Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 2
A festa part.1


Notas iniciais do capítulo

Gentee acabei de chegar da escola, super cansada e estou postando por que esse fim-de-semana não vou ter tempo pra postar. comentem se gostarem
Bjss ThalytaO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/2

“ Amar não é olhar para o outro. É olhar juntos a mesma direção.”

–--Venha comigo, Bella! Não posso ir lá sozinha!
–--Não quero ir lá, Allie --- suspirou Bella. --- Já disse há mais de uma semana que não quero ir .
Alice, prima de Bella, adoçou a voz, como fazia sempre que queria alguma coisa.
–-- Mas eu estava contando com você. Ninguém vai sozinha a esse tipo de festa, senão todos ficam pensando que estou à procura de um namorado.
Bella sorriu.
–--E você está, não está?
–--Claro que estou, mais ninguém precisa ficar sabendo.
–--Não estou com espírito para ir, Allie. Além disso, meu cabelo está uma droga e não tenho nada para vestir.
Alice olhou com atenção para a prima. O rosto de Bella estava magro demais e os olhos pareciam tristes. Ela tinha uma belza frágil, com os cabelos chegando a altura dos ombros, os olhos muito profundos que pareciam esconder segredos, o corpo médio e perfeito, com as curvas nos lugares certos. No entanto, parecia que ninguém conseguia quebrar seu ar frio e sua maneira delicada mais distante. Tinha sido assim desde o acidente, havia dois anos, quando Jacob seu marido, morrera.
Alice puxou-a para o quarto e disse:.
–--Se olhar bem, tenho certeza de que vai encontrar o que vestir; ou, então, use um dos meus.
–-- Não, obrigada --- respondeu Bella --- A maior parte das suas roupas são indecentes.
Sorrindo, Alice concordou.
–-- São mesmo, não é? Mas gosto de me sentir meio tentadora. --- Parou na frente do armário de Bella e começou a examinar os vestidos . --- Não pode usar nenhum desses. Pelo menos não em uma festa como essa.
Bella sentou-se na cama, olhando sem nenhum interesse para Alice. Havia dois anos que dividiam o apartamento, e Alice, muito alegre, estava sempre procurando fazer com que ela saísse da profunda tristeza que sentia.
Alice, com vinte e sete anos, exercia uma grande influência sobre Bella. Ajudava a organizar a sua vida e tinha estimulado a prima até ela conseguir o emprego na agência de turismo. Se não fosse por ela, Bella teria ficado em casa, vivendo com o dinheiro que James lhe deixara. Mas Alice havia mostrado que ela devia sair, trabalhar, se relacionar com as pessoas e ocupar seu tempo. E isso fora a salvação para Bella. Sim, porque ela não teria suportado ficar em casa não depois da morte do seu marido.
–--Falando assim, até parece que essa festa vai ser uma orgia.
–--E provavelmente vai acabar numa orgia, mesmo, de madrugada, Bella. Mas a essa altura já quero estar longe e de preferência, com Alec.
–-- ALEC VOLTURI ! Não sei o que vê nele, Allie.
–--ele é muito atraente.
–--Atraente e sexy, não é o que quer dizer?
–-- É. Sexy. E qual o problema com sexo? Faria muito bem a você, Bella.
–--Não sei se me faria bem.
–--Faria, sim. Bom, este é o vestido pra você --- tirou um vestido do seu próprio armário e mostrou-o a Bella.--- Vai ficar perfeito com o seu penteado.
Bella também achou que aquela seda preta iria ficar linda perto de seus cabelos. Mas balançou a cabeça, recusando.
–--Sabe que eu nunca posso usar nada seu, fica muito apertado no busto.
Alice olhou para as poucas curvas que tinha e depois para os seios firmes e redondos de Bella, que era mais forte nos quadris e cinturas do que ela.
–--Este tecido vai deixa-la linda--- disse encorajando-a.
–-- O que há de errado com os meus vestidos?
–-- tecido demais. E então você vai?
Bella passou as mãos pelos cabelos, indecisa.
–-- Estou horrível!
–-- Por que não lava e arruma os cabelos? Ainda dá tempo para fazer isso.
–-- Preferia mesmo não ir Allie.
–--Mas vai --- Alice respondeu com firmeza ¬¬--- Vai e está acabado.
–-- E o que acontece depois que você sair com o Alec Volturi ?
–-- Não sei se vou sair com ele.
–-- Sei que vai. E ai ? O que acontece comigo ? não pretendo ficar para orgia.
Alice sorriu viu a prima se dirigir para o banheiro.
–-- Não se preocupe, não a deixarei lá, entregue aos piratas.
–-- Mesmo que deixasse, ninguém conseguiria ir muito longe comigo. Muitas pessoas me conhecem, lá e sabem que devem me deixar em paz.
–-- Vai encontrar muitas caras novas hoje a noite. Nunca estive numa festa de Edward Cullen antes.
–-- Edward Cullen? Aquele Edward Cullen?
–-- Por que ? Existe outro? Pensei que tivesse dito quem estava dando a festa --- Alice disse, aparentando inocência.
–--Não. Não me disse e sei por que não me disse. O homem é um depravado.
–-- Sei disso. Não é maravilhoso? Não vejo a hora de encontra-lo --- Alice falou, sonhadora.
–-- Tem certeza que esta festa não vai se uma orgia do inicio ao fim? Já ouvi dizer que as festas dele se tornam completamente loucas.
–-- Já ouvi a mesma coisa, e é por isso que estou esperando por ela com ansiedade.
–-- Você não tem jeito --- Bella falou, com um meio-sorriso nos lábios.
Duas horas depois...
–-- Está maravilhosa ! Vire-se, Bella, e deixe- me ver as costas.
–-- Está muito justo aqui em cima. --- Bella apontou para os seios.
–-- Está perfeito!
Só então Bella reparou na prima. Arregalou os olhos, quando viu Alice usando um vestido estilo grego, que por pouco não era indecente.
–-- Você vai sair assim ?
–-- Encantador, não acha, Bella ?
–-- Conheço um adjetivo melhor para ele. As pessoas vão ter uma má impressão de nós quando nos virem usando essas roupas.
–-- Bobagem! Em comparação com as outras, estaremos até vestidas demais.

CONTINUA...


Roupas Das Meninas:

Bella: http://www.polyvore.com/ap/set?id=74149462

Alice: http://www.polyvore.com/ap/set?id=74151242


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram
preciso saber então comentem bjjjs
ThalytaO.:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.