Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 11
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Oii geente desculpa a demora. *NãoMeMatem* Não tive tempo para postar esses meses. Tá chegando meu niiver de 15 anos e o meu irmão vai nascer.
Mais um capitulo pra vcs
Bjjs ThallytaO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/11

Bella esperou a semana toda uma ligação, mas nada aconteceu. Era incrível como tinha se acostumado a vê-lo e como sentia falta da sua presença. Era como só, porque tivesse dito todas as suas coisas intimas, ficasse pela sua proteção.

No domingo, ao abrir o jornal, sentiu seu coração apertar. Nas colunas sociais, aparecia a foto de Edward e ao seu lado Tânia Denali. Era uma loira bonita e alta e Edward olhava para ela, de um jeito como se quisesse mais que olha-la.

Bella sentiu-se traída. Edward havia esquecido. Ela tinha sofrido tanto durante aquela conversa e agora via que não significada nada para ele. Edward estava saindo com outras mulheres e divertindo-se muito.

Provavelmente ele decidira não se envolver mais com ela. Afinal, deve ser difícil conviver com uma mulher que quase desmaiava toda vez que ele chegava perto.

Entregou o jornal a Alice e começou a arrumar a louça do café da manhã. Conversou um sorriso nos lábios não queria que Alice percebesse como estava sofrendo. De maneira bem casual. Perguntou :

–-- Boa fotografia não acha?

–-- Deve ser algum engano. --- disse Alice olhando fixo pra ela.

–-- Não pode haver enganos numa fotografia. --- respondeu Bella, fingindo não esta aborrecida.

–-- Deve ser uma fotografia para publicidade --- disse Alice --- Os estúdios costumam criar uma atmosfera romântica entre o casal principal do filme. --- e mudando o tom da voz disse :

–-- Alec e eu vamos sair, hoje. Quer vir conosco.

–-- Alec? Achei que era com o Jasper que você saia.

Alice corou ao responder.

–-- Já disse que é para esquecer essa conversa. Como é vem conosco?

–-- Não precisa me convidar para sair. Não preciso de tanta proteção assim!

–-- Achei que você gostaria...

–-- Fique tranquila, pois tenho muita coisa para fazer e vou aproveitar esse tempo livre.

Bella dirigiu-se ao quarto e preparou as coisas do banho. Quando terminou, Alice já havia saído.

A água quente e gostosa parecia relaxa-la e livra-la das tensões.

Ouviu então o telefone tocar. Não devia ser ninguém importante, não sairia do banho para atender. O telefone parou de tocar, mas recomeçou depois de uns minutos. Desta vez ela saiu apressada para atender.


–-- Alô?

–-- Bella?

Estremeceu ao reconhecer a voz de Edward. Ele parecia tão próximo!

–-- Quem está falando? --- não queria que ele percebe que reconhecera a sua voz.

–-- Sou eu minha fria Bells --- ele respondeu com uma risada.

–-- E quem é “eu”?

–-- E quem mais a chama de fria Bella? --- ele já não parecia tão animado.

–-- Ah! É você. --- ela falou sem muita – estava eufórica por dentro – alegria.

–-- É disso que eu gosto em você Bells, parece tão alegre em me ouvir --- Edward falou com sarcasmo --- O que estava fazendo quando liguei?

–-- Tomando banho.

–-- Meu Deus! --- ele disse do outro lado, como se estivesse gemendo.

–-- Não aconteceu nada. Pelo menos nada que eu pudesse contar pelo telefone. É que... me diga, o que está vestindo?

–-- Bem, na verdade...

–-- Você não está vestindo nada?

–-- Bem, estou enrolada numa toalha...

–-- Oh! Como eu queria estar ai com você! --- ele falou de maneira baixa e sensual.

–-- Tânia Denali.

–-- O que tem ela?

–-- Não finja. Sei que está saindo com ela.

–-- Estou trabalhando com ela. --- disse, sem nenhuma entonação da voz.

–-- Vi a foto jornal de ontem.

–-- Não vou discutir isso pelo telefone. Posso passar ai agora?

–-- Você está aqui em Londres?

–-- Estou em meu apartamento. Cheguei faz meia hora.

–-- Pensei que fosse ficar fora mais duas ou três semanas!

–-- Podemos conversar sobre isso também. Mais quinze minutos e eu estou chegando.

–-- Mas... --- ela não pode terminar porque ele desligou.

Bella olhou para o telefone com raiva, como se ele fosse o culpado pelo ódio que sentia. Agora, em quinze minutos tinha que estar pronta e dar um jeito de secar o cabelo.


CONTINUA...?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até a proxima.
Prometo não demorar muiito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.