I Hate - Love You! escrita por LariJackson


Capítulo 2
Capítulo 2- Meu banco, patricinha, tentar, ninguém


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores (as)! Como vão?
Demorei? Acho que não.
Fiquei muito feliz com os reviews/comentários e resolvi postar mais rápido este capítulo. Estão vendo? Reviews me fazem postar na velocidade da luz! Hahaha!
Por enquanto, são oito novos personagens que vocês criaram.
Sem mais delongas, boa leitura e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301014/chapter/2

Pov Nico

Eu acho que cheguei cedo demais. As aulas começam às oito e aqui estou eu chegando às sete e quinze. Enfim, desci do ônibus com minha irmã, Bianca, e ficamos ali no estacionamento, num canto. Ainda não havia chegado nenhum aluno, mas havia dois carros nas vagas de professores.

Eu e Bianca sentamos no chão e começamos a folhear os livros, ver quais matérias iríamos aprender e percebi que vai ser muito difícil. Olho no relógio e percebo que já são sete e meia, é para as pessoas começarem a chegar. Bianca segurou minha mão.

- Será que iremos fazer amigos, Nico? – ela perguntou. Eu apertei a mão dela e suspirei.

- Espero que sim. – respondo e olho para o portão de entrada, carros começam a chegar e estacionar. Para não sermos atropelados, nos levantamos e fomos nos sentar num banco. – Vamos ver se alguém nos “acolhe”. – falo, fazendo gestos com a mão.

Pov Thalia

Putz! Qual é! Estou atrasada! Tranco a porta de casa correndo e ligo o meu carro. Saio da garagem e logo chego à escola. Quando entrei no estacionamento, todos olharam o meu bebê (o carro) e já souberam quem era.

A minha escola não tem muitos alunos, por ser muito cara. Mas hoje, superou minhas expectativas! Muuuita gente nova!

Olho para o banco onde Os Populares ficam e vejo que tem um sujeitinho e uma sujeitinha lá, sentados. Como ousam sentar no nosso banco?

Desci do carro (depois de estacioná-lo, claro), e a Drew já vem encher o saco.

- Oiiii! Quanto tempo! Hello? – ela fala com aquela voz nojenta e percebe que eu não tiro os olhos do meu banco.

- Ah, oi, Drew. – falo e dou um sorriso, mesmo que eu não consiga aturar aquela garota, ela é do time das lideres de torcida, ou seja, ela também é popular. Ela seguiu meu olhar raivoso e ela murmurou um: “novatos”.

- São?

- O quê? Novatos? Ah, sim.

- E percebeu que estão no nosso banco?

- Hmmm... Só agora.

- Aquele gótico vai vazar dali agora! – nisso que eu disse, saí andando na direção deles.

Quando cheguei lá, fui bem simpática:

- Oi. Eu vou ser bem clara: VAZA DO MEU BANCO! – o garoto de preto se levantou.

- E por quê faria isso?

- Porque sou eu que mando. E esse é o meu banco!

Ele deu um sorrisinho e falou para a menina:

- Vamos Bianca, nem quero gastar saliva com gente patricinha.

Patricinha.

Bianca foi se levantando e falou:

- Nico, nós chegamos primeiro nesse...

- PATRICINHA! VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE PATRICINHA? – interrompi.

- Além de patricinha, é surda. – ele falou, sem medo.

- Você sabe quem eu sou? E o que posso fazer com você? – perguntei e o tal de Nico deu de ombros.

- Pode tentar fazer algo comigo. – ele realçou bem o tentar.

- Perdeu o medo de morrer, garoto?

Ele me ignorou, e foi andando com a tal de Bianca, rumo à porta de entrada. E depois desapareceu.

Eu fiquei paralisada. Ninguém me ignora. Ninguém. Esse tal de Nico vai ver só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviews? Favoritos?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate - Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.