01: Saint Seiya - Guerra Galáctica escrita por Tarsis


Capítulo 12
12: A Jornada para Gandara – Ato 03 - O Tigre e o Dragão


Notas iniciais do capítulo

Ying consegue a Esfera da Terra, mas não sem antes se ver às voltas com os demais Guardiôes. Será que ela conseguirá reunir todas as quatro esferas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301280/chapter/12

Surge o Tigre Byakko!

 

— Moça...Ei, você!!  Está viva?- uma menina morena e espevitada cutucava incessantemente Ying, dando mostras já de desespero.- AAAHHH!!! Cadê o papai? Não sei o que fazer com essa moça desmaiada aqui! Ou será que ela está morta?! O que será que houve? PAAIÊÊÊÊ!!!!!!

— Calma...- murmurei, com voz arrastada.- Ainda não morri...- piscou Ying, confusa, despertando inteiramente, com aquela gritaria em seu ouvido.- Poderia me dizer quem é você e onde eu estou?

— Ora...- a menina parecia espantada de não ser reconhecida ou coisa assim.- você é a estranha aqui! Você é quem deveria se apresentar!!- mas mesmo assim resolveu se apresentar- Sou Naoe Kotetsu , filha do grande Naoe Shigen, Guardião da Esfera de Biakko.

Aquilo realmente chamou minha atenção.

— Como é?!!- sentou-se, ainda um pouco tonta.- Seu pai é o Guardião da Esfera de Biakko??!

— Isso mesmo.- ela se encheu de orgulho por minha reação.- E VOCÊ? QUEM É AFINAL?

­­- Sou Ying, Amazona de Ouro representante da constelação de Gêmeos e serva de Athena.

— Amazona? Athena? Peraí...Essa Armadura...- ela ficou me olhando atentamente, como se tentasse lembrar de alguma coisa.- EI!!! VOCÊ DEVE ESTAR COM AQUELE GUERREIRO MALIGNO QUE ATACOU MEU PAI!! O CARA-DE CARANGUEJO!!!

            - Cara-de-carangue...- ela só podia estar se referindo ao Máscara da Morte, mas nunca ouvira ninguém referir-se a ele daquele jeito. Quase caí na gargalhada. Espere só até eu encontrá-lo de novo...- Não, Naoe-san. Ele é um renegado, um servo de Hades, senhor do Meikai. Eu vim aqui para detê-lo e aos outros que estão com ele. Mas me diga rápido: onde está seu pai? Ele pode estar precisando muito de ajuda!

— Humpf...Pois sim.- ela bufou, a olhando de esguelha.- Meu pai é o ser mais poderoso do Universo. Nem precisou da minha ajuda...­­ - nesse ponto, ela fechou a cara.- Ele nem ME deixou ajudar! Disse pra eu entrar nas cavernas e esperar. Como se eu fosse uma criancinha... - ela cruzou os braços e emburrou.- Eu quis dar a volta e surpreender o Cara-de-Caranguejo, mas...

            - Se perdeu?- presumiu Ying, erguendo uma sobrancelha.

            Lembrou então como viera parar ali, ou quase... A lendária Esfera da Terra brilhava como um pequeno sol na mão de Ying. Eu consegui!!, pensou, triunfante.

            - EU NÃO ME PERDI!! - protestou Kotetsu aos gritos, furiosa. Constrangida, acrescentou, mais baixo:- Bom, é... Na verdade, como já disse, eu quis pegar um atalho e surpreender o sujeito por trás, mas...

            - Sei.- disse Ying, sorrindo, compreensiva. Ela lembrava muito o Seiya. Que saudades Ying sentia até daquele teimoso!

—  Mas...Nossa!! O que é isso?!!- disse ela, apontando, surpresa para a Esfera da Terra.

            - Isso? – Ying ergueu a Esfera para que ela a visse, e a guardeiem seguida, dentro de um alforje.- Bom, digamos que isso me torna alguém como seu pai, uma Guardiã... Ao menos por enquanto. Depois eu explico. - e saiu andando.

            - EI, ESPERA!!! Onde você vai?- perguntou, correndo atrás da Amazona.

            Ying continuou andando, seguindo o Cosmo que sentia. E não era só Máscara da Morte que estava por perto...

            - Olhe, não há tempo pra explicações ou desconfianças. Seu pai, por mais forte que seja, pode ter problemas ao enfrentar mais de um Cavaleiro de Ouro... ou melhor Espectros de Hades agora...- suspirou Ying, emendando.- Se não quiser se perder de novo, sugiro que me siga.

Enquanto isso, em Gandara...

            Eles estão chegando, meu caro Yomi...- Amano, apesar de ter perdido grande parte da aura de poder e divindade por ter ficado sem a esfera de Susako, ainda mantinha seu quase hipnótico poder de persuasão.- É melhor decidir rápido.

            O rei de Gandara permanecia silencioso, de costas pra Amano e de frente pra uma das sacadas de seu palácio, como se pudesse de fato apreciar a estranha paisagem que se descortinava à sua frente. Há dias mandara espiões, mas nem precisava, sabia que um grupo de youkais e humanos estavam pra atacar a cidadela. Seus ouvidos supersensíveis também captaram coisas interessantes... E nem sempre condizentes com o veneno verbal de Amano...Mas afinal por que dera ouvidos a ele?

 Youko Kurama está com eles...O que será que ele pretende?

Depois de tudo que já acontecera, era difícil de acreditar que Kurama e seus amigos quisessem invadir sua cidade e tomar seus domínios, usando o poder dos quatro Deuses Ancestrais. Mas o veneno das palavras daquele homem era muito, muito eficiente... Porém, Yomi não era nenhum tolo...

            - Mokuro também marchará contra você , Yomi...- ele continuou, insinuante - Tudo foi preparado...  É só questão de tempo... Tome uma atitude, vamos!!

            Yomi continuou em silêncio, mas voltou-se lentamente para Amano, com um ar grave e sombrio e então falou com vagar:

            - Veremos... Veremos...

De volta a Shigen e Shura.

Shigen estava furioso. Parecia realmente um tigre enraivecido prestes a saltar sobre sua presa. O que aquele sujeito arrogante com aquela armadura negra ridícula, que mais parecia um caranguejo, viera fazer ali? Roubar-lhe a Esfera de Biakko? E agora aparecia outro! E, como se não bastasse, ao invés de lutarem com ele de uma vez, ficavam discutindo entre si! Ah, que ele já ia resolver isso e antes que a filha aparecesse de novo querendo “ajudar”.

            - Máscara da Morte, seu grande idiota!! Pensa que é só ir chegando e enfrentando um Guardião assim? Será que você só pensa em matar?- gritou-lhe Shura, irritado, após muito tentar convencer o ex-Cavaleiro de Câncer a deixar tudo com ele.

            - Humpf...- o outro deu um sorriso sarcástico.- Olha só quem fala...E por acaso é algum santo?- ergueu uma sobrancelha, com ar malicioso. - E você pensa antes de matar? Se tivesse feito isso há alguns anos teria logo visto que aquele metido a bom-moço do Ayoros jamais teria têmpera pra ser um traidor. Talvez não estivesse morto agora...

            - CALE-SE!!! - gritou Shura, ferido profundamente nos brios.    Parecia que nunca se livraria do remorso. - Isso não vem ao caso agora!

            - E posso saber o que vem, então? Ora, não me atrapalhe!! Pensa que não sei que você, Kamus e aquele perdedor do Saga estão atrás das Esferas também? Vocês é que são traidores!! Espere até a senhora Pandora e o senhor Hades saberem disso... Eu e Afrodite entregaremos a Ele as Esferas e então viveremos para sempre! Quanto a vocês, vermes adoradores de Athena...- ele deu um sorriso de comiseração.- “Do pó vieram, ao pó voltarão...”

            - Ora, seu...— com custo conseguiu conter-se. Respirou profundamente e falou, com voz a qual tentava manter calma.- Não sei do que está falando. Eu...- então ele empalideceu e gritou em alerta - CUIDADO!! ELE ESTÁ ATACANDO!!

            - O QUÊ?!!?

Correndo e rugindo como uma fera furiosa, Shigen avançava em velocidade espantosa para seu tamanho na direção dos dois guerreiros de armadura negra que o olhavam, estupefatos.

            Movendo-se na velocidade da luz, Shura conseguiu se colocar em lugar seguro, Máscara da Morte, pra se mostrar, apenas se desviou um pouco. Foi o seu erro. A energia de Shigen o atingiu em cheio, foi como se o ex-Cavaleiro de Câncer tivesse sido atropelado por um trem desgovernado, sendo arremessado à boa distância.

            - Pfff... - fez Shura, olhando-o com desprezo. Pelo seu estado deplorável, Máscara da Morte não perturbaria ninguém por um bom tempo. - Você sempre foi um medíocre mesmo... Deixe ele comigo. - Shura sorriu, antecipando o prazer de uma boa luta.

 

Não deve ser difícil derrotar esse débil mental... Ele só sabe rugir feito um tigre no cio... Os golpes deles são muito primários e sua força por demais primitiva. Só mesmo aquele imbecil pra se deixar apanhar dessa maneira humilhante. Vou cortar esse Shigen em fatias antes que sequer se aperceba do que houve!- pensou Shura, acendendo o seu Cosmo.

            — Este é o último aviso!- gritou Shura, vendo que o outro se preparava pra voltar à carga. - Renda-se e me entregue a Esfera que está em seu poder por bem, senão...

            - CALE A BOCA E SAIA VOCÊ DO MEU CAMINHO, SENÃO QUISER SER ESMAGADO COMO O OUTRO!!- gritou Shigen e correu na direção do intruso atrevido.

            - Você quem pediu... - Shura ia atacar quando uma voz feminina atrás dele falou, calmamente.

            - Se eu fosse você não o atacaria assim...

            Shura arregalou os olhos de espanto.

            - YING?! O que está fazendo aqui?

            - Impedindo que faça uma bobagem.

            - SEU DESGRAÇADO!! É ISSO MESMO! EU VOU FAZER PICADINHO DE VOC...mmmm...- Kotetsu quis partir pra cima dele, mas Ying a segurou, prendendo-lhe a boca.

            - Se insistir nesse ataque, vai perder. - falei, simplesmente.

            - Ora, cale a boca! E saia daqui com essa pirralha! Não vê que estão me atrapalhando? - ele se voltou pro seu adversário, que já se encontrava bem perto.- EXCALIBUR!! - gritou , atacando também.

            - Como quiser... - disse, me afastando e arrastando a menina comigo.- Mas depois não diga que não avisei...

            - MMEMMQMEHAMMMIII!!! (“QUEM QUE É PIRRALHA AQUI?!?”)- Kotetsu protestava, furiosa, ainda com a boca abafada.

Houve uma grande explosão no confronto direto das duas cosmoenergias poderosas. Uma grande nuvem de poeira se levantou e impediu a visão do sucedido por alguns minutos.

— PAPAI!!! - gritou Kotetsu, presa ainda aos braços de Ying.

            - Ele está bem. Ouça! - disse ela.

            Shigen urrava em triunfo.  Seu adversário fora destroçado por sua incrível força e só não fora feito em pedaços devido à formidável proteção de sua sapuri.

            - Im...impossível...- murmurava Shura, perplexo.

            - Isso era previsível. Eu tentei avisar.- disse Ying se ajoelhando junto a ele, para verificar seu estado e ajudar. Kotetsu corria em direção ao pai.- Um ataque direto daqueles era suicídio!!

— Por que diz isso, Ying?!? Meu Cosmo é muito superior ao dele!!

— Elementar, meu caro Shura...Você nunca jogou Joken Po? A Pedra sempre vence a Tesoura.

—O que?!— fez ele, atônito.

— Deixa pra lá... Ouça-me com atenção e responda: Onde está Kamus?

Ele permaneceu em silêncio.

Ying suspirou, tentando não perder a paciência e tornou a perguntar:

            - Onde está Kamus, Shura? Ele está com Yuki, a jovem discípula do guardião de Genbu? Responda!

            - Por que não pergunta por seu irmão? - disse ele tentando ganhar tempo.

            - Não tente esse truque comigo, Capricórnio! Ou ex-Cavaleiro de Capricórnio...- A expressão de Ying passou de severa a triste. Então explicou: - Desde que consegui esta Esfera - e mostrou a Esfera da Terra ao perplexo Shura.- Meu elo com aquele que compartilhou o mesmo ventre comigo e Kannon aumentou a tal ponto que posso sentir perfeitamente onde ele está, embora ele ainda se recuse a falar comigo. Por isso, é importante que me diga o paradeiro de Kamus!!

            Foi inútil. Ele apenas fechou os olhos e virou o rosto, como se temesse que eu lesse sua mente.

            Ying tornou a suspirar. Não teria outro jeito a não se apelar...

            - Muito bem. Se for assim que quer... - Sei que não gosta de mim, Shura... Nunca gostou... Por causa disto — Ying levou a mão ao punho da espada. - Mas...

Ying pega a mão direita de Shura e a levou ao seu ventre. Shura a olhou, surpreso, sem entender.

            -...Será que...Por ele, você não poderia me responder?

            De repente, Shura sentiu como se levasse um choque.

            Esse...Esse Cosmo!!!— pensou ele, trêmulo de emoção.

            Ao lado de Ying, uma imagem diáfana e indefinida de Ayoros se formou diante dos olhos do atônito Shura.

            - A...Ayoros...- ele conseguiu à custo balbuciar.

            A imagem apenas o olhava placidamente, com um sorriso sereno nos lábios. Seus olhos pareciam dizer: Não se torture mais, meu amigo Shura. Eu nunca o culpei pela minha morte...Até mesmo Saga já perdoei...E agora, estou de volta...

A imagem de Ayoros desapareceu. Shura sentiu como se um enorme peso deixasse sua alma. Ainda que envergonhado, não conseguiu conter as lágrimas.

 

            - Ele...Kamus está...Ele está com ela, sim...No Templo dos Quatro Deuses... É tudo que posso dizer.- e baixou o olhar para que não pudesse mais ver-lhe as lágrimas que corriam sem cessar, lavando-lhe a alma torturada.

            - Obrigada, meu amigo...- sorri, também emocionada.- É tudo que preciso saber. Fique tranqüilo, não vou atrapalhar, ao contrário. Nossos objetivos são os mesmos, posso garantir. Por isso, conto com sua presença lá também. Quanto mais Cosmos para ajudar a selar o portal melhor.

Vendo que Shura ia ficar bem, Ying se levantou e foi em direção de pai e filha para se apresentar e apresentar suas idéias. Só esperava que Shigen, belicoso como estava aceitasse ouvi-la...

 

Surge o Dragão Seiryuu!

 

Há horas sentado em frente ao templo de Genbu, Moriya se pôs de pé, com a mão no punho da espada. Sabia que não estava mais sozinho... E que não era um amigo quem acabara de chegar. Na verdade, nunca fora...

— Onde esteve, Kaede? - perguntou, desconfiado. - Onde estão todos?

Com um sorriso sarcástico nos lábios, Kaede se aproximou sem dizer palavra.

Moriya se pôs ainda mais em alerta. Havia algo errado. E muito.

Durante alguns instantes, eles limitaram-se a se olhar. O ar estava carregado de pura hostilidade.

— Eu levei nosso povo para um local seguro... Você sabe onde... - Kaede falou devagar, os olhos com um brilho muito estranho. Não parecia ele. - Achei que aqueles sujeitos podiam voltar e atacar de novo em busca da minha Esfera. E pra variar, você não estava aqui pra ajudar... - ele estreitou os olhos e sorriu ainda mais, assumindo um ar irônico e ameaçador ao mesmo tempo.

Moriya apertou ainda mais a mão no punho da espada.

— Você sabe aonde fui e o que fui fazer... E você? Por que demorou tanto? - insistiu, ainda mais desconfiado.

— Como eu suspeitava, eles vieram... - continuou Kaede, se aproximando, cautelosamente.- Mas... Como vê, não tive problemas. Eu me virei sozinho, como sempre.

 

Eu vou fazer esse garoto arrogante engolir essa ironia toda agora mesmo! — pensou Moriya, trincando os dentes de raiva, mas conseguiu controlar-se. No entanto, não estava preparado para o que vinha a seguir.

— Entregue-me a Esfera de Suzako que está com você. - disse Kaede simplesmente, estendendo a mão.

— COMO É??!? - perguntou Moriya, surpreso.- Como pode saber disso se acabou de chegar?

— Não importa. ENTREGUE-ME!! - gritou, imperiosamente.- Você não é digno de ser um dos Portadores.

— E nem você pelo que posso ver! - gritou Moriya, sacando a espada.- O que deu em você, Kaede? Ficou louco?

            "Eles irão procurá-lo em breve... Ainda precisam da Esfera de Seiryuu, que está com Kaede  e da de Suzako..."— Moriya lembrou da palavras de Ying.- Você passou pro lado deles?!! Traidor!! Nosso mestre, Genbu no Okina, já foi libertado, sabia? E graças à ajuda que EU trouxe! Como acha que ele vai se sentir vendo você se comportar dessa maneira vergonhosa?

— Entregue-me a Esfera de Suzako, já disse!- como se não tivesse ouvido o que o outro disse.

— Venha buscar, se quiser.- Moriya se posicionou para lutar.

— Como queira...- ele tornou a sorrir, seu semblante com uma expressão ainda mais sombria.- Ittou RenjinZan!!!

Com um movimento ainda mais rápido, uma vez que já conhecia bem as técnicas de Kaede, Moriya bloqueou o golpe. Seguiu-se uma seqüência de ataques e bloqueios.

— KAEDE, PARE COM ISSO!!- gritou Moriya. - EU NÃO QUERO LUTAR COM VOCÊ!

— Então me entregue o que pedi! Ou morra! Segure isso, se puder!!  KASSHIN FUKURYU!!

— Maldição!!

Girando sua espada em volta de si, como se desenhasse um círculo no ar, Moriya corre em direção à imensa bola de energia criada por Kaede com o impacto da ponta de sua espada no chão à sua frente.

            - Ittou Shingetsu!!— gritou Moriya.

            A figura de uma lua cheia surgiu à frente de Moriya, bloqueando e devolvendo o golpe de Kaede, que conseguiu pular, se esquivando da tremenda descarga de energia que foi destruir umas rochas à certa distância.

Diabos!! Ele está mais forte mesmo! Será a força de Seiryuu?— pensou Moriya, pondo-se novamente em guarda.- Espere aí!! Tive uma idéia! Se meu palpite estiver certo, posso usar isso a meu favor...

 

            — Muito boa essa, meu caro! Mas Não vai poder se esquivar pra sempre. Esse é o meu último aviso: ou me entrega a Esfera que está com você ou...

            - Ou o que?- desafiou Moriya.- Vai me matar? Você já me disse isso e ainda estou vivo.

            - Ora, seu...- Kaede estava ficando furioso, uma energia poderosa começava a cercá-lo e seu cabelo pareceu começar a mudar de cor por um instante, para voltar ao normal em seguida quando o rapaz se controlou.

            Excelente! Está dando certo!— pensou Moriya, satisfeito.

E resolveu continuar a provocá-lo.

— Kaede, eu sempre o julguei um perfeito idiota.- Moriya, balançava a cabeça, com ar de desdém.- Mas agora você se tornou um idiota teleguiado. Imperdoável!! Você é uma vergonha para os Guardiões! Volte já a ser o idiota de sempre!!- gritou, se preparando para atacar de novo.

— MISERÁVEL!! - Kaede, gritou, fora de si.- Ora, seu invejoso!! Não vou deixar que continue a me insultar impunemente!!

Isso, seu cabeça-quente! Transforme-se em Seiryuu!— pensou, Moriya, tornando a embainhar a espada. Até certo ponto, não estava tão confiante quanto parecia, mas um tanto apreensivo pelo que iria acontecer. Afinal, se estivesse errado em sua suposição, estaria em maus lençóis...

Um forte vento cercou Kaede, levantando folhas secas à sua volta, enquanto uma ofuscante luz branco-azulada ocultava parcialmente sua silhueta, que mudava sensivelmente.

— Kakusei!!

Quando tudo se normalizou, um sorridente e beligerante rapaz loiro surgiu no lugar do moreno Kaede, encarando Moriya com faiscantes olhos azuis.

— Vejamos se agora se mostra tão confiante...- o outro falou com uma voz mais grave e arrogante.- Acho bom convocar Suzako agora, garoto, ou essa luta vai ser fácil demais e não vai ter a menor graça.

        Droga! Parece que me enganei...Pensei que a transformação quebraria o controle sob Kaede, uma vez que Seiryuu tomaria o seu lugar, mas...- pensou ele, colocando-se em postura de Batoujutsu.

            - Shinmei RenjinZa...AAHHHHHHH!!!

            Nesse momento, Seiryuu/Kaede se ajoelhou se dobrando em dois, como se sentisse uma grande dor. Suas mãos agarrando a cabeça.

Droga!! Como ele pôde romper meu controle?! - Saga se perguntava, aborrecido, observando tudo, oculto a uma distância segura. - Isso vai ser mais complicado do que pensei, mas eu...

            Você não vai interferir, meu irmão.

            — Ying?! - ele olhou em volta, perplexo, mas nem sinal da irmã.

Não estou aqui realmente, mas parece que finalmente consegui falar com você, seu teimoso! Sei que têm me evitado durante todos esses dias, mas agora vai me ouvir!

            — Você não entende...

Você é que não entende!. Você me decepciona, Saga. Pensei que jamais tornaria a usar um golpe sujo desse novamente... Deixe-os em paz! Estou reunindo as Esferas assim como você, e pretendo fechar o portão definitivamente, com a ajuda da Esfera da Terra, a qual agora controlo. Mas preciso também de sua ajuda e da dos Guardiões respectivos. Já consegui o apoio de todos, ou quase... Só falta Seiryuu, se você não atrapalhar. Estou esperando por você no Templo dos Quatro Deuses.

Você achou a Esfera Lendária?!? Ying, espere, eu não estou gostando disso. Você deve saber...

            Achei e conheço os riscos. Agora venha logo. Não temos muito tempo.     

 A presença de Ying desapareceu da mente de Saga.

E essa agora...- Saga pensou, erguendo os olhos.- Preciso demovê-la dessa idéia maluca. É perigoso demais!

 E abrindo um portal dimensional, desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Quatro Esferas Elementais estão prestes a se reunir. O que será que vai acontecer quando elas estiverem juntas? Conseguirá Ying fechar o portal do Makai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01: Saint Seiya - Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.