Academia De Esgrima escrita por Laura_Delacour, Giih Fonseca


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301216/chapter/1

                             Pov Marissa:

Eu estudava em um internato em Palladia,sabe-se lá o por que,já que eu era uma princesa e meu namorado Peter,era um esgrimista de ponta,que já ganhou várias vezes os jogos interescolares de esgrima do colégio Princeton Way.

Treinava todos os dias,na minha arena de esgrima,particular para ser a melhor e fazer história na esgrima.

Então,em uma bela manhã de domingo,a mensageira real Annika Romanov,uma morena de olhos verdes,lindos cabelos negros e lisos,pele extremamente clara e media 1,68 de altura,foi a minha grande arena particular e falou:

-Sua mãe,rainha Angelique me mandou entregar esta carta para você princesa.

Eu perguntei:

-De quem é a carta mensageira?

Ela respondeu:

-É da BeauSabre.

Então eu mandei ansiosa:

-Entrega logo então.

Ela me entregou a carta,e então,pensei:

-Vou ligar pra Giih,afinal ela é minha melhor amiga e precisamos dar uma festa em comemoração.

Então peguei o meu celular,e disquei:

88679235.

Ligação mode on:

Marissa:

-Giih,não sabe da novidade.

Giih:

-Hora,então o que tá esperando pra me contar Mari?

Marissa:

-Eu vou pra BeauSabre,estudar lá,meus anos de treinamento valeram a pena.

Giih:

-Precisamos dar uma festa para comemorar.

Marissa:

-Combinado,no meu castelo no salão de gelo,as19:00.

A Giih,desligou o telefone,depois de combinarmos a festa.

O Dia,foi passando depressa,e quando fui ver já eram quase 18:00 horas.

Chamei os melhores esgrimistas de todos os reinos,meu namorado 

Peter,também veio.

O salão de gelo era grande,e tinha espaço para o buffet,a direita ficaria o buffet e a esquerda o frigobar das bebidas.

Bem na frente do salão de gelo,ordenei que colocassem o palco para as apresentações de esgrima.

A decoração,ordenei que colocassem cor ouro com diamantes,pérolas e pedras de platina.

Os balões eram de um amarelo bem clarinho,contrastando com a cor em geral.

-Que bom que chegou Peter,como tradição,nós abriremos as apresentações de Esgrima,e faremos um duelo com novatos,de duplas.

Saquei meu florete,e Peter a espada dele,então ordenei que soltassem fogos de artifício na abertura.

-Está pronto Peter?

Perguntei com um sorriso no rosto.

-Sim,Marissa, agora vamos acabar com a abertura e abrir logo as apresentações.

Começamos a luta,eu com golpes leves,e precisos,porém uma manobra ofensiva.

Girei um pouco a espada atingindo a dele.

Rapidamente,ele atingiu a minha com uma manobra ofensiva em horizontal.

Atingi a espada dele,com uma manobra que eu chamava de 360 °.

E ele tentou derrubar a minha com uma manobra chamada Semi giro vertical,mas eu fui um pouco para trás não deixando-o derrubar minha espada.

Dessa vez,eu não facilitaria para meu namorado,com a espada em mãos a manuseei em forma horizontal derrubando assim a espada dele.

Depois eu apertei a mão de Peter e falei:

-Foi uma boa luta.

E ele disse:

-Concordo,mais não duelei bem o suficiente Marissa.

E eu respondi:

-Peter,fique tranquilo,todos perdem,o importante é duelar e não vencer.

Meus pais,o rei Christopher e a rainha Angelique viram minha performance e falaram:

-Você tem potencial,filha te mandaremos amanhã de manhã para a BeauSabre.

Fiquei tão emocionada,com isso que mal consegui conter minhas lágrimas.

Em pouco tempo,eu estava chorando.

Mais não de raiva ou de desgosto e sim,lágrimas de emoção.

Então,fui até a Giih e falei:

-Sentirei saudades Giih.

E ela me falou:

-Eu também Marissa,mais nas férias você volta e depois só aguentar os sete anos na BeauSabre,quero te ver no pró-ligas.

Então Peter,chegou e falou:

-Bem é isso,nos veremos no pró-ligas ou talvez nos jogos interescolares de nossas escolas.

Então sai,fui para o meu quarto,troquei de roupa e coloquei minha camisola azul com desenho de uma espada.

No meu quarto,haviam posters dos melhores esgrimistas,e um escudo dourado,na parede com duas espadas cruzadas.

Tentei dormir,porém estava tão ansiosa para ir amanhã para BeauSabre,que virava de um lado para o outro sem conseguir.

A noite,passou bem rápido,no dia seguinte já era hora da partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia De Esgrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.