Antes Que O Dia Termine! escrita por Jooice, Diana


Capítulo 5
Capítulo 4: Algum Lugar


Notas iniciais do capítulo

No caso de como esta escrito
Presente* É ela no presente.
E Passado* É ela contando novamente o que aconteceu no passado ate ela chegar onde esta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301020/chapter/5

Presente

Foi realmente uma surpresa ser sequestrada... Eu tinha ridicularizado essa opção o tempo todo para meu pai, e exatamente isso aconteceu. Os vampiros tinham esse costume naquela época de destruir a família dos políticos que os impedem. Eles sabiam que a maioria dos políticos se preocupava muito com a imagem que suas famílias passavam, de que eram modelos de vida, perfeitos. E os vampiros tinha vontade de destruí-los internamente, no que eles mais se importavam o status.

Se você nos impede de vivermos livres para proteção das famílias. Como vive agora? Sem família nenhuma?

Isso era uma espécie de slogan deles.

E apesar de meu pai realmente se preocupar conosco, foi assim que eles o atingiram, me sequestrando.

Bem... Mas apesar de tudo. Foi aí que tudo mudou. Com certeza foi à experiência mais intensa da minha vida, senti todo tipo de emoção no meu sequestro, dos piores aos melhores...

Passado

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, tentei me lembrar de qualquer coisa que fizesse sentido e nada, só vinha branco. Suspirei e abri os olhos, e fiquei em pânico. Que lugar era esse? Fucei minha memória e me lembrei da festa, e cheguei a uma conclusão, eu bebi. Devo ter bebido como uma louca e agora estou aqui nesse quarto horroroso, nessa cama. Pelo menos eu estou sozinha e vestida, isso me da pelo menos uma resposta, não passeia noite com ninguém, corei.

Mas esse lugar era realmente horrível, só tinha a cama de solteiro que eu estava deitada e uma mesa com uma garrafa de água e uma vasilha de isopor fechada, as paredes estava com uma tinta que já foi branco um dia, mas era estranhamente grande e cheia de pilastras, só tinha uma porta.

Tentei manter a calma, não consegui levantar, não tive forças. O que eu fiz ontem? Desiste e peguei a garrafa de água na mesa ao lado da cama, talvez ela melhorasse minha rigidez.

Quando peguei a garrafa de água tinha um bilhete colado nela escrito: Se alimente senhorita Desmont.

E lembrei-me de tudo, do carro e do vampiro.

Levantei-me como uma louca e comecei a gritar e bater na porta, mas ninguém me atendeu. Fiquei assim por um bom tempo, horas talvez. Depois desisti, encostei-me à porta e escorreguei chorando. Meu pai me protegeu tanto, tentou evitar isso e exatamente isso que aconteceu, estava me sentido assustada por mim e culpada por eles, gemi frustrada. Bati na porta por algumas vezes, mas continuei com o silêncio. Depois de ficar quase sem voz, voltei para perto da mesa e resolvi beber a garrafa de água que estava na mesa. Bebi até o ultimo gole, e resolve ver o que tinha na embalagem de isopor, quanto abri, minha barriga roncou, tinha uma lasanha e um garfo descartável enrolado em um plástico. Comi contrariada, mas estava com fome demais e precisava de forças para gritar. Sentei na cama para comer, comi cada pedaço, eu sei que ia me arrepender, sou orgulhosa demais para aceitar comida de sequestrador e ainda por cima de um vampiro. Botei a embalagem em cima da mesa, e quando ia me levantar novamente dei de cara com um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que O Dia Termine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.