Amor E Ódio E Perdão No Egito. escrita por CilaZago


Capítulo 1
Amor e Ódio e Perdão na Índia.


Notas iniciais do capítulo

Como Gabriele vai trazer Eva para o lado do bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301330/chapter/1

Amor Ódio e Perdão na Índia

Parte I

Índia

Uma multidão se reúne numa pequena praça para ouvir a mensagem de uma jovem, ela falava sobre um só Deus um Deus de amor. Todos ficaram surpresos, pois há pouco tempo essa mesma jovem, eram conhecidos como o flagelo de Roma, todos a chamava de Lívia a Devassa de Roma.

Só o amor, pode salvar sua vida, se alguém te fere, não revidas, perdoe e tente lhe ensinar o dom do amor, isso livrará a sua alma do ódio, façam isso.

A multidão ficava surpresa muitos, achavam aquilo loucura, mas muitos começavam a acreditar nessa filosofia de vida.

Após o discurso, Eva se dirigiu a uma taberna, para-se alimentar, quando estava dentro da taberna um homem começou a puxar assunto.

E muito bonito, falar em perdoar, mas você nunca passou por uma situação dessas de perdão, e fácil falar quer ver sentir isso na própria pele.

Tudo, o que eu disse hoje na praça, eu acredito, nada nesse mundo faria mudar de idéia.

 Mesmo seu disser que alguém que você ama, morreu e uma pessoa a deixou morrer, fingindo ser sua amiga.

Ao ouvir isso Eva, rapidamente pensou em sua mãe, fazia tempo que não recebia noticias dela.

Ao sentir que tinha conseguido a atenção de Eva, o homem, começam a solta suas intrigas.

 Sua mãe foi morta no Japão por um samurai, a serviço de um espírito chamado Hidoshi, mas na hora dela volta a seu corpo sua amiga Gabriele a traiu sua alma ficou vagando, clamando por justiça.

Ao ouvir isso, Eva não tinha certeza que isso que o desconhecido fala- se a verdade.

 Isso e mentira! Gabriele nunca deixaria minha mãe morrer.

 Se quiser eu posso mostrar para você, nessa hora ela está festejando no Egito sua vitória.

Como você vai fazer isso.

 Confie em mim estou aqui para de ajudar, para te mostrar a verdade.

O desconhecido leva Eva, a umas ruínas, no meio dessas ruínas, havia um chama intensa. Ele diz para Eva olhar fixamente para as chamas.

Nesse momento ele umas palavras sem sentido que Eva não da muita atenção.

No meio da chamas aparece Gabriele, num banquete sendo homenageada e todos festejam sua grande vitória.

Gabriele, como você pode?

Nesse momento o coração da mensageira de Elay, fica totalmente a mercê do desconhecido.

Não te disse.

Ao ver essa cena, Eva ficou furiosa um ódio tomou o seu coração e a sua alma, sua feição mudou e acabou por dizer.

Como ela ousa, essa mulher vai pagar por isso, eu juro.

Mas, a mensageira de Elay, não mata.

Eva não, mas Lívia sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se for ruim não termino.