Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 5
Especial (Lyssandre)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado pelo Lyssandre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/5

Janne chegou chorando, Castiel deve ter feito alguma coisa para ela, então fui atrás até seu quarto ela não queria falar mas ela desistiu e começou a conversar comigo.

LYSSANDRE- O que aconteceu Janny?

JANNY- Foi o Castiel, ele pediu que eu cantasse para ele e eu cantei dai nós nos beijamos depois você ligou pra ele e não sei o que aconteceu e pediu que eu esquece-se de tudo e me mandou vir embora. Ai Lys eu preciso de um abraço agora.

Eu e Janne ficamos abraçado um bom tempo pois ela não parava de chorar.

LYSSANDRE- Olha Janny eu gosto muito de você e não gosto de te ver chorando, mas você gosta do Castiel?

JANNY- Bom eu gosto dele mas eu queria nunca ter me apaixonado por esse idiota ele só me ignora e me faz chorar e eu não sabia que você gostasse de mim Lyssandre e me desculpa por ter te metido nessa eu não queria te fazer sofrer

LYSSANDRE- Tem nada não Janny mas se eu conhço bem o Castiel ele vai te pedir desculpas pois ele nunca fez uma garota que gostasse dele de verdade chorar agora seca essas lágrimas eu sei que você vai sofrer ainda mais mas....

JANNY- Mas o que? fala Lyssandre

LYSSANDRE- Meu tio me ligou e ele era o médico da sua mãe e como ela sabia que seu irmão estava aqui me pediu para contar que a sua mãe não aguentou mais nenhuma sirurgia contra a doença dela e ela morreu.

JANNY- Que? ela morreu como assim ela estava ótima ates de partir não não pode ser como... já estou sem meu pai e agora sem a minha mãe isso não pode estar acontecendo.

LYSSANDRE- Eu sei como é perder alguem da família não fique assim Janny olha ela vai ficar orgulhosa de você na nossa banda mesmo não estando aqui ela vai estar ai no seu coração e sempre te olhando la de cima.

JANNY- Obrigada Lyssandre.

Eu ouvi a campainha tocar e fui ver se era Castiel mas não, era o Nathaniel o que ele estava fazendo aqui. Eu desci as escadas mas depois vi ele subindo e entrando no quarto da Janne e o segui mas ele tracou a porta do quarto dela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.