Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 26 - Take a Chance


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!! Demorei mas voltei!!!
Este capítulo agora começa a trazer mudanças na história, no final vocês começarão a entender. Booora ler??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/26

Casamento... Quando na minha vida eu imaginei que um dia Caroline Forbes seria pedida em casamento? Nunca, nunca mais depois de me tornar uma prostituta, quando perdi todos meus sonhos de vida.

Pois é, hoje estou comprometida e com data marcada para meu casamento com Niklaus Mikaelson. Quem diria, certo?

Niklaus e eu decidimos que casar antes de Clare nascer seria a melhor escolha. Eu nunca vi Klaus tão feliz como eu o vejo hoje, o que prova que ele realmente quer casar comigo, e não apenas por causa de Clare, mas porque realmente me ama. E foi exatamente o que Vicky e Annabelle tinham me dito na noite em que lhes contei do pedido de casamento.

– Mas é claro que ele te ama, Caroline Forbes! - Vicky disse jogando a almofada sobre mim. Ri jogando a almofada de volta nela e Anna sentou-se entre nós com um grande sorriso.

– Se ele não te amasse não te pediria em casamento, loira! - Anna disse revirando seus olhos e riu.

– Não é fácil assim, gente. - resmunguei suspirando insegura e elas me olharam incrédulas - Eu estou grávida de Klaus. - disse querendo que elas entendesse onde eu queria chegar.

– Caroline, você acha mesmo que Klaus apenas quer casar com você porque você está grávida? - Vicky perguntou com uma careta descontente. Fiquei quieta, não sabendo o que responder.

– Se fosse assim ele teria casado com Hayley, né, Caroline? - Anna disse bufando de leve - E ainda teria o apoio da família dele... Ah, Caroline, Klaus arriscou a vida dele por você, é claro que ele te ama, para de tolices!

A conversa naquele dia tinha rendido a noite toda. E não tinha sido apenas pelas palavras de Anna e Vicky que eu tinha percebido o quanto Niklaus me amava. Meu futuro marido já tinha me mostrado aquilo inúmeras vezes, ele estava sendo gentil, carinhoso e atencioso comigo, principalmente em relação a Clare. E eu estava adoando a ser paparicada por ele.

– Olá, Caroline.

Quando escuto tal voz, logo que entro no apartamento em que dividia com Vicky e Anna, meus olhos se arregalam e não consigo acreditar no que vejo. Sinto minhas pernas ficarem fracas e não consigo me mover.

– Rebekah? - indago surpresa quase não acreditando na mulher bela e loira sentada no sofá simples que em nada combinava com os belos e elegantes trajes que ela vestia.

– Caroline, Rebekah veio atrás de você. - diz Vicky, que eu nem tinha notado na sala - Bom... Vou deixar vocês a sós.

Vicky se retira tranquilamente, indo direto ao seu quarto e trancando-se no mesmo. Olho sem nada a entender paa a bela loira a minha frente, que logo levanta-se com um sorriso pequeno e delicado.

Só queria entender... O que Rebekah Mikaelson faz a minha procura?

PDV NIKLAUS

Novamente meu celular tocava com a chamada de Alaric. Eu estava em reunião e era óbvio que não poderia parar para atender a ligação na qual eu já sabia o assunto. Mikael me queria de volta na empresa. Ele já tinha percebido que eu tinha me saído muito bem sem sua empresa idiota, e desta maneira era óbvio que eu não voltaria para lá. Mesmo com a insistência de Alaric e de Elijah.

Olhei no relógio da parede constatando já passar do meio dia. Esta reunião demoraria ainda mais. Descutíamos sobre o aumento de vendas nesse final de ano. Jordan, o dono da empresa, queria que eu fosse a uma sede de nossa empresa para comandar a partir do ano que vem. A empresa era em New Orleans. E sinceramente estava cogitando a ideia de mudar com Caroline para aquela cidade, longe de meus pais.

No final da reunião eu já tinha dito a Jordan que lhe daria resposta até o dia seguinte, apenas precisava do consentimento de Caroline. Esta passaria a tarde com Vicky e Anna; para ambas começarem os preparativos do casamento. Era estranho saber que este casamento era meu.

Niklaus Mikaelson se casando, isto era de assustar. Mas Caroline tinha me mudado de uma maneira que eu faria qualquer coisa para vê-la feliz e para tê-la ao meu lado sempre.

PDV CAROLINE

– Bem... você aceita algo para beber? - pergunto caminhando lentamente pela sala e largo minha bolsa ao sofá - Não temos nada comparado ao que você deve ser acostumada a beber, mas lhe garanto que o suco que Vicky faz é melho que qualquer outro. - tentei sorrir amigável, mas a expressão que a loira tinha me desanimou completamente.

Eu ainda não compreendia o motivo de Rebekah estar aqui na pequena sala de estar desse apartamento no surbúbio de Chicago. A loira soltou um suspiro baixo como se quisesse dizer algo, mas não ainda não tinh coragem.

– Caroline... - Rebekah começou a dizer, e suspirou pesadamente - Acredite, é mais estranho para mim do que para você. - ela afirmou descontente - Eu vim... Eu vim... - sinceramente, estava com uma dor de cabeça e pensando que estava sonhando. Parecia que a qualquer momento, Rebekah Mikaelson me pediria desculpas - Eu vim lhe entregar meu convite de casamento.

Rebekah tirou o convite dourado e vermelho de dentro de sua bolsa caríssima e oo estendeu na minha direção. Franzi meu cenho surpresa e confusa com essa novidade.

– Eu já tinha mencionado a Nik que você seria bem vinda ao meu casamento.. Acho que ele não levou muito a sério. - ela sorriu meio inquieta e continuei a não crer naquilo.

– Por que está fazendo isso? - perguntei finalmente e ela me olhou sem dizer nada - Sua família me odeia.

– Não! - ela me interrompeu imediatamente - Eu não te odeio, Caroline... Talvez eu tenha sido um pouco arrogante contigo... Eu lhe peço perdão.

Queria poder gravar aquele momento. Era como se fosse uma outra Rebekah a minha frente; não aquela ulher mimada com ar de superior... O que estava havendo? Era uma brincadeira? Uma pegadinha? Onde estão as camêras?

– Olha... - Rebekah colocou o convite sobre a pequena mesa de centro e me olhou brincando com suas mãos inquietas - Acho que começamos com o pé esquerdo. - sorriu com um jeito criança - Eu sinto muito... Sabe... Nik é meu irmão mais velho, sempre cuidou de mim... Ele nunca me deixou namorar com um garoto que ele não gostasse. Eu me preocupo e muito com ele também... Descobrir que ele estava tendo um caso com uma garota de programa... - quis interrompê-la, mas resolvi mudar de ideia e ouví-la a falar - Eu tirei conclusões preciptadas, Caroline. - ela me olhou em perdão - Sei que você não pretende fazer nenhum mal a ele, eu percebi isso quando você o deixou logo após descobrir sobre a traição, e mesmo estando grávida, você o largou... Caroline, eu sei que você ama meu irmão. E eu também o amo, nós duas queremos o bem dele... Bem... acho que nós duas deveríamos ao menos nos darmos bem, certo?

Certo? Como assim, Certo? Rebekah queria que nós duas nos déssemos bem? Deus, que brincadeira é essa?

Olhei para os lados novamente em busca das câmeras de pegadinhas. Oi, gente! Estou na Tv! É o show da Oprah? É isso mesmo?

Rebekah me olhava como se precisasse de minha resposta. E que resposta eu poderia dar?

– Uh... - minhas pernas começaram a ficar fracas e resolvi sentar-me. Senti Clare dando sinais de que também estava surpresa com aquilo. Apoiei minha mão na pequena barriga que eu já tinha e respirei fundo - Isso foi... - uma descrição daquilo não vinha em mente - sem palavras. - soprei ainda pasma com aquilo.

Rebekah deu uma baixa risada sem jeito e sentou-se ao meu lado olhando inquieta para suas mãos.

– Eu percebo que você está realmente arrependida. - disse tomando coragem e recuperaando meu folego - E eu fico feliz por saber disso, Rebekah. - tentei sorrir e ela me olhou esperançosa. Via em seus olhos aquele olhar de criança, um olhar puro e ingênuo. Percebi o quanto ela deveria ser comandada pela mãe e tudo que ela fazia e sabia era por influência de Esther.

– Sei que lhe magoei...

– Eu nunca guardei mágoas de ninguém, Rebekah. Muito menos de você. - sorri a reconfotando - Minhas portas sempre estiveram abertas tanto para você quanto para seus pais. - ela me olhou ainda mais surpresa - Como você disse: eu amo Niklaus. E se você o ama também, nós duas temos algo em comum. - dei uma baixa risada e logo Rebekah me acompanhou - E não vejo o porquê de não nos darmos bem.

Rebekah alargou um sorriso e percebi que ela tinha a intenção de dizer mais algo ou fazer algo.

– Bom... E irei de todo agrado ao seu casamento. - afirmei com a cabeça.

– Obrigada, Caroline. - Rebekah levantou-se rapidamente - Você não sabe o quanto me deixa feliz... E por favor me desculpe novamente.

– Não há porque se desculpar, esqueça isso Rebekah. - disse me levantando e ela sorriu de leve - E então? Aceita algo para beber?

– Oh, não! Obrigada! Eu estou atrasada, preciso ir experimentar meu vestido... - ela franziu o cenho parecendo ter uma ideia - Que tal ir comigo? - sugeriu deixando-me surpresa.

– O quê? - assustei-me - Rebekah...

– Por favor, vamos! Assim aproveitamos um tempo para nos conhecermos melhor. - ela sorriu empolgada. Já estava preste a negar quando ela me interrompeu - Por favor, Caroline! Oh, tive uma ideia! Você já pode também ter uma ideia de qual vestido usar em seu casamento com Nik!

Espantei-me mais desta vez e ela mordeu o lábio dando-me uma piscadela.

– Como você...? - tentei dizer.

– Kol não consegue guardar segredo. - ela negou dando de ombros - E então? Assim já procuramos o seu vestido!

– Rebekah... Eu já tinha prometido a Vicky que iria com ela procurar meu vestido... - disse não sabendo como negar, mesmo querendo ir para dar essa chance a minha cunhada.

– Não tem problema, ela vem conosco! Tem espaço o suficiente para duas mulheres e uma grávida! - ela sorriu empolgada - Oh, assim também posso comprar meu primeiro presente para minha sobrinha!

Oh meu Deus, isso não vai prestar!

PDV NIKLAUS

Já passava das oito quando caminhei pela sala de meu apartamento enquanto lia aqueles documentos a espera de Caroline. Novamente olhei no relógio, constatando ser 20h 14min. Suspirei de leve e sentei-me no sofá atrás de mim.

Caroline estava demorando de mais, para meu gosto. Escolher um vestido não era tão demorado assim, era? O que pode ter acontecido? Algo com Clare?

Frustrado com meus pensamento rapidamente larguei aqueles documentos sobre o sofá e procurei pelo meu celular. Quando finalmente achei o objeto, ouvi o barulho da porta e então aquela loira entrou no apartamento carregando bastante sacolas com presente... Franzi meu cenho levantando-me de imediato, assustado por ter visto a loira que eu não queria ver.

– Rebekah? - minha voz saiu com certa raiva e minha irmã me olhou com um jeito sarcástico. Caroline entrou em seguida com seus ombros encolhidos e sua face avermelhada - Caroline. - definitivamente eu não estava entendendo nada.

– Por Deus, pela primeira vez vejo esse apartamento organizado! -Rebekah disse rindo de leve e largou as sacolas sobre o sofá.

– O que está havendo eu posso saber? - perguntei cruzando meus braços e Caroline deu-me um envergonhado sorriso.

– Uh, se eu não me engano há apenas dois quartos no apartamento. - Rebekah diz pensativa - Não sei se será uma boa criar Clare aqui...

– Nik, Rebekah e eu estávamos... - Caroline tentou dizer acanhada.

– Experimentando meu vestido, depois fomos em busca do vestido dela - e achamos um perfeito! - e depois fomos comprar umas lembrancinhas para Clare. - Rebekah explicou dando de ombros. Olhei um tanto assustado para Caroline e a mesma não sabia explicar.


– Então vocês estão se dando bem? - questiono enquanto observo Caroline se alimentando novamente, alguns minutos atrás ela reclamava que estava engordando e agora era seu segundo pedaço de torta naquela hora.

– É estranho, né? - Caroline diz limpando sua boca com um guardanapo e em seguida ri de leve - Rebekah é uma ótima pessoa! - afirma com a cabeça.

Nego rindo na inocência de minha noiva.

– Amor, não se deixe enganar pelos olhos azuis angelicais. - aviso afagando seu delicado rosto levemente e ela me olha incredula.

– Nik, vamos dar uma chance a sua irmã! - ela pede com carisma - Todos merecem uma segunda chance na vida... ou quantas chances for necessária!

Suspiro baixo e concordo com a cabeça. Era de assustar a bondade de Caroline. Nunca tinha encontrado alguém com uma alma tão boa quanto a dela.

– Eu me diverti esta tarde. - Caroline diz ao terminar de se alimentar - Encontrei o vestido dos meus sonhos. - ela afirma com um sorriso lindo e sinto uma alegria no coração por vê-la tão feliz assim - Na verdade... Encontrei muitos lindos. - ela encolheu os ombros e resolveu calar-se. Já logo entendi o que ela deu a entender.

– E você optou pelo mais barato? - disse suspirando cansado.

– Nik, eu não vou alugar um vestido por um preço daquele....

– Alugar? Quem disse em alugar, Caroline? - perguntei incrédulo e ela revirou seus olhos.

– Eu só casarei uma vez amor, não há necessidade de comprar o vestido... - ela encolheu os ombros - Além do mais são muito caros. - deu uma baixa risada sem graça.

– Caroline, meu amor, você irá comprar o vestido, está me entendendo? - lhe deixei claro e ela bufou - Será uma bela lembrança do dia mais feliz de nossas vidas.

Caroline deu uma leve risada enquanto seus rosto tomava uma cor avermelhada. A puxei para meus braços e ela abraçou-me com carinho.

– Eu te amo tanto, Nik! - sussurrou ao meu ouvido. Afastei seu rosto para o meu ficar a frente com o dela e beijei sua testa levemente.

– Eu te amo, Caroline. - disse com firmeza e nos beijamos delicadamente. Caroline deixou suas mãos sobre meus ombros, enquanto as minhas lhe seguravam na cintura delicadamente. Tranquilamente fui afastando nossos lábios - Aceita mudar-se para New Orleans, futura senhora Mikaelson?

Caroline ficou paralisada uns instantes e em seguida olhou-me assustada. Ela afastou-se um pouco, avaliando-me sem entender.

– O que está dizendo, Nik? - perguntou confusa.

– Tive uma reunião na empresa. - disse afagando seu rosto delicadamente e recebi uma proposta para comandar uma sede da empresa em New Orleans. - os ombros de Caroline caíram e sua expressão ficou indecifrável - Caroline é uma ótima proposta e eu mesmo já tenho meus próprio planos.

– O que está falando? - ela me perguntou confusa.

– Caroline, eu sei que sou um dos herdeiros da empresa Mikaelson... Mas eu quero ter a minha própria empresa, ter algo para deixar para essa pequena. - apontei para sua barriga - E também o filho de Hayley. - completei revirando meus olhos discretamente. Respirei fundo voltando a explicar meus planos - Então dependendo de como for esta sede, eu pretendo compra-la e torná-la nossa.

Caroline ficou calada. Parecia surpresa ou com medo. Ela respirou fundo dando um passo para trás.

– Comprá-la como, Nik? - ela me perguntou cruzando os braços a frente do peito.

– Sweet... eu venderei minhas ações na empresa Mikaelson. - afirmei, deixando-a surpresa.

Caroline parecia não saber o que falar, deu um outro passo para trás e mexeu em seus cabelos.

– Nik... - ela me olhou confusa - Tem certeza de que quer fazer isso? Você pode conseguir comprar a empresa, mas se não der certo? Você perde todos seus direitos na empresa de sua família.. - ela disse preocupada.

– Eu sei. - concordei suspirando alto - Por isso a única coisa que importa é que você me apoie, Caroline... E fique ao meu lado. - disse e me surpreendi comigo mesmo.

Caroline estava mudando muito minha vida. Desde quando Niklaus Mikaelson um dia precisou do apoio de alguém para fazer algo arriscado assim? Caroline me fez perceber que sem seu apoio, aquilo tudo para mim não faria sentido.

– É claro que te apoiarei, Nik! - Caroline interrompeu meus devaneios - Sempre! - ela acabou com nossa distancia e imediatamente abraçou-me apertado.

– Obrigado, sweet. - sorri grato e lhe beijei com animo.

– Partimos quando? - perguntou ansiosa e rimos.

– Ainda não sei. Primeiro vamos conhecer a sede... Preciso negociar com o antigo diretor geral... Um tal marcel. - dei de ombros - Que tal passarmos um final de semana por lá?

– Eu vou onde você for! - afirmou com um sorriso enrome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? Mereço comentários? Mais recomendações?
Gostaram da Rebekah boazinha? Será que ela será sempre assim, até mesmo quando descobrir que Matt foi um dos clientes de Caroline? Uh... Espero que tenham gostado minhas divas!!!
Sem comentários eu não poderei voltar, e já tenho o próximo capítulo quase pronto!!! Bora comentar minha gente!! Amo vocês!! Mil beijous!!
XOXO