, ninguem te chamou.

-Ela também não chamou você pelo visto - Castiel afastou a mão dele do meu braço - Vaza daqui.

Ele resmungou alguma coisa, deu meia volta e saiu de perto.

-Você só arranja confusão.

-Não é bem assim.

-O que queria falar comigo?

-Como você sabe que eu ia...

-Fala logo.

-Por que você não gosta do natal Castiel?

-É só mais um dia como outro qualquer..

-Tem haver com seus pais? - Ele permaneceu em silêncio. - Desculpe.

Eu tinha que fazer alguma coisa pra mudar o natal dele e da irmã, não podia ver qualquer um triste no natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!