Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 13
confusão na minha mente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/13

--- Você está louco?

--- Eu não estou louco, Bella. Estou frustrado e realmente quero que vá morar comigo.

--- mas por quê? Não vejo porque insistir quando você sabe que pra mim é impossível.

--- Não é impossível, Bella. Sei que não gosta que eu toque em você, com qualquer outro homem. Posso muito bem entender isso. O que o Black fez com você foi muito cruel. Quero ajuda-la a superar esse sentimento de ódio contra todos os homens.

--- E você acha que me convidando pra morar com você isso vai resolver alguma coisa?

--- Por mais estúpido que possa parecer, acho que ajuda. Você disse que não quer ser vista comigo para que não volte a falar sobre você. Pois bem, se morar comigo, ninguém saberá que estamos nos vendo.

--- Acho que é um plano louco.

Realmente Edward se sentia enlouquecido, mas era o desejo por Bella! Por ela tinha vindo dos Estados Unidos por apenas um dia: só para vê-la.

---- Tenho certeza, Bella, que convivendo comigo todos os dias, numa vida normal, você vai acabar se acostumando comigo e então não terá mais medo de mim.

--- Não acho que vá dar certo.

--- Acho que, pelo menos, devíamos tentar. Assim eu poderia ver você todos os dias, no café de manhã, a tarde quando voltasse do trabalho. Tenho certeza de que acabaria se acostumando com a ideia de ter um homem perto de você.

--- Não sei. Tudo me parece tão estranho! Não seria melhor esquecermos que um dia nos conhecemos ?

Edward seguro-a pelos ombros e, olhando firme para ela, falou com decisão:

--- Não quero esquecer tudo! Não quero e não vou, entendeu bem ? sei que lhe prometi que não faria amor com você enquanto não me pedisse e pretendo manter essa promessa. Mas preciso ter você perto de mim. Preciso estar com você, preciso!

A emoção era tão grande que a voz mal saia.

--- Acha que estou pedindo muito ? --- disse ele, atordoado.

--- Mas... o que eu irei dizer a todos ? E a Alice ?

--- Diga toda a verdade a Alice. Ela vai compreender e aprovar. Quanto aos outros, não diga a ninguém. Você vai se sentir mais livre e assim será mais fácil se relacionar comigo. Não precisa decidir agora. Ainda tenho que ficar duas semanas fora. Até lá você já terá decidido.

--- preciso pensar.

--- Você tem duas semanas pra pensar, enquanto estou fora. Converse com Alice, se acha que isso pode ajudar, tenho certeza de que ela vai achar uma boa ideia. Prometo não pressionar você. Se decidir ir morar comigo eu a espero para jantar daqui a duas semanas, quando estarei de volta. Se você não estiver lá saberei que decidiu permanecer fechada em sua concha, onde ninguém poderá machuca-la, mas onde você continuará viva apenas pela metade.

--- Edward, não diga isso...

--- Tem razão não devo pressiona-la. Tenho uma ideia, vamos sair um pouco? Vou leva-la para conhecer meus pais.

--- Seus pais? --- parecia incrível que ele tivesse contato com os pais.

--- Tenho pais --- disse ele, rindo --- E também duas irmãs, ambas casadas e com filhos. Uma se chama Rosalie McCarty e é casada com Emmett McCarty. A outra é Wanessa Lautner é casada com Taylor Lautner.

--- Ah, seus pais não vão achar esquisito você me levar lá ?

--- Não, vão adorar. Agora estão morando no interior, depois que meu pai se aposentou. Ele tinha um escritório de advocacia na cidade e agora que pode morar no campo estão felicíssimos.

 --- Você não quis ser advogado com ele ?

--- Era um sonho dourado de meu pai, mas eu não tinha jeito para ficar lidando com leis ou sentado o dia todo em um escritório. E seus pais Bells ?

--- Eles morreram a seis anos. Também os pais de Alice morreram nesse dia. Era noite de natal e eles estavam voltando pra casa, quando um rapaz completamente bêbado atingi-os com o carro. Acho que por isso somos tão unidas.

--- Então, por que, ela não te impediu de fazer a grande besteira de te deixar casa com o Black ? sendo tão unidas ela poderia ter te aconselhado.

--- Na época ela estava viajando, a negócios. E eu quis lhe fazer uma surpresa, quando voltasse. --- Bella suspirou e continuou --- Realmente foi uma grande surpresa, mas péssima.

--- Se sairmos agora, poderemos chegar para o almoço. --- Edward achou melhor mudar de assunto, pois, já estava deixando Bella triste.

--- Então ligue pra eles, enquanto troco de roupa.

--- Vem mesmo comigo ?

 --- Vou, mas com a condição de você esxplicar que somos apenas amigos.

--- Isso vai ser muito difícil, pois basta eles notarem como eu olho pra você, pra saberem que a quero mais de que uma amiga.

Realmente, se ele a olhasse como estava olhando agora, seus pais saberiam logo o que ele pensava. Havia muito calor (leia-se Fogo) naqueles olhares expressivos.

Bella vestiu um vestido com multi cores nele, tomara que caia, apertado que mostrava as suas curvas. Um salto prata meio brilhante, uma corrente e uma bolsa da cor do seu busto, fez uma maquiagem leve.

Look : http://www.polyvore.com/cap_13_ap/set?id=78330497

Foram para o carro e Edward comentou :

--- Você está linda, Bella. Não vou conseguir tirar os olhos de você.

--- O que os seus pais disseram --- mudou de assunto.

--- Ficaram felizes por saber que vou leva-la.

Bella ficou contente ao saber disso. De repente, perguntou:

--- Acha que eles podem me reconhecer ? Durante muito tempo minha fotografia apareceu em todos os jornais. Seria horrível se...

--- Eles não vão reconhecê-la --- Edward falou, procurando acalma-la. Sem sentir colocou a mão sobre as dela. --- Mesmo que reconhecessem tenho certeza que não iria julga-la.

---- Eles sabem que eu fui casada ?

--- Não contei a história da sua vida pelo telefone, Bella. Além disso, não considero voc~e casada. Uma noite junto com alguém não pode ser considerado um casamento.

Bella o tocou e falou:

---Odiei cada segundo daquele casamento!

--- Essa foi a primeira vez que tocou em mim, Bells.

No mesmo momento ela retirou a mão.

--- desculpe não queria...

--- Gostei muito que tivesse feito isso. --- Edward disse, com um sorriso sensual.

--- Pode me tocar quando quiser e, agora que já aconteceu a primeira vez, acho que vai ser mais fácil.

--- Pode ser --- Bella concordou com um meio sorriso. Estava surpresa por ter tido coragem de toca-lo ! Talvez um dia tudo pudesse ficar bem entre eles.

--- Amanhã estará tão cansado que não vai conseguir filmar. ---ela mudou de assunto pra esconder a confusão.

--- Está valendo a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.