The Start Of Klaine escrita por GoodLuck


Capítulo 3
Tarde em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301194/chapter/3

Ainda olhávamos um na cara do outro procurando a resposta certa.

-Errr... nada Rach, é que eu dei um soco na cara do Kurt, e fiquei com remorso só estava  verificando se não tinha machucado.

-Por que, o que ele fez?

-Digamos que ele desrespeitou minha honra –eu apenas assistia a cena, com a boca bem fechada.

- Ata ,essa cena estava meio estranha –ela riu e o silêncio tomou conta da sala, decidi abrir a boca.

-Que tal irmos jogar vídeo game?

-Ok –disse Brendon e Rach. Jogamos muito, como sempre Blaine perdeu de mim umas cinco vezes no futebol, o placar era 5x0, e enquanto Rachel não parava de falar.

-Blaine, seu time é uma merda.

-Ah nem vem Hummel, a culpa é desse controle que está com mau contato.

-Ei, essa pipoca está muito boa. –exclamou Rachel entre outras coisas  atrapalhando nossa pequena discussão.

-Para de falar e comer Berry!

-Vocês dois ficam ai jogando vídeo game  e esquecem de  mim, me consolo com a comida e falo sozinha.

-Para de ser dramático Rachel –Blaine.

Jogamos mais um pouco, até que olhei no relógio e vi que já eram 2h da madrugada, nós tínhamos que ir para a aula amanhã.

-Pessoal, vamos dormir –Rachel.

-Ta booom –Blaine disse bocejando –K, vou ao banheiro ta?

-Pode ir, não precisa pedir permissão B.

Ele subiu as escadas e Rachel se virou pra mim.

-Huum B –ela disse com um sorriso malicioso no rosto.

-Vá se ferrar Rachel!

-Até quando você vai fingir que gosta dele?

-Err... eu não gosto dele.

-Ah sim, e eu sou o Madonna.

-Não, você está mais pra Lady Gaga.

- Qual é Kurt, não precisa humilhar.

-Desculpa.

-Aff, não muda de assunto, fala pra ele logo.

-Falar o que?

-Não se faça de desentendido Hummel.

-Eu não sei se ele gosta de mim.

-Haaaa Confessou!!

-Você não presta.

-Eu acho que ele gosta de você sim.

-Como você sabe?

-Ele olha pra você toda hora!

-Não reparei.

-Claro! Porque quando não é ele te olhando, é você olhando pra ele.

-Não consigo controlar, fico bobo perto dele.

-Mas você tem se não quiser que ele suspeite.

-Tá bom –falei.

Subimos para o meu quarto arruma-lo, mas tinha um problema, só tinha dois colchões.

-Ah eu sou menina, não gosto de dormir com ninguém, principalmente meninos –parecia que ela estava armando alguma, conhecia aquele olhar dela, e coisa boa não era.

-Você está certa.

-Tudo bem K, eu durmo no chão, não tem problema.

-Por que? Esta com medo de mim? Pode deitar do meu lado, não mordo não -disse.

-Ok então –distribui as cobertas e deitamos. Cinco minutos depois Rachel já havia dormido –eu e o Blaine estávamos  rindo, pois ela estava falando muitas coisas enquanto dormia, principalmente sobre o Finn.

-Kurt, temos que dormir –ele disse em meio aos risos .

-Vamos –nisso, passei minha mão pela cintura dele  e encontrei  a sua mão, a segurei  ele virou pra mim e me puxou para mais perto dele, eu estava confortável , dei um beijo no resto dele  e dormimos. Não estava entendendo mais nada, do que estava acontecendo. Nós estávamos parecendo namorados, eu teria que conversar com ele. Estava claro que nos gostávamos, para que enrolar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!