Sss - Scavenge, Slay And Survive escrita por PikachuDemônio


Capítulo 1
Scavenge, Slay and Survive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301355/chapter/1

Ano de 2022. Tóquio, Japão.

Estava na fila da loja de games. Os Outdoors dos prédios nas ruas só falavam do mais novo MMORPG de realidade virtual: Scavenge, Slay and Survive. Comprei o BrainGear (Plataforma do jogo) e paguei incríveis R$3.999,00 por ele. Consegui comprar uma das 10.000 cópias do SSS e fui correndo para casa. Deitei na cama e coloquei o BrainGear na cabeça. O jogo se ligou quando falei "Link Start!", coloquei meus dados, me cadastrei, e fiz o Login. Me vi envolto de luzes azuladas e, de repente, apareci em uma enorme cidade repleta de grandes paredões, e comecei a andar por aí. Comprei meus equipamentos e tudo de que eu precisava e fui a uma taberna conhecer um pouco sobre a gastronomia de SSS. Sentei em uma mesa e uma garçonete NPC me perguntou o que eu queria beber. Disse que queria uma cerveja de gato. Era uma cerveja como as da vida real, porém feita com o suor de um gato (super estranho).

Terminei de beber minha bebida e saí da taberna, para conhecer alguns Players e fazer amizades. Vi um rapaz mais ou menos do meu tamanho, usando vestimentas amarelas, e fui conversar com ele. Ele me disse que se chamava Argus e era um novato em MMORPG. Eu decidi que ia ajudá-lo com minha experiência em jogos medievais. Me apresentei a ele e nós acabamos nos tornando amigos. 

Estava na minha hora de deslogar, então abri o Menu Principal e fui na aba "Deslogar", porém uma coisa muito estranha aconteceu: o botão de deslogar não estava lá! No início, eu achei que era um bug, mas Argus também não tinha seu botão de deslogar. Aliás, parecia que ninguém tinha este botão. Me surpreendi quando um teleporte forçado nos levou para um ponto de encontro em um parque, e um aviso vermelho surgiu nos céus. O que será que era aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sss - Scavenge, Slay And Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.