I Just Need Your Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 1
I Just Need Your Love. -- Capitulo 01 -- Ameças.


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divirtam. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301236/chapter/1

Justin P.O.V ~~

Acordei com uma dor insuportável na cabeça,meu corpo inteiro doía continuamente.Me levantei e peguei minha toalha,a noite de ontem me deixou com alguns hematomas,eu mato aquela Manuella.

Tirei a roupa,jogando-a para qualquer lado,entrei no box e liguei o chuveiro no morno.Lavei meu cabelo e meu corpo,sai do box e me enxuguei,coloquei a toalha na cintura e fui pro quarto,peguei uma calça jeans,uma blusa preta em gola ''V'',coloquei uma touca cinza,peguei alguns pertences,sai do quarto tranquei a porta e fui em direção ao elevador.

Foram os 30 segundos mais demorados da minha vida.Sai do prédio,fui até a cafeteria mais próxima onde tomei um café bem reforçado.

Entraram algumas meninas e começaram a querer algo a mais doque um café.Nem liguei e chamei a garçonete,que estava com decote muito vulgar,e se jogava em cima de mim,tive vontade de jogar ela no chão e espancar ela,até aqueles lindos seios pularem dela.

Paguei a merda da conta e sai dali pisando duro.

Voltei para o condomio,onde os meninos -Ryan,Chaz,Chris e Nolan- me esperavam.

Fomos para o meu quarto,onde varios papeis estavam espalhados pelo quarto.

Estavamos planejando como íamos sequestrar a pequena Charllottie,esta noite,na festa da senhorita Seyfried.

Estava tudo pronto só faltava avisar o Michaell,aquele velho escroto,ele me irrita,e tenho vontade de bater nele,ou esfaquiar ele,com uma faca bem grande e ver as tripas dele vuarem,acabei rindo de mim mesmo enquanto apertava meu dedos na palma da mão.

Me levantei,saindo da mesa,e fui em direção ao banheiro enquanto os idiotas faziam piadinhas que eu iria cagar. Ri juntamente a eles e fui mijar.

                                                                [...]

Charllottie P.O.V ~~

Acordei com a luz do sol entrando no quarto...

Me espreguicei e liguei a TV em um canal de musicas,fui até o banheiro,fiz minha higiene pessoal,voltei pro quarto e escolhi uma roupa,deixei-a em cima da cama,peguei minha toalha e fui até o banheiro,tirei a roupa e entrei no box.

Tomei um banho até que rápido para alguém que passou a noite jogando Just Dance com a amiga,desliguei o chuveiro e me enxuguei,coloquei minha roupa intima e voltei para o quarto.Peguei a roupa que estava em cima da cama e me vesti,deliguei a TV e calcei os sapatos.

Desci,onde encontrei algumas funcionarias limpando a sala.

Dei ''bom dia'' a todos que estavam a minha volta e fui para a cozinha,onde Nenci e meu pai estavam tomando café,puxei minha cadeira e me sentei.Tomei meu café em silencio,sem nenhum motivo,eu só não estava afim de conversar.Terminei e subi para meu quarto com Nenci.

Pegamos nossos cadernos e começamos nossa tarefa,sei que é um saco,porem se não fizer,adeus festa hoje a noite.Bom,eu não sou tão rápida assim,porem consegui terminar rápido,ajudei Nenci e nós fomos para a sala.

Ficamos conversando sobre oque iriamos usar hoje a noite,eu não queria uma roupa casual,mas não queria nada muito ''noite'',então acabamos decidindo que teriamos um dia especial,eu e Nenci iria para o shopping,e logo depois para um salão,onde nos arrumaríamos lá mesmo.

Fui pro quarto do meu pai,mas não vi ninguem lá,então fui para o escritorio dele,a porta estava entre aberta,e eu pude ouvir ele falando ao telefone,estava bravo e andando de um lado para o outro.


Pai: Justin,eu pedi para parar de me ligar,eu disse que não matei seu pai. -pausa- VOCE NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO EM CHARLLOTTIE. -pausa- JUSTIN,SE VINGUE DE MIM,CHARLLOTTIE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO. -pausa- POR FAVOR...SEU MERDA,PARE JÁ COM ISSO. -pausa- VAI ME MATAR,PELO MENOS NÃO FASSA NADA COM...

Eu (Lottie): Pai... -disse assustada enquanto Nenci corria de volta para meu quarto-

Pai: Olha,me ligue depois. -pausa- Sim é ela. -pausa- Tente encostar nela. -pausa- Eu juro que te mato primeiro. -deligou- Oque foi Lottie?? -disse tentando se acalmar-

Eu: Com quem falava no telefone??

Pai: Ouviu tudo não foi?? -ele passou as mãos no cabelo grisalio-

Eu: Não só eu como a visinhança inteira. -ri um pouco da cara que ele fez-

Pai: Eu não quero que voce saia de casa hoje ta legal??

Eu: Mas e a festa da senhora Seyfried??

Pai: Voce não vai.

Eu: Ótimo agora eu moro em um internato,voce sempre me proibi de ir as festas,como pode?? Eu sou uma adolescente e gosto de sair com meus amigos...se bem que aquela velha só me chamou porque quer transar com voce.

Pai: Cale-se,e faça oque eu mandei.

Eu: Não,eu vou no shopping com Nenci e logo depois eu passo aqui para te avisar a hora que volta da festa. -sorri ironicamente e sai dali,ouvi meu pai me chamar e nem liguei-

Sai dali pisando duro.

Entrei no meu quarto e encontrei a Nenci sentada na cama com cara de paisagem. Me sentei ao lado dela.


Nenci: Seu pai não deixou agente ir ao shopping né??

Eu: Nenci,ele deixou sim,agora vai se arrumar vai. -levantei ela e bati na bunda dela-

Rimos,joguei uma toalha para ela,fechei a porta e comecei a procurar uma roupa para vestirmos,peguei alguns vestidos e fiquei vendo qual seria o melhor até meu celular começar a tocar,sai correndo e atendi.


Ligação On ~~


XxX: Charllottie??

Eu: Sim é ela quem deseja??

XxX: Só queria avisar para dar adeus para seu querido pai.

Eu: Quem é??

XxX: Faça oque mandei,vai ser melhor. -entrei em panico-

Eu: VAI ME SEQUESTRAR É ISSO??

XxX: Olha...a menina é espertinha demais para meu gosto,SIM EU VOU,E FAÇA OQUE EU MANDEI,OU SE NÃO NUNCA MAIS VAI VER ESSE VELHO ESCROTO QUE VOCÊ CHAMA DE PAI OUVIU BEM VAGABUNDA??? E É MELHOR VOCÊ NÃO DIZER QUE EU TE LIGUEI.

Eu: Quem é você?? Como tem meu numero??? -comecei a soluçar-

XxX: Mais tarde você vai saber quem sou eu...agora vá se arrumar,e fique bem bonita,eu vou te reconhecer.Ahhh não se esquece de se despedir de seu pai,e leva a Nenci com você...ela vai ser útil em alguma coisa. 

Eu: Oque?? -ri ironicamente- Ta achando que consegue me sequestrar?? Sabe quantos seguranças vão comigo a festa de hoje??

XxX: Pouco me importa,se eu der 100 dolares para eles,voce é toda minha.

Eu: Por favor,esta me assustando,diga quem é.

XxX: Agora esta com medo?? Depois que sabe que eu vou te sequestrar?? -ouvi risadas no fundo e uma pessoa dizendo que gostaria de...merda-

Eu: Seu merda,JUSTIN PARE COM ISSO,MEU PAI NÃO MATOU O SEU.

Justin: Como sabe?? Ahh,otimo voce ouviu minha conversa com seu pai,ele é um velho que nao vai conseguir proteger a pequena Charllottie para sempre.

Eu: Justin..eu posso não saber de nada,mas eu acredito no meu pai e sei que nunca mataria alguém a não ser eu por sair escondida todas as noite. -pensei enquanto falava-

Justin: -riu- Se ele te matasse eu não veria ele sofrendo tanto quanto quando eu te matar. -riu maleficamente-

Eu: Justin para...eu estou com medo,para por favor.

Justin: Olha são..18:45,acho melhor voce tirar sua amiga do banho,se não,não vão conseguir ir ao shopping.

Eu: Como voce...JUSTIN. -fui até a janela onde não vi ninguem-

Justin: Voce acha que eu não sei que todas as manhas voce acorda e liga a TV na MTV,que voce toma café todas as manhas com a Nenci e seu pai,e que depois vão fazer a tarefa?? Eu sei mais da sua vida doque voce mesma..Bom..eu preciso desligar,diga ao seu pai que tome cuidado comigo.E lembre-se...se alguém além da Nenci souber que eu te liguei,encomendo sua morte mais rápido doque voce pensa. -ele disse totalmente frio- E..

Desliguei sem ao menos ele terminar.

Ligação Off ~~


Me sentei no chão e comecei a chorar,como alguém pode ser tão frio desse jeito?? 

OQUE EU FIZ PARA MERECER ISSO....ME DIZ. -Senti uma mão fria me tocar enquanto eu limpava as lagrimas que deixavam meu rosto preto,por conta do lápis-

Nenci: Oque foi?? Eu escutei voce no telefone..quem é Justin??

Eu: É um otario,ele disse que vai me sequestrar hoje a noite na festa.

Nenci: Então melou a festa né?? Eu tenho medo dessas coisas..voce sabe disso...esse cara pode ser um piscopata que quer mesmo te matar ou matar seu pai.

Eu: Eu não vou sair de casa sem antes resolver essa historia,a sua roupa ta ensima da cama,é só se arrumar,eu vou falar com meu pai.

Sai do quarto deixando a Nenci falando sozinha.Tentei abrir a porta do escritorio mas estava trancada e eu ouvia os gritos de raiva do meu pai..comecei a esmurrar a porta gritando por ele,e nada,derrepente ouvi barulho..como se fosse tiro.Corri até o portão de entrada e chamei Carlos,o segurança mais experiente em abrir portas. 

                                                                   [..]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que gostem...Olha sei que ficou uma bosta mas comentar não ofende ninguém e é de graça ;)
Vou tentar postar o outro amanha talvez -08/12-,se não der outro dia quem sabe.Mas não vou demorar muito...eu espero.
Muitos beijos...
~/Anaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.