The Start Of Klaine escrita por GoodLuck


Capítulo 17
A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301194/chapter/17

Foi uma viagem de mais ou menos uma hora. Blaine dormia com a cabeça encostada em meu ombro e com os nossos dedos entrelaçados. O resto da turma se encontrava muito lúcida e animada

-Eu estava pensando em fazer uma maldade com o Blaine...-Barney.

-Nem pense nisso. Deixe-o dormir.

-Kurt Hummel, 'o protetor' -Rachel.

-Sou mesmo!

-Vocês já arrumaram as duplas para os quartos?- Ted.

-Sim.

-Então desembucha homem –Patrick.

-Blaine e Kurt.

-Ixxe. Tinha que ser –Barney;

-Vai rolar festinha particular né? –Ted.

-Quietos!

-Continuando: Patrick e Sebastian, Barney e Eu, Mercedes e Ted  -Concluiu Rachel.

-Ok, por mim, tudo bem!

-Pra mim também.

-Ok -todos concordaram.

-Quem vai querer se encarregar do café da manhã?

-Pode ser eu? –Ted.

-Nem pensar! Você faz uma gororoba que pelo amor de Deus -disse Barney, e logo riu.

-Nossa mãe gosta...

-Ela mente para você, otário!

-Magoou.- disse Ted, fingindo que estava chorando.

-Olha, Blaine e eu podemos fazer a comida.

-Ok, vocês podem fazer o café da manhã, almoço e jantar?

-Claro! Vai ser divertido.

-E arrumar a bagunça do chalé, quem se habilita?

-Eu posso –Patrick levantou a mão.

-Posso ajuda-lo? –Sebastian.

-Ok, Patrick e Sebastian na limpeza.

-Kuuurt -Barney, fazendo uma voz manhosa.

-Que foi?

-Deixa a gente zoar o Blaine.

-Não! Já disse que não.

-Você é muito chato! -disse Barney. Mostrei a língua, provocando-o.

-B! - sacudi Blaine levemente.

-O que foi? Já chegamos? –acordou ele em sobre salto, me fazendo sorrir.

-Não! -lhe dei um breve selinho, e ele retribuiu com um sorriso.

-Awwwn, que casal mais cuti –Ted.

-Vá se ferrar! Só porque você não tem namorada, fica zuando –Blaine.

-Agora ele humilhou –ri.

-Magoou ele Blaine –Rachel.

-Ah, a princesa se recupera fácil –B.

-Te odeio –Ted.

-Também te amo querido! -disse Blaine, que logo depois mandou um beijo imaginário para Ted, e todos nós rimos.

-Desse jeito, eu fico com ciúmes. -fiz um biquinho meio infantil.

-Awn bebê -ele segurou meu rosto delicadamente e me deu um longo beijo, sem se importar com a nossa ''plateia''.

-Ecaaa! –exclamou Barney fazendo uma careta engraçada.

-Pelo amor de Deus, gente! –Ted.

-Fiquem quietos -Blaine separou brevemente seus lábios dos meus para poder falar, mas logo voltou ao beijo.

Estavam apenas nós dois no banco de trás da van, então Blaine começou a me deitar no banco, ficando por cima de mim.

-OOOOOU! Olha a baixaria -Ted falou com ar de riso, e meu namorado, sem parar de me beijar, mostrou-lhe o dedo médio.

Coloquei minhas mãos no peitoral dele, em uma tentativa de para-lo.

-Blain...-eu o empurrei com um pouco mais de força, separando nossos lábios -Para! -falei e sorri.

-Desculpa. –ele  falou -Acho que exagerei.

-Bom, pelo menos o Kurt tem juízo - Ted.

-Né –Rachel.

-Vocês não conseguem esperar até chegarmos lá?

-Não. Meu namorado é muito irresistível.

-Verdade –Ted disse com tom irônico.

-Ei! o que é isso? ele já tem dono ok? -rosnou.

-Blaine, Jesus ensinou a repartir o pão –Ted.

-Mas esse é o MEU pão, e eu não divido com ninguém.

-Ok, Jesus –Ted.

-Amém –Barney completou rindo.

-Esse chalé é longe não? -Mercedes.

-Um pouco -Rachel.

-Ei, que tal cantarmos um pouco? –B.

-Que musica? –Rachel.

-Lady Gaga, uhu –Ted.

-Que merda, não dá pinta Ted! –Barney.

-Estava brincando.

- Beatles, que tal? –Blaine.

-É legal.

-Qual?

-Que tal Penny Lane? Todos sabem cantar?

-Sim -respondemos em uníssono.

-Ok.

-PENNY LANE THERE IS A BARBER SHOWING PHOTOGRAPHS –começou Blaine, sorriu e continuou, batendo suas mão no banco do automóvel -OF EVERY HEAD HE´S HAD THE PLEASURE TO HAVE KNOWN, Kurt, agora e você!

-AND ALL THE PEOPLE THAT COME AND GO STOP AND SAY HELLO –continuei e logo apontei para Barney, que afirmou com a cabeça.

-ON THE CORNER IS A BANKER WITH A MOTOR CAR THE LITTLE CHILDREN LAUGH AT HIM BEHIND HIS BACK –cantou desafinadamente, fazendo todos rirem.

-Barney, deixe com o papai aqui -AND THE BANKER NEVER WEARS A MAC IN THE POURING RAIN VERY STRANGE.

-PENNY LANE IS IN MY EARS AND IN MY EYES THERE BENEATH THE BLUE SUBURBAN SKIES I SIT AND MEANWHILE BACK –cantamos todos juntos.

Depois de cantarmos e rirmos muito, finalmente chegamos ao chalé. A aparência da casa me lembrou daquelas grandes casas da suíça, era realmente muito linda, havia bastante vegetação eu um grande lago há apenas 100 metros da casa.

Pegamos nossas malas e entramos na casa. Rachel mostrou nossos quartos, assim como os outros cômodos da grande casa. Tinha quatro quartos, como ela havia nos dito, mas em um deles, tinha uma cama de casal. E como havia apenas um casal no grupo...  Blaine e eu ficamos com ele. Os outros quartos tinham duas camas de solteiro. Banheiro haviam dois, um no corredor e o outro no nosso quarto.

Guardamos tudo em seu devido lugar e fomos para nossos quartos.

-B.-o puxei pela mão, guiando-o até a cama.

-Oi? -ele sorriu e me acompanhou.

-Tá com sono?

-Não muito. Porque? -ele sorriu maliciosamente.

-Nada não, só queria...-tranquei a porta e o pressionei contra a mesma. Tomei a iniciativa e beijei-o, pressionando meu corpo contra o dele. Separei nossos lábios e comecei a tirar sua roupa. Blaine ainda estava de terno, então eu desabotoei esta peça primeiro, em seguida a blusa branca social, e joguei-a longe, chegando finalmente em sua pele clara. Beijei toda a extensão de seu abdômen, e quando terminei, voltei a sua boca, enquanto nos beijávamos ardentemente, e ele foi retirando minha camisa.

E aos beijos, fomos para a cama.

Blaine me jogou contra a última e foi subindo em cima de mim calmamente, tentando tocar cada parte de mim. Aquilo me trouxe uma sensação  ótima, como tudo o que ele fazia em mim. Ele subiu até chegar no meu rosto, me beijou por vários minutos até que perdeu o ar. Desceu seu corpo novamente só que dessa vez até a altura do meu abomem. Com delicadeza retirou a única peça que ainda me restava e tocou toda a extensão do meu membro antes  de começar a chupá-lo maravilhosamente bem.

Enquanto isso, eu não conseguia para de  gemer seu nome. Ele parou o que estava fazendo e aproximou seu rosto do meu sussurrando em meu ouvido:

-Tenta não fazer barulho ok? -Balancei a cabeça positivamente  e ele colocou minhas pernas em seu ombro e me penetrou forte, soltei sem querer um grito abafado pela minha mão, Blaine se inclinou um pouco me beijando, tentando abafar meus gemidos. Acompanhava seu ritmo com o meu quadril.

Depois que ele despejou seu líquido dentro de mim, Blaine caiu exausto  na cama. Era a minha vez.

Retirei sua cueca e o chupei várias vezes como ele havia feito comigo.

-N-não pare Kurt. -ri, mas continuei com aquilo. Parei quando ele gozou novamente, voltei para os seu lábios. O beijei enquanto acariciava seu corpo, ficamos um bom tempo assim até que separei nossos lábios com muita relutância e falei:

-Vamos dormir? estou cansado.

-Uhum, também estou.

 -Boa noite meu amor.

-Boa noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Start Of Klaine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.