Antes Que O Dia Termine! escrita por Jooice, Diana


Capítulo 3
Capitulo 2: Conversas


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem!
E mais uma vez comentem, assim vc's alegram os nossos corações! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301020/chapter/3

Quando chegamos fomos comer primeiro. Evito comer na escola, o lanche de lá é deprimente de tão ruim. Almoçamos e fomos para o meu quarto.

Andy sentou na minha cama e eu fui para o computador:

-Como anda seu pai? Percebi que você foi sem segurança hoje... -disse Andy

-Bem... Não está muito melhor, mas... Pelo menos estou podendo andar de carro com minha mãe. Apesar de que desconfio que tenha algum segurança no seguindo, ele não deixaria, eu e minha mãe sozinhas. - falei irritada- Ele é tão irritante! Pelo amor de Deus os vampiros não estão nem aí pra gente! Faz um mês que eles não fazem nada. Qualquer pessoa normal pensaria que eles estão conformados, mas meu pai acha que eles estão fazendo algum plano diabólico, ou sei lá o quê! É muito irracional! Depois eu sou a maluca...

-Fale alto que ele é maluco, e você não vai à festa hoje, por que está de castigo. - disse ela rindo.

Mostrei a língua para ela, e ri. Era ridículo, mais ela tinha razão. Ele faria algo assim. Ela continuou falando.

- Às vezes me assusto com seu pai. A maioria dos estados já aceitaram... Se aceitarem os ataques vão parar, eles estão escondidos há tanto tempo... Eles só querem seu lugar! Eu sei que as pessoas estão com medo e tal... Mas eles têm que ter medo é agora que eles estão irritados!

- Bem isso é o quê os tolos pensam. - ouvimos, e tomamos um susto, meu pai estava na soleira da porta, nos olhando irritado, como sempre estava.

- É falta de educação ouvir a conversas dos outros.- eu disse.

Ele me olhou e estreitou os olhos.

- Continue assim e não irá parra festa alguma. - disse com a mandíbula tensa.

Suspirei, e olhei para expressão dele, olhando para ele e se via sua arbitrariedade, meu pai tem uma aparência de um ditador militar, e é dessa forma que ele agia, a única diferença é que em vez de farda, ele usa um terno e é ministro, assim como todos os homens da família Desmont. Suspirei.

- Tudo bem, pai. Algum problema?

- Sua mãe me disse que vocês vão pra festa, sozinhas. Eu não concordo. – disse impassível.

-Bem... Eu imaginava, mas o Harry está de folga. - disse já temerosa.

- Eu sei. - ele odiava quando eu o respondia, mas alguma coisa eu tinha que ganhar. Se ele mantinha meu corpo preso dentro de casa, não manteria minha língua dentro da boca. – O segurança 3, vai levar vocês. Eu o pago muito bem, ele pode se fazer de motorista.

Não tentei argumentar, tem que escolher qual das batalhas vale apena lutar, com o meu pai.

- Tudo bem, mas... E lá na festa, ele vai ficar me vigiando?- perguntei tensa de novo.

- Ele ficará a uma distância segura de você. - disse ele, sem pestanejar.

- Se esse é o melhor que eu posso conseguir... Tudo bem! E obrigado por se preocupar comigo, apesar de ser desnecessário.

Ele sorriu e se despediu eu sorri também, nenhum inimigo político jamais o veria sorrindo. Ele guardava seu bom humor para mim e minha mãe.

Depois que ele saiu, sorri para Andy, trancando a porta e disse.

- Você podia ser vidente.

Rimos juntas, ela meio nervosa, pelo susto. Ela tinha mais medo do meu pai do que eu. Acho que esse é o único motivo que ele não ligou muito para o quê ela disse. Ele pode ser ruim no trabalho dele, mais em casa era outra pessoa.

Ficamos conversando a tarde toda. Sobre vampiros e como queríamos conhecer um. Era um sonho meu, eles são tudo que eu mas desejo ser: livres e não têm que dar satisfação a ninguém.

Eu sempre brincava que quando o vampiro viesse me sequestrar, eu fugiria com ele. Ela sempre me dizia que eu era maluca de dizer isso. E eu ria da sua cara. Passamos muito tempo conversando, e quando percebi já era a hora de nos arrumarmos. Tomamos banho, começamos a nos maquiar, ela me maquiou e eu a maquiei, eu preferia cores escuras, ela sempre gosta de cores nudes.

Nossos vestidos estavam perfeitos! O meu era preto e curto, de paête e com franja nas pontas.

http://www.lightinthebox.com/pt/bainha-coluna-v-pescoco-curto-mini-vestido-de-cocktail-de-lantejoulas_p410071.html



O de Andy era tomara que caia, com o busto em forma de coração, de paête dourado até a cintura e depois a saia curta, rodada e bege.



http://portuguese.missesdressy.com/sequined-sweetheart-tulle-dress-night-moves-allure-p-17289.html?osCsid=s09dgtnco6vht6ull5rh6vsr34



Agora só faltava as mascaras, a minha era com de cobre e dourada, com um desenho de partitura na parte inferior.

http://www.elo7.com.br/mascaras-venezianas/dp/1F837F

(Tem cinco mascaras é a quatro)

A de Andy era preta e dourada.

http://1.bp.blogspot.com/-aDlbXBae5j4/ULaUJ_BBnyI/AAAAAAAAEoo/wpO4eMC5DNE/s1600/kit_mascara_veneziana_raggi.jpg



Quando estava pronta, decidi que era melhor não dirigir mesmo, eu fico tensa quando dirijo, iria acabar estragando minha roupa. Estávamos lindas e únicas com a nossa roupa. Descemos para a sala de estar para esperar o carro. Minha mãe veio ver com estávamos:

- Filha, Andy! Vocês estão deslumbrantes! Eu fiquei um pouco temerosa quando você recusou o Spa... Mas vocês estão mais lindas que nunca.

Minha mãe não era fútil, mais sabia se arrumar muito bem. Ela tem uma loja aqui em Columbus, a melhor de todas. E não desperdiçava uns mimos de um SPA

- Mãe, eu já tenho 17 anos posso me arrumar decentemente!

Ela estava quase chorando de emoção de me ver me formando.

- Sua escola é maluca, a maioria das escolas faz, primeiro a entrega do grau e depois a festa, a sua fez o contrario. - disse triste- Não vou poder ver você a noite toda com esse vestido lindo.

- Mãe, vocês que escolheram e pagam a escola. – disse revirando os olhos para o drama dela.

- Não me lembre disso. - disse quase gemendo.

Ela parecia estar falando sério, quem está parecendo maluca é ela não a escola.

-Mãe, eu te amo, tá? Mas a festa é só para os alunos, amanhã você vai comigo a formatura, ok?

Ela assentiu com cara de arrasada. Eu a abracei. Nessa hora meu pai apareceu, ele olhou minha aparência, e estreitou os olhos, como sempre.

- Isso, certamente está faltando um pedaço.- disse apontando pro meu vestido.

- Eu na esperança do senhor dizer que eu estou linda. – falei fingindo tristeza.

- Deixe a menina Teddy, é a ultima festa do ensino médio dela. Ela tem o direito. – disse minha mãe.

- O estado cheio de problemas, e vocês indo para festa. – disse ele bem irritado – Você sabe o perigo que está correndo? Acho que vou chamar mais uns seguranças e....

- Pai! Eu vou ficar bem, vou ter o segurança e ainda um salão cheio de gente! Como alguém me faria alguma coisa? – falei exasperada.

- Eu podia dizer uma lista de formas, mas você vai se atrasar. O carro está pronto.

Fomos para a garagem abri a porta do banco de trás, para entrar mais meu pai me impediu.

- Tome cuidado! – ele parecia muito incomodado.

- Eu vou tomar – disse e o abracei. – Vai ficar tudo bem!

Entramos no carro e partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus Galera até Terça-Feira! :D
Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que O Dia Termine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.