A Marca De Uma Lagrima escrita por Carolinaah


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Para maior de 16 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301149/chapter/2

Taylor foi com o mesmo uniforme do colégio pois só ia acompanhar a irmã, Maria.Quando chegaram a festa, Taylor conheceu um homem de 21 anos, chamado Peter. 

Terminada a festa, Maria foi pra casa com um estranho, chamado Eduardo que tinha 28 anos... 

De manhã, A policia estava a procura de Taylor, localizaram a irmã, Maria. Encontraram Maria com um maior de idade e Acabaram o prendendo 

Wendi (Policial) perguntou para Maria : 

- Maria, Tem alguma ideia de onde sua irmã estaria ? 

(Confusa, Pegou o celular e viu que tinha um video, com o sequestro, e acabou mostransdo para Wendi).

-Ela foi inteligente, filmou o sequestro, mas não conseguimos ver a cara do sequestrador.

(Maria chora desesperadamente se sentindo muito culpada).

Assim ela chama os pais para a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Uma Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.