Histórias Da Vida. escrita por Lú Weasley, Mei


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Lú: Olá! Tudo bem com vocês? Então... essa é a minha primeira fic "dark", então, me dêem um desconte, ok?
Beijos e Boa Leitura.
: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301405/chapter/1

Prólogo

Duas garotas, cujo as vidas foram acabadas.

--

Emma Rose Chase :

- Ah, Mell acho que vou desistir de tudo mesmo. Não aguento mais essa situação, não aguento mais sofrer.

- Calma, Em, vamos dar um jeito, como sempre.

- Assim espero.

Mellany Rachel Bittencourt :

- Em, eu já sei, vamos fugir.  Lembra do papel que aquele homem nos deu? Então vamos para lá.

- Mas, isso não é perigoso?

- Mais perigo do que nós já passamos? Isso é impossível.

- Então vamos.

--

“Eu não sou uma garota comum, não tenho medo da morte... muito menos do mundo.” – Mellany.

“Acho que todos no mundo deveriam morrer, assim como fizeram como o seu criador.” – Emma.

Vocês devem estar me achando completamente macabro e um ser totalmente sem alma. Acho que os humanos deveriam saber que eles é quem são. Eu só limpo o trabalho sujo deles.

Ao longo da FIC, vocês iram descobrir aos poucos quem eu sou.

Irei contar a historia de duas garotas com as vidas completamente iguais porém com destinos totalmente diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lú: Entooonces.. o que acharam?
Deixem review, oks?
Fic movida a base de reviews. 3 reviews para o próximo cap.
Beijosss
: *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.