Amor a 1 vista escrita por Biannca


Capítulo 17
Praia ultimo dia


Notas iniciais do capítulo

Bom eu espero que gostem pois eu me esforcei pra deixar esse legal mas mesmo assim acho que ficou lixoso.Eu lhes desejo um bom ano novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301134/chapter/17

Dormi tão bem ao lado de Castiel sem brigas e discussões, acordei com um peso em minha cintura e vi que era Castiel ele é tão lindo quando dorme me virei e fique de frente com ele olhando cada traço de seu rosto e estava fazendo carinho em sua bochecha, fiquei hipnotizada com sua beleza que nem percebi que ele já tinha acordado.

–Bom dia- disse ao me ver ali o olhando.

–Bom dia- disse sorrindo e me levantando para ir tomar um banho.

–Você fica linda ate descabelada baixinha. –disse ele vindo em minha direção e bagunçando meu cabelo.

–Para eu não sou baixinha. –disse quase saindo quando me puxa e ficamos nos olhando ate ele me beijar ferozmente. Ficamos ali nos beijando ate que eu decido parar e pegar minha roupa para tomar banho. – Vou tomar um banho e já pode ir descendo.

–Posso ir tomar banho contigo. - disse ele com o sorriso malicioso de sempre.

–Não, mas você já pode ir descendo. –empurrei-o ate a porta e ele desceu fui ate o banheiro, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro. Logo quando ia saindo do Box coloco minhas roupas intimas e vejo Castiel na frente do espelho peguei a toalha rapidamente e me cobri. –Castiel seu tarado.

–O que eu só estou na frente do espelho.

–Eu não tinha mandado você descer?

–Acontece que eu fiquei com saudades-disse ele vindo ate mim e beijando meu pescoço.

–Para Castiel – disse enquanto ele me levava ate o quarto e senti algo macio e vi que era a cama, e me beijava ferozmente como se nunca tivesse me beijado antes, ele começou a beijar e chupar meu pescoço ate que ele tirou a minha toalha e começou a beijar meus seios- Castiel para, por favor.

–Por quê?

–Porque eu estou naqueles dias, ou seja, menstruada- disse baixinho.

–Entendi então eu vou tomar banho-disse constrangido

–Te espero lá em baixo. –disse saindo do quarto.

Fiquei sentada na varanda ate que comecei a pensar em quem que é o meu pai minha mãe nunca tinha falado nele, e também não tem nenhuma foto dele guardado em casa, por que será que ele nos abandonou, devia ser um covarde que não gostaria de sustentar uma família e foi vagamundear por ai. Ele deve estar por ai em algum lugar e eu vou encontrar.

–O que esta fazendo?

–Ai que susto Tomate.

–Desculpa, mas você esta ai tão distraída que nem me escutava direito.

–Desculpa estava pensando em como será meu pai, não sei se ele é alto ou baixo, gordo ou magro, não sei como ele pode ser capaz de nos abandonar, eu acho que ele não gostava da minha mão para abandoná-la no dia do parto.

–Calma um dia ele vai se arrepender de abandonar você sua mãe e seus irmãos, e ele perdeu a coisa mais importante.

–Ah é o que?

–Ver você crescer e se tornar uma linda mulher.

–Tonto

–Por que se eu estou dizendo a verdade?

–Castiel... Você me promete uma coisa?

–Sim.

–Aconteça o que for nada e nem ninguém vai nos separar nunca mais-disse de cabeça baixa.

–E você acha que eu quero te perde de novo se isso acontecer eu não sei o que vai acontecer.

–Eu te amo tanto. - disse deitando em sue colo

–Também te amo. –disse afagando meu cabelo.

O resto do dia foi bem divertido, todos nós fomos embora ao fim da tarde, pois no dia seguinte ira ter aula e a diretora ira fazer um anuncio importante seja lá o que for. Chegamos a nossa casa e só estava o Bruno no sofá da sala bem triste.

–O que aconteceu maninho? –disse Julie jogando a bolça que ela tinha levado no chão e indo ate o sofá.

–Janny tinha razão aquela garota só brincava comigo.

–Eu sabia que ela ia fazer alguma coisa.

–O que ela fez Bruno?

–Me trocou por um cara bem mais rico do que eu.

–Olhe pelo lado bom não vai mais gastar uma fortuna com ela.

–Janny.

– O que eu só disse a verdade.

–O problema é que eu não a esqueci ainda.

–Olha Bruno eu sei que dói terminar um relacionamento com uma pessoa que você ama tanto, mas você vai achar alguém que vale a pena que não te quer só por causa do seu dinheiro, mas sim pelo seu caráter.

–Obrigado Janny.

–Olha o que o amor não faz-disse Julie me caçoando.

–Idiota-disse atacando uma almofada nela. - Bom eu vou tomar um banho porque estou cheia de areia ainda.

–Vai lá sujeira. –ela disse e eu mostrei a língua antes de subir as escadas.

Enquanto tomava banho fiquei pensando no Bruno, coitado e eu sabia que ela não gostava dele e o que me intriga mais é que ele caia na armadilha dela, e eu desconfiava mesmo de que quase todos os dias ela queria roupas sapatos e mais outras coisas. Bom o meu banho raramente é assim baseados em pensamentos, logo sai do banho e coloquei meu pijama, jantei e fui dormir porque estava muito cansada e com todos esses pensamentos acabei por adormecer logo, pois o dia de amanha será corrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem e espero que tenham um ótimo ao novo e vou tentar postar com mais frequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a 1 vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.