Bye Bye Monsters. escrita por SPAC, Julia Winchester


Capítulo 3
Enfim, descobertos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301292/chapter/3

Elas estavam hospedadas na cidade de Colorado, em um hotel pouco conhecido, estavam investigando sobre pessoas que morreram com pescoços estraçalhados, talvez fossem demônios ou vampiros.

Como de costume foram procurar o porque que isso tava acontecendo, enquanto isso escutaram batidas na porta, pegaram a arma só de prevenção, Julia abre a porta ..

– È vocês tem.. Olha quem está aqui . – disse o Dean

Até aquele momento elas não sabiam, mais Sam e Dean também estavam no mesmo hotel. O Sam e o Dean ficaram super animados quando viram as meninas.

– Já sei, vinheram por causa das mortes ? – pergunta o Sam

– È.. e já adoramos a recepção da cidade. – diz Julia piscando pro Dean

Como já estavamos “íntimos” dos Winchester, eles entraram e como de costume ficaram conversando e investigando o caso. Eles estavam sentados em uma mesinha, enquanto Stefany e o Sam procurava o assassino a Julia e o Dean estavam conversando sobre o plano pra descobrir sobre o Sam e a Stefany, eles trocavam sms para os outros dois não ouvirem..

~Sms~

Dean – “Então hoje eles devem se encontrar, como a gente descobre ? “

Julia – “ Vamos ficar fingir que estamos dormindo, ai na hora que eles levantaram a gente avisa um pronto, assim : Levantou e saiu , combinado ? “

Dean – “Isso, ta certo”

Depois de trocarem sms, estava tudo combinado. Dean e Julia estavam desconfiando que havia algo entre Stefany e Sam, pois o Sam sempre pedia pro Dean levar ele até ela, e Stefany não parava de falar no Sam. Depois das conversas os meninos foram para seus quartos e fomos dormir.

Já eram 3 horas da manhã, Julia fingia dormir, quando Stefany levanta da cama, se arruma e sai do quarto. Do outro lado a mesma coisa Dean fingia dormi, quando o Sam levantou, se arrumou e saiu . Ambos mandam sms dizendo : “Ele/ElaLevantou e saiu”

Eles estavam certos de que o Sam e a Stefany foram se encontrar novamente as escondidas. Julia e Dean saíram do quarto e seguiram os dois. Eles estavam nos corredores do hotel se beijando.

– Você já falou pro Dean ? – perguntou Stefany

– Sobre a gente ? Ainda não .. – o Sam respondeu

– Não sei, mais acho que já ta na hora deles saberem não acha ? – disse ela

– É, amanhã a gente conta – disse o Sam puxando ela e a beijando novamente

Enquanto os dois estavam no maior amor, Dean e Júlia chegam e vê os dois juntos.

– Olha Tarzan encontrou sua Jane . – disse o Dean rindo

– Porque esconderam isso da gente ? – perguntou Julia

– É.. a gente ia falar amanhã – disse o Sam

– Mais pelo visto já não era segredo né .. – disse Stefany

Depois da descoberta do novo casal ou quase, eles voltaram para os quartos agora separados, e foram dormir de verdade. No dia seguinte elas já levantaram cedo pra ir falar com os parentes das vítimas, os meninos também iam e as convidaram elas pra ir junto com eles.

Saíram do hotel e foram até as casas da vítimas, chegando la entrevistaram eles e fizeram as devidas perguntas. Como de costume também foram olhar os corpos e tiveram a conclusão que era um vampiro que estava fazendo os ataques.

Voltaram para o hotel, e dessa vez iam pesquisar o nome do vampiro e como matar. Depois de várias horas parece que finalmente acharam

– Olha aqui, pode ser esse não acha ? – disse o Sam virando o notebook pro Dean

– Sim, aqui diz que o nome do vampiro é Brady, que ele foi expulsou do ninho e se rebelou, e por vingança mata todos que cruzam uma estrada. E essa estrada é a mesma que as outras vítimas morreram ?

– Humm, e como matamos ? – perguntou Stefany

– Aqui diz pra cortar a cabeça, e depois queimar os restos pra não correr o risco dele juntas as partes do seu corpo. – disse o Sam

Após descobrir quem era o vampiro, descobriram também a próxima vitima a qual iam seguir ate a estrada. Enquanto isso Sam e Stefany sairam do quarto pra comprar comida na lojinha do lado e quando voltaram Julia e Dean estavam se agarrando

– BONITO ISSO – disse Stefany

– Tefy, é alguma novidade isso ? – diz Julia

– Não me chama de Tefy, você sabe que eu não gosto . – diz Stefany

– Até nisso ela é igual ao Sammy – disse o Dean rindo

– DEAN.. – disse o Sam

Depois que os quatro descobriram do romance de cada um, entraram no carro e ficaram esperando na frente da casa da vítima que tinha o nome de Paula, ela saiu e seguiu em direção a estrada que começou a aparecer neblina de repente, zuadas de passáros começaram a aparecer, e de repente o pneu dela fura.

Logo atrás do carro dela estavam todos no impala que tava estacionado esperando o vampiro aparecer, Bryan aparece e vai correndo em direção a Paula que caiu no chão, ele se aproxima pra morder o pescoço,e Julia aparece cortando sua cabeça e ele morre.

Dean e Sam queimam a cabeça do vampiro e o corpo, depois espalham as cinzas no meio do caminho.

– Como vocês sabiam tudo isso ? – pergunta Paula

– È meio que nosso trabalho. – responde o Sam

A garota abraça o Dean,e Julia não gosta. Quando ela vai abraçar o Sam, Stefany puxa ele caminhando em direção ao impala. No mesmo dia a gente combinou de ir pro bar, pra comemorar.

Como de costume Julia ficou bêbada junto com o Dean, os dois começaram a cantar, enquanto Stefany e o Sam ria.

“FUSCÃO PREEEEEEEEEEEEEEEEETO, VOCÊ É FEITO DE AÇOOO.. DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS, CANTA SAMMYYYYYY “ – gritavam os dois

– Ta bom gente, nós estamos pagando mico vamos embora.. – disse Stefany

–NÃAAAAAAAO . – disse o Dean rindo

*Depois da gritaria o Dean jogou cachaça no cabelo do Sam, que não gostou.

– DEEEEAN, TA BOM VAMOS PRA CASA. – disse o Sam irritado

Dean e Julia levantaram, Julia não conseguiu se segurar e caiu no chão, o Sam levou o Dean e Stefany levou a Julia pa dentro do carro, o Sam pagou a conta e voltamos para o hotel, pra quem sabe ou não mais um dia de caçada..

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês gostariam que os Winchester matassem ? Deixem comentários para podermos continuar a fic .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bye Bye Monsters." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.