Luzyanski Circus. - Interativa escrita por PsychopathKid


Capítulo 1
Prólogo - Fichas


Notas iniciais do capítulo

Ignorem o prólogo se quiserem.Fichas lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301028/chapter/1

 Com os freios extravagantes do trem,todos acordaram.Trabalhadores abriam as portas do vagão e já começavam seu duro trabalho.

 Alguns marretavam enormes estacas de ferro do chão de grama,outros limpavam os vagões dos animais,e os botavam para fora.Levantavam diversas tendas,em uma velocidade impresionante.

 Os artistas?Ora,estes só tinham que se preocupar com suas roupas e apresentações.Ah, e claro,com o salário,que muitas das vezes não sobrava para alguns trabalhadores.

 A bandeira içou de uma tenda branca com algumas listras laranjas.Encardida,óbviamente.Todos largaram o que estavam fazendo e foram em direção a ela.Inclusive os artistas,que pela primeira vez da manhã resolveram sair de seus vagões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome:
Idade:
Apelido:
Personalidade:
Opção Sexual:
Artista ou Trabalhador(a)?
Biografia:
Aparência:
Quer par?
Alguma preferência sobre ele?
Algo a mais?
~~~~~~~~~~~~~~~
Caso for artista,qual seu número?(Trapezista,malabarista,etc)
Número do vagão(Acima de 40):
~~~~~~~~~~~~~~~
Caso for trabalhador(a),qual parte é especializado?(Veterinário,armador das tendas,cozinheiro,etc)
Número do vagão(Abaixo de 40):
~~~~~~~~~~~~~~~
É só isso gente,espero receber fichas :3