O Amor Proibido escrita por JuuhQuaggio


Capítulo 6
Compras


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas e animais -n
Agora outra postagem ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301135/chapter/6

No dia seguinte:

Rafael: Bom dia, parceira!
Amy: Bom dia, Rafa! (se servindo) (Roupa que Amy estava usando : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75246963&.locale=pt-br)
Rafael: Preparada pra mais uma vitória hoje?
Amy: Ixi, num sei se vai dar não.
Rafel: Por que?
Amy: É que vou passear com as meninas na cidade hoje à tarde, e não sei quando volto. E pode ser que eu volte morta de cansaço.
Rafael: Não me diga que vai fazer mais compras?!
Amy: Não! Nós vamos andar um pouco, olhar vitrines, assistir um filme, mas nada de compras, eu acho!
Rafael: Tudo bem, não tem como competir com as vitrines mesmo.
Amy: (rindo) Bobo!
Manoela: Oi Amy! Senta comigo hoje.
Amy: Ok! (acompanhando-a)

As meninas ficaram olhando sem entender, nem Amy entendia.

Manoela: Então, você já caiu na lábia do Gui? (Roupa que Manu estava usando:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75247538&.locale=pt-br)
Amy: Claro que não! Ainda mais porque o único sentimento que temos um pelo outro é ódio.
Manoela: Você tem que ser forte menina, resista àqueles olhos azuis.
Amy: Se algum dia você ficar sabendo que estamos juntos pode chamar o pessoal do sanatório na hora, porque só assim pra eu gostar dele.
Manoela: Não sei porque, mas acho que você é apaixonada por ele.
Amy: (rindo) Nunca!
Manoela: É sério. Mas cuidado hein?! Ele ainda fica correndo atrás de mim. Não sei mais o que fazer pra ele me deixar em paz.
Amy: Posso fazer uma pergunta?
Manoela: Claro, fofa!

Amy: Você gosta dele?
Manoela: Quanto a isso pode ficar despreocupada. Se eu gostasse dele, já teria ficado com ele há muito tempo. Não sou um empecilho pra você.
Amy: Não... Não estou perguntando nesse aspecto. Já disse que não gosto dele.
Manoela: Então por que?
Amy: : É porque quem parece estar gostando dele aqui é você.
Manoela: (quase engasgando) Como?
Amy: Verdade. Sempre que você vem falar comigo é sobre ele, se eu já fiquei com ele, essas coisas. E sempre enfatizando que ele gosta de VOCÊ!
Manoela: Imagina! Faço isso porque gostei de você e não quero que você seja feita de trouxa como muitas já foram.
Amy: Mas eu já repeti tantas vezes que não o suporto. É como se você gostasse dele e está tentando me intimidar, fazer com que eu desista dele.
Manoela: Você tá viajando.
Amy: Será mesmo? E tem mais, parece que você só não fica com ele por gostar do fato de ter um cara maluco por você, que mesmo levando altos foras continua correndo atrás feito um cachorrinho. Agora eu que digo, cuidado! Algum dia ele pode cansar de vez.
Manoela: Isso não vai acontecer.
Amy: Viu?! Acabou de admitir!
Manoela: O que? Não... Você me entendeu errado.
Amy:Tudo bem. E se você tinha medo de que eu “roubasse” ele de você, não precisa mais se preocupar. E pode ter certeza que eu não sou apaixonada por ele.
Manoela: Não Amy, você não...
Amy: (interrompendo) Não precisa ficar negando. Agora eu tenho que ir. Tchau... Fofa!

Amy foi embora, tinha que se arrumar pra sair com as amigas.

Selena: Cadê a Amy? Daqui a pouco o ônibus passa.
Amy: Tô aqui!
Selena: Então vamos. (Roupa que a Selly Estava usando : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75247935&.locale=pt-br)
Emily: Corre gente, o busão tá indo embora. ( Roupa que a Emily Estava usando : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75248374&.locale=pt-br )

Pareciam loucas correndo atrás do ônibus. Gritavam e batiam nele, até que o motorista parou. Quando entraram todos olhavam fixamente para elas. Rapidamente sentaram no fundo.

Amy: Ai que vergonha! Nunca pensei que passaria por isso.
Emily: Quem mandou atrasar, né?!
Selena: Deixa de frescura gente, pagar uns miquinhos é sempre bom e faz parte da vida.
Amy: Grande conforto.
Selena: Mudando de assunto... O que a Manu queria?
Amy: Me irritar, só pode. Queria saber se eu já tinha ficado com o Guilherme.
Selena: Nossa, ela não te deixa em paz, né?!
Amy: Tô desconfiando que ela gosta dele.
Selena: Cuidado com ela. É uma traiçoeira de primeira classe. Pode te dar uma rasteira e roubar seu homem.
Amy: Homem? Que homem?
Selena: O Gui, ué. Você tá dando mole, um partido como ele não se desperdiça.
Amy: O que tá acontecendo com esse povo? A loucura baixou de vez. De onde tiraram que eu e o piolhento somos apaixonados um pelo outro?
Selena: Quem muito briga acaba virando casal. Aconteceu com meus pais e muitos outros. Né Lily?
Amy: Nem morta!
Selena: Lily? EMILY! (cutucando-a)

Emily: (assustada) Hã?
Selena: Em que mundo você está? Tô falando com você e me deixa no vácuo?
Emily: Foi mal, Selly! É que eu tava observando aquele colírio.
Amy: Nossa... É um gatinho. Agora entendi porque você estava tão calada.
Emily: Mas do que vocês estavam falando?
Amy: Nada de importante.
Selena: Mentira, ela fica escondendo o jogo.
Emily: Eu quero saber.
Amy: Já falei que não é nada. Oh, chegamos!
Emily: Eu sempre fico por fora dos assuntos. Isso não vale! (descendo)
Selena: Quem mandou ficar de olho no bonitão?
Amy: Lily, te garanto que você saiu no lucro.

E o passeio pela cidade começava. A cada vitrine que olhavam era uma tentação, mas haviam combinado que não comprariam nada, gastariam só com o almoço e com os filmes que veriam.

Elas entravam nas lojas só de zuação. Experimentavam diversas roupas e no final sempre diziam que iam olhar outras lojas antes de decidirem. É claro que as vendedoras ficavam furiosas, tinham o trabalho de pegar as roupas para elas e não levavam nada.

As horas foram passando, elas almoçaram, assistiram dois filmes e ainda restava tempo pra fazer qualquer coisa antes de irem para o ponto de ônibus.

Amy: O que vamos fazer agora?
Emily: Vamos olhar mais umas lojas? (rindo)
Selena: Tá sendo uma tortura não comprar, mas vamos!
Amy: Olha, uma loja de fantasias. Podíamos ir lá depois.
Selena: Depois não, agora! Acabei de lembrar de uma coisa.
Emily: Do que?
Selena: Da festa que vai ter daqui dois dias.
Emily: Putz, é mesmo!
Amy: Que festa gente?
Emily: Você não viu os cartazes?
Amy: Não. Onde?
Selena: Lá no hotel. É que toda temporada tem festa a fantasia lá. E vai ter depois de amanhã.
Amy: Que legal. Nem tava sabendo. Mas tem tema?
Emily: Não, a gente escolhe como vai.
Selena: Então bora pra loja meninas!
Amy: Mas eu não tenho dinheiro pra alugar a fantasia.
Emily: Relaxa. Eles têm um convênio com o hotel. Você só precisa dar seu nome e o número do quarto, aí na hora eles conferem e pronto, o valor do aluguel é acrescentado na conta do hotel.
Amy: Sério? Que doido.
Selena: É que sempre tem festa, aí eles fizeram esse plano.
Amy: Então vamos! Tô doida pra escolher. (puxando-as)

Aí sim que elas aproveitaram. Experimentaram tudo o que queriam e no final ainda sairiam com uma fantasia.

Amy: O que vocês acham desse de Chapeuzinho Vermelho? (olhando no espelho)
Emily: É melhor você escolher outra, Amy. Não que não tenha ficado bom, mas é que tem uma certa pessoa que sempre vai de Chapeuzinho.
Amy: Ah é? Quem?
Selena: A Manoela! Quem já a conhece passa longe dessa fantasia. Mas sempre aparece uma desavisada e a festa fica com duas Chapeuzinhos.
Amy: E ela não enjoa não?
Emily: Pelo visto não. Todas as benditas férias em que ela vem pra cá, lá está ela com o capuz vermelho.

Amy: Garota estranha, hein?! Eu não aguentaria usar sempre a mesma, mudaria rapidinho.
Selena: Quem entende. Bom, eu já decidi a minha.
Emily: Qual?
Selena: (saindo do provador) Uma abelhinha, que tal? (dando voltinha)
Emily: Huuum, tá linda Selena!
Amy: Tá mesmo!
Selena: Então é essa que vou levar. Agora faltam vocês.
Emily: Eu tô em dúvida. Entre a jogadora de baseball (vestida) ou a Penélope Charmosa.
Selena: Veste a outra pra gente ver.
Emily: (ela rapidinho trocou de roupa) O que acham?
Amy: Com certeza você vai de Penélope.
Selena: Concordo. Ficou perfeita. E por último você Amy, como sempre! (rindo) Qual vai ser.
Amy: Não sei, tem a Alice e Capitã Gancho.
Emily: Só vestindo pra gente opinar.

Amy vestiu os dois modelitos e esperou a opinião das amigas.

Selena: Eu gostei mais da Capitã.
Emily: Eu prefiro a Alice, mais fofinha!
Amy: Vixi, cada uma gostou de uma, e agora?
Selena: Tive uma idéia. Ô moço, vem cá! (chamando um outro cliente, que por coincidência era o “colírio” do busão)
Colírio: Oi. Ah, vocês são as malucas do ônibus. (meio que rindo)
Selena: Nós mesmas! Precisamos da sua ajuda. Nossa amiga aqui não sabe qual fantasia levar, aí você diz qual ficou mais bonita.
Colírio: Ok! (observando Amy, que estava vermelhinha)
Selena: Presta bastante atenção hein?! Agora põe a de Capitã Amy!

A Amy mesmo envergonhada foi trocar de fantasia.

Selena: Então, qual ficou melhor, “Alice no país das maravilhas” ou “Capitã Gancho”? É pra ser sincero.
Colírio: Bom, eu gostei mais dessa, de Capitã. É bem diferente e foge do comum. E claro, ficou linda. (Amy ficou mais vermelha ainda, ela não sabia se ria ou se agradecia)
Vendedora: Se vocês me permitem comentar, essa fantasia é nova aqui na loja e por enquanto só tem essa. Ninguém nunca usou no hotel onde vocês estão e em nenhuma outra festa.
Selena: Pronto, não tem mais o que discutir, é essa mesmo. Ai que chique, você ainda vai estrear.
Emily: Poxa, ninguém concordou comigo! A Alice é tão linda.
Selena: Mas a Capitã é diferente e novinha em folha.
Amy: Vocês tem certeza? Não vou passar vergonha na festa né?!
Selena: Pode confiar. Você vai arrasar. Né?! (olhando o Colírio)
Colírio: Com certeza. Até eu vou querer ir nessa festa.
Amy: (não tinha mais onde ficar vermelha de vergonha) Bom, então eu vou trocar de roupa pra irmos esperar o ônibus.
Emily: Não demora, ou vamos ter que correr atrás dele de novo.
Colírio: Assim vocês já vão poder se inscrever pra maratona. (Selly e Emily riam)

Assim que Amy colocou sua roupa, as meninas se despediram do “colírio” e foram embora. Já estava escurecendo e tinham que voltar para o hotel.
No ônibus:

Amy: Ai, tô morta. Quero um banho de uma hora!
Selena: Eu também. Andamos pra caramba. Mas valeu a pena, né?
Amy: E como valeu. Me diverti como nunca.
Selena: Agora eu tô doida pra festa chegar logo.
Amy: Idem! Por que a Lily tá caladona de novo? Tem outro gatinho nesse ônibus? (Emily nem respondia) LILY?!
Emily: Ele nem olhou pra mim. (olhando fixamente pra frente)
Selena: Hã?!

Emily: Eu tava ali, bem do lado e ele só de olho na Amy!
Amy: Ele quem, Emily? Acorda! (balançando-a)
Emily: O Gabriel [o “colírio”]. Ele nem me deu bola, tudo por causa sua Amy!
Amy: Que isso Lily. Nada a ver.
Selena: Tudo a ver, Amy! E você bem lerdinha, né?! O cara te dando mole e você nada, só ria.
Amy: Nem percebi isso.
Emily: Só se você for cega! Ai, por que não eu? Eu vi ele primeiro.
Selena: Mas eu sei porque ela não percebeu.
Amy: Por que?
Selena: Porque você só tem olhos pra um homem.
Amy: Quem? Nem me venha dizer que é o...
Amy&Selly: GUILHERME!
Selena: Ele mesmo!
Amy: Ah não, lá vem você com esse assunto de novo! Parece a Manoela.
Selena: Sai pra lá! Num me compara com ela.
Amy: É só não teimar com esse assunto.

Quando chegaram na recepção encontraram Rafael.

Rafael: Uma certa pessoa disse que hoje não faria compras.
Amy: Bom, não foi bem uma compra.
Rafel: O que então?
Amy: Foi um aluguel! É a fantasia pra festa!
Rafel: Ah tá! Assim sim. Você vai de que? (curioso)
Amy: De...
Selena: (tapando a boca de Amy) Segredo!
Rafael: Como assim?
Emily: Isso mesmo. Ela vai estrear uma fantasia, e só vão ficar sabendo no dia da festa.
Rafael: Suas palhaças.
Selena: E nem ouse contar Amy!
Amy: Tá bom! E você, já alugou a sua Rafa?
Rafael: Já sim!
Amy: Vai de que?
Rafael: Segredo! (imitando Selly) Vocês não me contam, eu não conto pra vocês!
Amy: Agora pronto!

Rafael: Aqui, você vai jogar com a gente hoje?
Amy: Vou sim, mas só depois que eu ficar horas no banho.
Rafael: Tá precisando mesmo! (fazendo careta como se ela estivesse fedendo)
Amy:: Palhaço! (batendo nele)
Rafael: (rindo) Ai! A verdade dói, né?!
Amy: O que eu fiz pra merecer isso meu deus!
Rafael: Te espero no mesmo lugar, ok?
Amy: O-K!

Elas subiram para seus respectivos quartos e tomaram aquela ducha relaxante. Depois desceram, e foram jantar. Após o jantar, foram pra jogatina. Lily e Selly seriam apenas observadoras.

Amy: Então, vamos começar?
Rafael: Preparados pra mais uma derrota?
Thiago: Quem disse que vocês serão parceiros de novo?
Rafael: E não vamos?
Emily: Quanta pergunta! Esse jogo começa ou não?
Selena: É, assim vai ser muito difícil ser platéia!
Rafael: E quem disse que queremos público?
Emily: É assim? Só por causa disso ficamos aqui!
Rafael: Nossa, quanto estresse, nem posso mais brincar!
Guilherme: A Emily tem razão, esse jogo começa não?
Thiago: Assim que tirarmos as duplas.
Amy: Pra que? Continua a de ontem.
Thiago: Não! Quero vencer hoje. (separando as cartas) Já sabem o esquema, cartas iguais são as duplas de hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeeey , gostaram ? hahaha
vo postar o outro capítulo AGORINHA , por que a fic ta ficando boa *-*
bjbjbjbjbjbjbjbjbjb TCHAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.