Cast Kun Je Taime escrita por AnonideusaChan


Capítulo 14
XIII - O quê? - reviravolta -


Notas iniciais do capítulo

Vou simplesmente, fazer com que vocês fiquem querendo o proximo capitulo e por hoje chega porque postei 5, tem noção do que são 5 capitulos? u-u enfim... bjbj e sonhem com o Cast u-u xx Claudia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301433/chapter/14

Logo depois eu fui para casa.

Eu acho que ate esqueci a existência dos meus pais e perdi a hora, me tranquei no quarto, e gritei que nem louca de felicidade ( Mais do que uma vitória no League of legends, ou ate mesmo aquele final de anime ), só sei que eu estava feliz, e nada podia me deixar triste.

Botei meu pijama e quando deitei segundos antes de ir dormir, meus pais destrancaram a porta do quarto e entraram.

–Oi... - Minha mãe foi a primeira a entrar ela se sentou na beirada da minha cama, e meu pai fez o mesmo.

Pela cara deles, noticia boa não ia ser.

–Filha temos que te contar uma coisa...

–Ih, lá vem - me sentei na cama e apertei meu travesseiro. -O que foi?

–Vamos nos mudar.

–O quê????? - Agora sim... isso podia estragar o meu dia.- Por quê?? Como assim??? Do nada???

–Arranjei ofertas melhores de empregos em nova york... temos um dinheiro bom para viver bem lá, em um predio muito bom.

–Mãe... e-eu não vou, sem chançe, eu não vou....

–Isso vai ser bom pra todo mundo não vê? seu ensino vai ser melhor, poderá fazer novas amizades lá...

–Mas as que importam estão aqui!, esses são meus amigos, é só deles que preciso e de mais ninguem entenderam? - Eles sairam do quarto e antes de fechar a porta, minha mãe falou baixinho

–Amanhã vamos conversa estou indo dormir - E bateu a porta.


Liguei o celular, e imediatamente mandei uma mensagem para Castiel.

–"Eu preciso de você aqui, agora!" Não demorou nem 20 minutos, fiquei esperando ele do lado de fora de casa.

–O que houve?

–C-castiel... eu vou me mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou má e só vou atualizar amanhã bjbj.