Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 32
Fim de Ano


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem de tudo um pouco...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/32

-Pronto! Deixa eu ver o que você comprou. -disse Ezra entrando na sala.
-Senta aqui. -eu disse batendo no chão.
 Ele se sentou ao meu lado e eu comecei a tirar as coisas das sacolas e falar:
-Esse é do seu irmão. -e mostrei o box para ele.
-Nossa! Ele vai adorar. -exclamou Ezra.
-Esse do seu pai. -mostrei a caixa de charutos.
-Double Coronas? Quanto você gastou nisso daqui?
-Não importa. Esse é da sua irmã. -mostrei a saia.
-Bem a cara dela!
-Ótimo. E esse da sua mãe. -e mostrei a gargantilha.
-Lili, minha mãe vai enfartar quando ver isso! Não acredito que você gastou tudo isso com eles.
-Eles me chamaram para o Natal e foram tão legais, porque não comprar presentes!
-Ai ai senhorita Truscot. -ele disse me beijando- Quer comer alguma coisa?
-Uhum, posso olhar sua geladeira?
-Claro, a vontade.
-Você quer salada e bife ou sopa de ervilha?
-Acho que prefiro a primeira opção. Mas você vai cozinhar?
-A comida não fica pronta sozinha! -eu disse pegando os ingredientes.
-Quer ajuda?
-Não precisa, você pode colocar a mesa.
-Sim senhora! -Ezra disse levantando do chão.
 Depois que tudo ficou pronto sentamos e jantamos.
-Hum, fazia tempo que eu não comia da sua comida. -disse Ezra- Eu adoro.
-A é? Eu adoro os seus doces...
-A gente pode fazer assim, você cozinha o salgado e eu o doce.
-Combinado.
 Quando terminamos de jantar eu fui para casa. Chegando lá peguei papel de embrulho e por enquanto que embrulhava os presentes liguei para Anne, anotei o número dela enquanto Ezra se trocava.
-Alô? -ela disse atendendo o telefone.
-Anne? Tudo bem? É a Lili.
-Oi Lili! Tudo bem! E com você?
-Tudo. Peguei o seu número no celular do Ezra porque eu queria umas idéias para presente de Natal para ele.
-Ah, sem problemas! Dar presente pro meu irmão é difícil mesmo, deixa eu pensar. Ele gosta de ler e ouvir música, mas acho isso muito comum. Pense nas coisas que ele faz atualmente.
-Eu estava pensando em algo relacionado ao projeto.
-Nossa! Seria perfeito! Ele vai amar.
-Ótimo! Obrigada pela ajuda Anne.
-Por nada Lili.
-Beijos.
-Beijinhos.

18/12- Querido diário, hoje eu comprei os presentes da família Fitz, só faltou o de Ezra. Mas como eu jantei na casa dele consegui pegar o número da Anne e ela me deu uma ideia maravilhosa! Agora só falta comprar...

20/12-Querido diário, hoje eu comprei o presente do Ezra. Acho que ele vai adorar! Perguntei para Laura o que ela achava e ela amou. Amanhã vou sair com o pessoal para comemorar o Natal, vamos fazer um amigo secreto aleatório.

Sábado de manhã, acordei e me troquei. Peguei meu presente de amigo secreto e fui para o shopping.
 Chegando no café quase todo mundo já estava lá. Cumprimentei o pessoal e ficamos esperando o resto.  Quando todo mundo chegou Johnny falou:
-Agora que todos estão aqui vou explicar de novo como funciona: Cada um comprou um presente, de preferencia unissex, e embrulhou. O primeiro pega um presente da mesa abre e então o próximo decide se vai abrir outro ou vai ficar com o do anterior.
-Podemos começar? -perguntou Kim.
-Posso ir primeiro? -perguntou Laura.
-Claro. -Johnny disse.
 Laura pegou e abriu um presente, era um vale CD. Kimy era a próxima ela resolveu abrir outro presente. Conforme o amigo secreto foi passando a gente foi comendo também, demorou bem mais do que todos imaginavam. No fim acabei com um caderno maravilhoso.
-Já são quase cinco horas! -exclamou Júlia- Tenho que ir para casa!
-Tudo isso? -perguntou Guilherme- Tenho que ir também.
 Conforme o pessoal foi indo embora eu fui me despedindo, quando só sobrou eu e a Kimy ela foi embora também. Eu aproveitei para comprar comida e levar para casa.

21/12- Querido diário, hoje trocamos presentes no amigo secreto. Foi muito divertido! Acabou que a gente ficou a tarde toda no shopping. Agora a noite recebi um e-mail da Ária:
"Querida Lili,
 Como estão as coisas por ai? Faz tempo que você não me manda um e-mail. Você nem me contou como foi conhecer a família do Ezra! Por aqui esta tudo certo, plantei as rosas que eu queria no jardim.
                                         Beijos, Ária"
 Respondi para ela que estava tudo certo e que não mandei e-mails porque nada aconteceu. Quanto a família do Ezra eu esqueci mesmo, mas expliquei tudo a ela e contei dos presentes de Natal.

23/12- Querido diário, amanhã já é véspera de Natal! Já arrumei minha mala para levar para a casa dos Fitz. E separei os presentes para não ter risco de esquecer algum, espero que eles gostem do que eu comprei.

Terça, véspera de Natal! Tomei café, me troquei e esperei Ezra chegar para sairmos. DIN DON.
-Olá!
-Oi Lili.- respondeu Ezra me beijando -Pronta?
-Com certeza!
 Ezra me ajudou com as malas e fomos embora. Falei o caminho todo, acho que ele notou que eu estava ansiosa. Paramos na estrada para comer e uma hora depois já estávamos na cidade.
-Oi! Que bom que vocês chegaram! -exclamou Anne abrindo a porta.
-Oi Anne, feliz Natal. -disse Ezra abraçando ela.
 Dava para notar que eles se davam super bem, já Matthew é mais na dele.
-Feliz Natal Anne! -eu disse abraçando ela.
-Feliz Natal para os dois! Vamos entrando.
 Entramos, cumprimentamos todos e depois subimos para o quarto de Ezra para deixarmos as malas. O quarto dele tinha uma parede verde que a cama de casal fica encostada, do lado direito da cama tem uma janela que pega a parede de ponta a ponta e em baixo dela um móvel cehio de gavetas.  Do lado esquerdo um armário que vem até a porta. E na parede em frente a cama uma estante que ocupa a parede toda com CD's, livros, DVD's e no centro uma televisão enorme.

-Gostou do meu quarto? -perguntou Ezra.
-Eu adorei! Não sabia que você tinha tantas coisas assim!
-Isso é só o que esta aqui, lembra as lá da minha casa?
-É muita coisa! - exclamei.
-Deixe as malas ai, vamos descer. -disse Ezra.
-Espera, deixa eu pegar os presentes, me ajude aqui.
 Eu peguei o dele, da Anne e do Matthew. Ele pegou o da Lucy e do Jack.
-Porque tem cinco pacotes? -Ezra perguntou enquanto descíamos as escadas.
-Porque tem o seu também.
 Ezra suspirou e quando chegamos lá na sala eu perguntei:
-Onde eu posso colocar os presentes?
-Eu disse que ela ia trazer! -falou Ezra.
-Não precisava Lili! -respondeu Lucy- Pode coloca-los em baixo da arvore.
-Não era para você ter contado! -falei para Ezra- Era uma surpresa.
-Tarde de mais. -ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Presentes de Natal... Curiosos para saber o presente do Ezra!?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.