Fique escrita por Vanessa Fontoura


Capítulo 12
Capítulo 12. Eric


Notas iniciais do capítulo

"O ano letivo começou, hora de esquecer o verão e seguir em frente."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300979/chapter/12

O ano letivo de Eric na faculdade já havia começado há uma semana e ele nem sabia em que prédio eram as aulas. As coisas não estavam muito boas. Ele não sabia mais se queria fazer a faculdade de Relações Internacionais ou se mudar para Inglaterra para esquecer o verão terrível que ele teve.

De repente tudo não fazia mais o tipo dele, até mesmo o estilo de vida rico. Com tantas regalias ele não entendia como era a vida de verdade. Sempre teve tudo, mas sempre perdeu tudo o que era importante para ele. E estava casando de perder.

Principalmente pessoas.

Quando Gabriel, o amigo dela, foi visita-lo, ele disse que se Eric quisesse Babi de volta, ele teria de se fazer presente, pois ela não sofria para sempre. Estava certo. Nenhuma ligação, nenhuma carta, nenhum sinal de fumaça vindo dela. Mas ele tinha amor próprio, não iria correr atrás dela de maneira nenhuma. E além disso, um cara de 19 anos, rico e bonito, não deveria correr atrás de uma garota de colégio mais complicada do que números complexos.

 Ele achava.

O ano letivo começou, hora de esquecer o verão e seguir em frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.