The Start Of Klaine escrita por GoodLuck


Capítulo 10
Ted, Barney e Patrick


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. espero q gosteeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301194/chapter/10

Sentamos à mesa com a Sra. Devon para jantar.

–Hum, está uma delicia Sra. Devon.

–Obrigada querido.

–Puxa saco -resmungou Blaine.

–Então meninos faltam dois meses para acabarem as aulas, não é?

–É sim mãe. -respondeu ele.

–E o que vocês pretendem fazer?

–Eu acho que vou arranjar um emprego, juntar um dinheiro para fazer uma faculdade, talvez.

–Hum, e você Blaine? -falou ela virando-se para o seu filho.

–Ah, sei lá. Acho que o mesmo que o K.

–Ok.

Terminamos de jantar e Blaine e eu fomos para o quarto,

–Quer dormir aqui hoje? -falou ele.

–Ah, sei lá.

–Sei lá? Qual é não sou tão chato assim.

–Estou brincando, claro que eu quero dormir com você, meu B. -dei um longo selinho nele.

–Adoro quando você me beija, sabia?- falou ele.

–E eu adoro te beijar. -ele meu deitou na cama e comecei a me beijar loucamente, eu não pensei duas vezes e correspondi ao seu beijo. Ele desgrudou seus lábios dos meus e foi me beijando até o pescoço, parando lá.

–Ahh, B -eu mal conseguia pronunciar as palavras, pois quando ele me beijava, eu perdia meus sentidos, minha consciência, ele simplesmente me tinha. Toda vez que me tocava oi beijava.

–Fale que me ama, ou te torturo mais. - não respondi, provocando-o.

–Ah, é? Vai ficar em silencio?- sorri e ele começou a tirar minha blusa -Então você vai pagar. -ele me beijou e foi descendo com o seus lábios para o meu peito e depois começou a mordê-lo, beija-lo e chupa-lo, me fazendo pirar.

Ele parou para me encarar.

–Vai continuar calado? -novamente não respondi, deixei que ele continuasse. Blaine começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo, me provocando arrepios, até que tocou o volume em minha calça.

–Ora, ora. O que temos aqui? -disse ele ainda com a mão lá.

–P-pare -gaguejei. Parecia que ele não me ouvia. Naquele momento ele colocou a mão e dentro de minha calça e começou a me masturbar com movimentos rápidos. Não aguentei e mordi meu lábio inferior para não soltar um gemido. Ele continuava com aquilo até que não aguentei e soltei um gemido, o fazendo rir triunfante.

–Que delicia -ele foi parando lentamente com aquilo e voltou a me beijar violentamente, arranhando minhas costas. E ficamos ali no quarto, nos beijando e nos agarrando por horas, até adormecermos.

Acordei com meu celular vibrando por causa do despertador. Desliguei-o e fiquei olhando para Blaine, que ainda dormia tranquilamente. Não resisti e sorri, passando minha mão pelo seu rosto e me inclinando e beijando de leve seus lábios.

–Você não sabe como é bom acordar assim, K.

–Se você acordasse cedo, eu saberia. -falei. Ele fez um bico enorme por causa da tirada então eu lhe dei outro selinho e sorri. -Temos que ir para a escola.

–Aah, que saco!

–Pois é. -ele me abraçou e beijou minha cabeça -Vai tomar banho, vai.

–A casa é sua. Vai você primeiro -falei apontando para a porta do banheiro.

–Ok. Escolhe uma roupa para mim? Por favor?

–Claro! Mas tem um problema... Não trouxe roupas para mim. Você me empresta uma?

–Não. Você vai ter que ir pra escola peladão.

–Serio que você vai querer que todos da escola vejam meu corpo?

–Você tem razão. O seu corpo é só meu! -rimos.

–Tá. Mas agora você tem que tomar banho, baby.

–Ok, - falou ele indo à direção do banheiro. - Mais você não quer vim comigo? Para economizar água.

–Não. Vai logo. -respondi abrindo o armário dele.

Abri o guarda roupas dele e escolhi para ele uma calça skinny preta e uma camisa muito bonita xadrez. Para mim eu peguei uma camisa branca uma calça jeans apertada azul marinha e um lenço. Quando terminei de pegar as roupas, peguei-as e as arrumei na cama dele.

–Pronto agora você pode tomar o seu banho -falou ele saindo do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura.

–Tudo bem. Sua roupa está ali -entrei no banheiro, demorando menos de 15 minutos para sair. Blaine já havia terminado de se trocar e estava passando perfume, o que eu havia lhe dado.

–Uau. Você está muito gato -mordi meu lábio inferior, tentando refrear a vontade de beija-lo.

–Obrigado K -ele se aproximou e juntou nossos quadris, fazendo com que o espaço entre nos dois fosse quase inexistente. -Você também está muito cheiroso -ele aproximou seu rosto do meu pescoço e aspirou devagar.

–B, eu tô molhado. -sorri.

–Eu não me importo. -ele me beijou novamente e desceu para eu poder me trocar.

–Nossa como você está gato Kurt -falou Blaine quando entrei na cozinha. -Você fica muito bem em minhas roupas.

Eu senti meu rosto queimar de constrangimento, e sentei-me de cabeça baixa.

–Ele tem razão -falou Grace.

–Obrigada Sra. Devon e... Blaine.

–Só falei a verdade -falou Blaine dando-me um selinho.

–Blaine, não se esqueça de que seus primos virão aqui hoje. - Falou sua mãe.

–Nossa, é verdade. Eu posso aproveitar e apresentar o K pra eles. –Blaine apertou minha mão. Ele viu minha cara de expectativa, então sussurrou para mim: -Não se preocupe, eles são legais. -e então em voz audível falou: -São uns palhaços, mais são legais.

–Ah, então ser palhaço é de família?

–Sem graça. -eu o beijei.

–Então. Ou vocês vão para a escola ou então chegarão atrasados -falou a Sra. Devon.

Pegamos nossas mochilas e fomos caminhando de mãos dadas até o colégio.

O dia foi normal, Rachel, Mercedes, Blaine e eu fizemos bagunça na aula, zoamos no intervalo e atormentamos todos os professores possíveis. Já estávamos indo para a casa do Blaine e eu estava muito ansioso para conhecer os primos dele.

–Vou logo avisando: não se assuste com eles -e então ele riu.

–Ok, Sr. Devon Anderson.

Entramos na casa dele e eu encontrei três garotos que logo vi que eram primos dele.

–Boa tarde Galera -falou Blaine.

–Fala primo.

–Tudo bom? -falou um dos garotos.

–Tudo. Galera, eu queria lhes apresentar o meu namorado -eu abaixei a cabeça, envergonhado, quando Blaine disse ‘meu namorado’.

–Hum, que gatinho hein. -falou outro garoto

–Tire o olho, que ele é meu. -rosnou Blaine.

–Ixe, desencana que eu tenho namorada Devon.

–Kurt -falou Blaine virando-se para mim. -Este é Barney, e ali estão Patrick e Ted.

–Olá -falaram os garotos.

–Oi -falei dando um aceno tímido.

–Patrick, Ted e Barney, este é Kurt Hummel, ou melhor, MEU Kurt Hummel. – todos nós rimos.

–Então você é o famoso Kurt? -perguntou Ted.

–Sim.

–Cara, qual é o seu problema?

–Como?

–Como você pode gostar desse chato do Blaine? -ele falou rindo.

–Ah, sei lá. Acabei me apaixonado por ele -falei e passei a mão na cintura de Blaine.

–Awwwn, que fofo vocês dois.

–Calado Patrick.

–Você não manda em mim!

–Mando sim -nisso, Blaine se desvencilhou de mim e pulou em cima de Patrick.

–Nossa como vocês são crianças. -falou Barney

–Vá se acostumando Kurt –Ted

–Se me acostumei com as palhaçadas de Blaine... -rimos

–NOOOSSA Blaine, seu namorado está falando mal de você aqui -brincou Barney.

–Dele eu cuido depois -falou Blaine.

–Blaine seu tarado -falei e todos nós caímos na gargalhada.

Resolvemos nos sentar no sofá e ficamos conversando. Sentei-me ao lado de Blaine, que passou seu braço em volta de meu ombro.

–Então, Ted e Barney, vocês são irmãos? -perguntei.

–Infelizmente sim -respondeu Barney

–Por quanto tempo vocês vão ficar? –Blaine.

–Nossa, está nos expulsando? -interrompeu Ted

–Claro que não.

–Ahãm, sei.

–Hey’, que tal irmos jogar futebol no campo que fica no final da rua?

–Que lindo! Um bando de marmanjos de 18 anos jogando futebol -falou Patrick.

–E o que é que tem?

–Nada -falou ele nos olhando com um sorriso nos lábios.

–Sei. Vocês estão é com medo de nós ganharmos de vocês -falei

–Vamos ver então.

Descemos até o final da rua para jogarmos.

–Ok -falou Blaine. -o time será eu e Kurt, o outro será Ted e Barney e Patrick fica de goleiro neutro. Quem fizer mais gols, obviamente ganha.

–Fechado! -respondi, juntamente de Barney, Ted e Patrick.

Jogamos por mais de uma hora, e estávamos cansados e ofegantes, então decidimos parar. O placar foi de 5 para Blaine e eu e 3 para Barney e Ted.

–Esse jogo foi roubado -disse Ted quando voltávamos para a casa de Blaine.

–Foi nada. Você só esta falando isso porque Kurt e eu somos uma dupla invencível. - Blaine disse e depois me deu um longo selinho.

–ECAAA! Vocês podem desgrudar? -Barney.

–Pois é se controlem! –disse Ted fazendo uma careta.

Passamos a tarde jogando videogame, até que chegou a noite e eles foram embora.

–Estou exausto e amanha tem aula ainda. -disse me deitando do lado de Blaine na sua cama.

–Bem que poderíamos faltar...

–Acho melhor não, temos que estudar. A prova final está chegando e temos que tirar uma nota boa.

–Verdade Mamãe. -B riu baixinho.

–Estou cansado. Vamos dormir?

–Sim. -ele me beijou e depois desligou a luz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews???