Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 2
I - I'm right here


Notas iniciais do capítulo

OiOi xx Claudia xx Tudo bem??, bem obg a todos os leitores ate agora, não se esqueçam de deixar sua opinião e indicar uma música para o proximo capitulo :3 obg. #Música -> Hands of Time (de PLL que eu amo ♥ ) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/2

Que droga - Resmunguei apertando o ESC no teclado do meu computador, o celular vibrava na escrivaninha, atendi rapidamente:

-Acho bom que seja rápido fez eu pausar meu MMORPG... ou melhor.. apertar opções ... - Então surge um aviso fechando as opções, leio -...morta?... OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Gritei

-Você joga mal, isso é problema seu, estou aqui para avisar para levar o seu violão amanhã, eu acho que... hm - Ele resmungou - Eu vou te ensinar.

-Você me liga para isso Castiel??? No meio de uma partida muito importante!... Eu já morri 10 vezes no League of Legends e a culpa é sua! - Respirei fundo e disse - Certo, tudo bem...agora vou  desligar, tchau, ate amanhã - Me despeço rapidamente e desligo o celular, boto sobre a escrivaninha e volto a jogar, mas agora desconcentrada, eu tinha feito de tudo - implorado mil vezes?... não, acho que mais -, para o Castiel me ensinar a tocar violão. (eu aprendi ainda muito pequena mas perdi o costume de tocar).

-Certo... derrota - Chutei com o meu pé a tomada e o computador desligou, pulei na minha cama e me cobri com um lençol azul que eu adorava e puxei meu celular, Castiel tinha ligado 10 vez depois da partida, -Oh oh... - Disse para mim mesma, apertei alguns botões e selecionei o destinario..

"Para: Castiel

10 ligações perdidas, mas.. o que é tão importante?"

E logo enviei, sem demora chegou uma mensagem na caixa postal e li.

"De: Castiel

Katie, hm... me encontre no porão da escola"

Porão? Mas...

Outra mensagem em seguida chegou

"Boa noite"

Castiel?? Dando boa noite?? Algo estava errado. Ele nem me dava bom dia, quanto mais Boa noite, bem no jardim ele mal olhava para a minha cara... é uma velha história, mas eu faço questão de recordar.

**  **  **

Eu tinha 6 anos, estava no parquinho da escola, e vi Castiel no escorrega, Ambre parecia brigar com seu irmão - Nathaniel -, como de costume, eu sempre costumei a ficar no meu canto, com meu violão,  o que era de costume pelo que eu me lembre.

-Ei, - Era castiel, ele sorria, mas de uma forma estranha, ele puxou o violão de minhas mãos e ao dar meia volta ambre pegou o violão e bateu contra o ferro do balanço, lembro que chorei muito naquele dia, mas era pouco comparado a tudo que ambre fez comigo, e castiel -me evitando- todos esses anos.

Eu não passava por situações fáceis naquela epoca, meus pais tinham se separado, e as vezes por conta de tudo isso que pesava sobre meus ombros eu acabei me excluindo no jardim.

Mas, tudo mudou quando cheguei na Sweet Amoris, de alguma forma minha vida melhorou, minha mãe e meu pai tinham reatado, o que de fato era melhor para todos... meu pai era militar, não lembro certamente, mas talvez tenha sido o motivo da separação. Em relação a Sweet Amoris, aprendi a sobreviver entre a Ambre e a ficha com Castiel continuou de certa forma a mesma, ate duas semanas atrás.

Como regra de escola temos que entrar em um clube, e bem... basquete e jardinagem não combinam comigo, então escolhi música, e foi lá que aos poucos eu criei uma amizade com Castiel... acho que assim pode se considerar.

* * *

Fechei meus olhos  e apertei meu travesseiro, muita coisa ainda ia aconteçer, eu conseguia pressentir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) review?